Dou a nota alta por conta da trilha sonora, Gaga e Bradley deram um show nela, mas o filme em si é agua com açúcar e Gaga ainda precisa comer muito arroz e feijão na atuação.
Que filme do caralho! Quando achamos que já vimos de tudo, vem essa bomba de tensão e angústia de quase duas horas de duração, sem ser previsível em nenhum momento e nada é o que parece ser.
Simplesmente o melhor filme de terror que assisti nos últimos anos, angustiante, sufocante... Sou viciado em filmes de terror, mas este me deixou perturbado o que é ótimo! Rsrs 5/5.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraUm excelente divertimento.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraToy Story nunca decepciona. Meus olhos se encheram de lágrimas em vários momentos.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraBrilhante.
A Morte e Vida de Marsha P. Johnson
4.2 68 Assista AgoraAs histórias da Marsha e da Sylvia foram muito regradas de sofrimento, este documentário apesar de ser muito bom, me deixou bem triste.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraFilmes sobre animais são meu ponto fraco e com o Alfa não foi diferente, linda narrativa.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraDou a nota alta por conta da trilha sonora, Gaga e Bradley deram um show nela, mas o filme em si é agua com açúcar e Gaga ainda precisa comer muito arroz e feijão na atuação.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Que filme do caralho! Quando achamos que já vimos de tudo, vem essa bomba de tensão e angústia de quase duas horas de duração, sem ser previsível em nenhum momento e nada é o que parece ser.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraMaravilhoso! Um excelente filme para ser assistido numa fase ruim da vida, da um Up com certeza.
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraMe internem por ter tido coragem de ver essa bosta até o fim.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é muito bom, mas a protagonista é muito ‘mé’.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraA média não faz justiça, um dos meus filmes favoritos sobre crianças malditas.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraSuperestimado.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraNão é tão ruim quanto dizem! Um bom divertimento.
Todo Mundo Hispânico
2.1 104 Assista AgoraQue palha-assada!
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraCute
Cemitério Maldito
2.7 891Estava indo bem até chegar no final... Fazia tempo que não saia tão decepcionado de uma sessão.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraUm bom divertimento, dou uma nota relativamente alta por gostar da franquia, porém ainda aguardo um filme sobre a Fênix que faça jus a entidade.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMe arrependo de ter demorado tantos anos pra assistir essa obra de arte. Insano.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme de terror que assisti nos últimos anos, angustiante, sufocante... Sou viciado em filmes de terror, mas este me deixou perturbado o que é ótimo! Rsrs 5/5.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agora4 estrelas pelo elenco e só.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraGostei mais pelo fato da protagonista fugir do clichê de mocinha bondosa e inocente.
O Último Capítulo
2.0 339 Assista AgoraFiquei espantado com a nota baixa deste filme aqui, de fato não é uma narrativa pras massas.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraNão esperava muito desse filme e me surpreendi, ele é pior do que eu imaginava.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Otimo suspense e uma história "conhecida", porem foi bem utilizada.