Finalmente uma winner que mereceu, os últimos acertos foram Yvie e Trinity, o programa vinha errando nas escolhas e se baseando mais em fatores externos do que na competição para coroar suas vencedoras.
Se tivesse seguido no terror psicológico ganharia 5 estrelas, é um filme acima da média e bem melhor do que qualquer produção americana desde Hereditário.
Que delícia de filme, a trilha sonora escolhida para trazer vários flashes da infância/adolescência, as referências para quem viveu os anos 00… Enfim, o entretenimento perfeito para fechar o domingão.
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 19A melhor season em anos.
#TeamPlaneJane
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraQueria ter assistido na adolescência <3
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraRevendo essa obra maravilhosa, que filme.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraQue história gostosa, leve… Uma comédia romântica gay em seu melhor estilo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Temporada foi boa e a winner não teve concorrência.
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32Winner mais óbvia desde a Bianca.
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Toni Collette é demais.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraJennifer Tilly em ação = entretenimento garantido e a Alyvia (Lexy) está crescendo muito como atriz, segurou bem o drama.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Que tristeza.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraAtuações muito fracas.
Sebastians Verden
2.5 1Ta ai um filme que nunca achei em lugar nenhum para assistir.
Day of the Dead (1ª Temporada)
2.4 19Divertida.
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraClássico e com uma ótima trilha sonora.
Uma Amizade Verdadeira
2.6 9 Assista AgoraAs atuações de centavos, mas a proposta é boa até.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraAchei mais infantil que o primeiro (o qual assisti quando criança e revi adulto com lágrimas nos olhos) mas valeu a pena pela nostalgia.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraUma dica: Não! Não veja.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Finalmente uma winner que mereceu, os últimos acertos foram Yvie e Trinity, o programa vinha errando nas escolhas e se baseando mais em fatores externos do que na competição para coroar suas vencedoras.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGenial
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraRevi esse clássico hoje e precisei subir a nota, é definitivamente o melhor filme de vampiros já feito e está envelhecendo como o melhor dos vinhos.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35Jujubee parece que entrou nisso obrigada, mas gostei da season apesar de tudo.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraSe tivesse seguido no terror psicológico ganharia 5 estrelas, é um filme acima da média e bem melhor do que qualquer produção americana desde Hereditário.
De Volta ao Baile
2.8 258Que delícia de filme, a trilha sonora escolhida para trazer vários flashes da infância/adolescência, as referências para quem viveu os anos 00… Enfim, o entretenimento perfeito para fechar o domingão.
Lua Negra
3.2 170 Assista AgoraUm ótimo exemplar dos filmes de lobisomem.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraÉ…