Esse filme merece ser assistido por cada ser humano que pisa nesta Terra, só assim para entender um pouco da pressão que a religião e a sociedade impõe a homossexuais.
Quando eu era criança sempre quis assistir esse filme, pois um amigo tinha uma caixa de livros com os contos da Disney e Aristogatas era um deles, finalmente tirei um tempo para apreciar essa obra dos anos 70 e uma palavra define: Cute.
Não sei se foi a emoção de voltar a um cinema após mais de 1 ano sem ir, mas mesmo com uma história um tanto rasa, esse filme me tocou de uma forma que poucos do gênero conseguiram.
A impressão que tenho é que esses filmes dessa trilogia são todos iguais. PS: Detestei o final. PS2: Não creio que escalaram um ator pornô para esse filme 😂😂😂
Tão bom começar a assistir um filme sem pretensão, no meio achar que a história não faz um pingo de sentido e no final ficar chocado... No fim das contas, é um filmão.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraGostei do filme, serve bem como comédia.
Ma
2.6 633 Assista AgoraNão entendi a nota baixa desse filme…
Tio Frank
3.9 240 Assista AgoraEsse filme merece ser assistido por cada ser humano que pisa nesta Terra, só assim para entender um pouco da pressão que a religião e a sociedade impõe a homossexuais.
Noite Passada em Soho
3.6 733 Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos, eletrizante, envolvente e com um final que fez jus a história.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraA crítica massacrou o filme e eu estou tentando entender o motivo…
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraEsse filme não tem absolutamente nada de terror, atuações fraquíssimas.
Aristogatas
3.8 311 Assista AgoraQuando eu era criança sempre quis assistir esse filme, pois um amigo tinha uma caixa de livros com os contos da Disney e Aristogatas era um deles, finalmente tirei um tempo para apreciar essa obra dos anos 70 e uma palavra define: Cute.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraNão sei se foi a emoção de voltar a um cinema após mais de 1 ano sem ir, mas mesmo com uma história um tanto rasa, esse filme me tocou de uma forma que poucos do gênero conseguiram.
A Terceira Porta do Inferno
2.7 18A impressão que tenho é que esses filmes dessa trilogia são todos iguais. PS: Detestei o final. PS2: Não creio que escalaram um ator pornô para esse filme 😂😂😂
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240Meu favorito da trilogia!!
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Gosto desse filme igual curto o primeiro, não acho uma sequência inferior.
Trama Sinistra
3.5 30A maldição dos gatos ou até onde vai a crueldade humana? O conto do Wellington foi o que mais me tocou, mas os três são ótimos.
Para os Felinos que Amamos
3.4 10Tem como não amar?
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraMeu filme favorito de vampiros, assistia muito na infância, pois tinha o VHS e voltei a assistir agora que saiu na Netflix. Continua ótimo!
A Noite das Brincadeiras Mortais
3.2 184Tão bom começar a assistir um filme sem pretensão, no meio achar que a história não faz um pingo de sentido e no final ficar chocado... No fim das contas, é um filmão.
Witchtrap: A Noite das Bruxarias
2.7 17Mediano, pela trilha sonora esperava mais.
Uma Babá Objeto de Desejo
2.3 91É repulsiva a obsessão que os homens tem pela Jennifer, no fim tiveram o que mereceram.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraHonrou com força o legado de Mortal Kombat, muitas lutas, muito gore e um enredo simples que todos já conhecem.
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraEsse filme me emocionou de muitas maneiras. Impecável.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Amo filmes de zumbis, mas esse é apenas bonzinho.
Zumbis na Neve
2.9 315Esse filme é um delírio.
Espírito Maligno
3.0 22Lembra o Exorcista numa versão baixa renda.
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 351 Assista AgoraJust ok.
Feriados
2.6 240O do dia dos pais foi o melhor, mas o filme em si é um ótimo passatempo.