Algumas emoções e o final fez valer a pena todo o trajeto que o anime teve, mesmo com a trilha sonora sendo meio fora das emoções que realmente deveria passar e com alguns acontecimentos muitos previsíveis. Recomendo.
Vi amor apenas pela parte do Gênio, a menina totalmente egoísta, usando alguém daquela forma, mesmo que tenha sido por um motivo muito triste, mas não acho que ela tinha esse direito.
Mas enfim, do resto todos os eps muito bons! Meus eps favoritos 1, 2 (da parte da escrito só), 7 e 8. <3
péssimo! E essa personagem nova?? Sem chance, menina chata pra caramba, mente mais que não sei o que! O que vocês tentaram realmente passar para quem assistiu? Para mentirem? Encobrimentos de pessoas só porquê são amigos? Dês da primeira temporada, mostrando algo totalmente diferente e agora se mostram em outro posto... eu realmente, não entendo. Quando é de estrupo não pode esconder, ai quando alguém quer fazer uma chacina ou um homicídio pode. Se quer ter um senso de justiça,, seja justo. Não julgue apenas o que não lhe agrada, se é errado é errado e tem que ser feito alguma coisa.
Eu sinceramente já cansei dessa serie, se for ter mais temporadas não assistirei mais, parei por aqui, já mostraram que estão mais confusos que as merdas que acontecem por ai no mundo a fora.
Gostei bastante do universo em si, das criaturas bem feitas, parecendo até real. O que não me fez das 5 estrelas foi que, a interpretação de alguns atores/atrizes, não me agradaram.
Enfim, foi uma delicia ver novamente o Orlando Bloom atuando nos dias de hoje :3 <3
A serie tem seus lados positivos e negativos. Porém, como a serie mesmo avisa, é mais para pessoas que não estão passando pela mesma coisa ou com emocional abalado, que certamente vai deixar a pessoa pior ainda.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61Algumas emoções e o final fez valer a pena todo o trajeto que o anime teve, mesmo com a trilha sonora sendo meio fora das emoções que realmente deveria passar e com alguns acontecimentos muitos previsíveis.
Recomendo.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraAchei mais cativante, pelo suspenses.
28 Faces Of The Moon
1.7 7Foi uma historia peculiar, mas com um ensinamento final totalmente errado.
Não da para ser uma pessoa que você não é, mesmo se parecendo com ela em toda a fisionomia e o mesmo que não da para amar do mesmo jeito.
7 Seeds (1ª Temporada)
3.3 25ééé, um animizinho mééé... apenas isso kkk
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraNão foi uma serie que me agradou muito e nem vou continuar assistindo.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Uma boa serie, em cada episodio se cativa algo de bom e algo para se refletir.
Apenas o episodio 6 que, sinceramente, só me deu tristeza.
Vi amor apenas pela parte do Gênio, a menina totalmente egoísta, usando alguém daquela forma, mesmo que tenha sido por um motivo muito triste, mas não acho que ela tinha esse direito.
Mas enfim, do resto todos os eps muito bons! Meus eps favoritos 1, 2 (da parte da escrito só), 7 e 8. <3
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraUma temporada mediana, teve o bom suspense, drama e tensão. Mas o final...
péssimo! E essa personagem nova?? Sem chance, menina chata pra caramba, mente mais que não sei o que! O que vocês tentaram realmente passar para quem assistiu? Para mentirem? Encobrimentos de pessoas só porquê são amigos? Dês da primeira temporada, mostrando algo totalmente diferente e agora se mostram em outro posto... eu realmente, não entendo. Quando é de estrupo não pode esconder, ai quando alguém quer fazer uma chacina ou um homicídio pode. Se quer ter um senso de justiça,, seja justo. Não julgue apenas o que não lhe agrada, se é errado é errado e tem que ser feito alguma coisa.
Eu sinceramente já cansei dessa serie, se for ter mais temporadas não assistirei mais, parei por aqui, já mostraram que estão mais confusos que as merdas que acontecem por ai no mundo a fora.
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraO episodio em que o All Might diz que o Deku pode sim ser um heroi, até arrepia!!! Que anime meus amigos... que anime!
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraGostei bastante do universo em si, das criaturas bem feitas, parecendo até real. O que não me fez das 5 estrelas foi que, a interpretação de alguns atores/atrizes, não me agradaram.
Enfim, foi uma delicia ver novamente o Orlando Bloom atuando nos dias de hoje :3 <3
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraAmei o Elenco, os efeitos, tudo muito show! Uma serie que tem que continuar <3
21 Thunder (1ª Temporada)
3.4 4 Assista AgoraÉ uma boa serie! Gostei de assistir, bastante drama..
1983 (1ª Temporada)
3.6 10Eu gostei até, muito bons atores e a historia com o mistério te faz querer continuar assistindo
Wild Chives and Soy Bean Soup: 12 Years Reunion
3.5 14Gostei muito! O romance entre os dois é a melhor coisa na série, o ruim é os outros dramas envolvidos, da meio que raiva... Mas o romance salva. :3
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraÉ legalzinho. Assisti mais pela dublagem brasileira fazendo referencia a memes kkakaka
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAté que foi interessante o tentar mostrar o depois da primeira temporada. Mostrando que toda historia tem seus vários lados... É algo pra se refletir.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA serie tem seus lados positivos e negativos. Porém, como a serie mesmo avisa, é mais para pessoas que não estão passando pela mesma coisa ou com emocional abalado, que certamente vai deixar a pessoa pior ainda.
13 Medos
3.0 13Até que é um bom passa-tempo.
1+2=Paradise
2.2 4é mais para pervos :v
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Eu amo essa serie!!! Trilha sonora, os personagens, fique fascinada dês de o primeiro episodio! :3
07-Ghost
3.6 12aaaaaa... esse anime s2 s2 s2 Frau s2 s2 s2 Ayanami s2 s2 s2 preciso assistir de novo!!!
009-1
3.5 10Amo esse anime, mesmo com poucos eps e tendo que continuar a historia no mangá <3