Os diálogos me incomodaram um pouco pq parecia que todos os personagem estavam flertando um com o outro, achei esquisito, mas tirando isso, um ótimo filme.
Entendi nada, mas gostei. Acho que ficaria melhor de entender se botassem um personagem completamente leigo no assunto, pra fazer o papel do espectador que não entende sobre o mercado financeiro.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 102 Assista AgoraParece uma paródia.
7 Prisioneiros
3.9 318Rodrigo Santoro monstro!!
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraOs atores são ótimos.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraPior filme do Nolan
O Assassino
3.3 514Um dos mais fracos do Fincher.
O Pequeno Roubo do Grande Nunu
2.1 2Bem ruim
O Milagre De Tyson
2.8 22 Assista AgoraLixo absoluto
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraFilmaço! Um diamante no meio de tanta bosta que a Marvel/Disney vem lançando.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraQue piada de mal gosto esse filme
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraÓtimo filme.
Os diálogos me incomodaram um pouco pq parecia que todos os personagem estavam flertando um com o outro, achei esquisito, mas tirando isso, um ótimo filme.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNolan muito chapado, cara. Pior filme dele.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraO personagem do Donnie Yen é uma grata surpresa, que personagem maravilhoso!
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraUm monte de pontas soltas que não servem pra nada, parece até que o roteirista se esqueceu de desenvolvê-las.
O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção
2.1 86 Assista AgoraLavagem de dinheiro
Aftersun
4.1 702Nossa, que filme melancólico, fiquei mal.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraO primeiro é muito superior.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraEu não entendi o filme, eu sou burro?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraQue piada de mau gosto esse filme, pra q fazer isso?
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Cara, como eu odeio a fotografia dos filmes do David Yates. Alguém tira esse cara da direção dos filmes desse universo? Pelo amor de Deus.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraSe as crianças não tivessem feito merda, não teria trama, esse é um ponto negativo do filme pra mim.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista Agoraentendi foi nada kkk
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraTomei vergonha na cara e fui ver Rambo só agora, e pra minha surpresa, o filme é totalmente diferente do eu pensei que fosse, e isso foi maravilhoso.
A Grande Aposta
3.7 1,3KEntendi nada, mas gostei. Acho que ficaria melhor de entender se botassem um personagem completamente leigo no assunto, pra fazer o papel do espectador que não entende sobre o mercado financeiro.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraO suspense desse filme é muito foda!