Serie maravilhosa... Annie consegue ser irritante mas ao mesmo tempo me fazer amar ela. As pessoas que detestam ela é pq são igualmente irritante, e dois iguais não se bicam normalmente.
A season finale valeu todo o tempo que dediquei a série. Algo que eu nunca esperava mesmo tudo aquilo. Quem fica comparando tudo a Crepúsculo: Chega né, já tá enjoado toda essa tosqueira. Comparam até ficções científicas distópicas com Crepúsculo. Pela madrugada, a série tem foco em nostalgia, a primeira temporada inteira é nostalgia pura. É uma série com foco em horror não em ação. Quer ação vai ver 24 horas. Até agora estou encabulado de gente comparando a Crepúsculo. O que tem ha ver? PQP. Tem só lobisomem. Nem vampiro tem, aquilo lá são Upir's, da mitologia cigana, que não são a mesma coisa que vampiros pois na mesma mitologia vampiros são outras coisas.
Não assisti por muito tempo por medo de ser uma bosta, mas estou simplesmente surpreso... É bom ver o universo DC resgatando seus heróis, pois tudo gira em torno de Batman e Superman. (Apesar de a trilogia Cavaleiro das Trevas ser ótima). As animações da DC sempre considerei melhores, no cinema a Marvel ganha por explorar seus heróis melhor, mas por enquanto a DC está se saindo bem no seriado, pois a Marvel :( Agentes of Shield tá chato pra caralho...
Gostei. E as pessoas tem que aprender que livro, filme, desenho animado e anime, são coisas diferentes e que uma ser igual ou parecida a outra é impossível. É que nem querer que uma escultura seja igual a pintura em que ela se inspirou... Não procede...
Dá dando um show de bola, nada previsível com a maioria das séries e filmes..... Quem ta reclamando que vá assistir Gossip Girl, H2O - Meninas Sereias, Glee, essas coisas e tal...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSerie maravilhosa... Annie consegue ser irritante mas ao mesmo tempo me fazer amar ela. As pessoas que detestam ela é pq são igualmente irritante, e dois iguais não se bicam normalmente.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPerfeição.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraE vai ficando melhor...
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQue delicia de série, agora partir ver segunda temporada...
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292A season finale valeu todo o tempo que dediquei a série. Algo que eu nunca esperava mesmo tudo aquilo. Quem fica comparando tudo a Crepúsculo: Chega né, já tá enjoado toda essa tosqueira. Comparam até ficções científicas distópicas com Crepúsculo. Pela madrugada, a série tem foco em nostalgia, a primeira temporada inteira é nostalgia pura. É uma série com foco em horror não em ação. Quer ação vai ver 24 horas. Até agora estou encabulado de gente comparando a Crepúsculo. O que tem ha ver? PQP. Tem só lobisomem. Nem vampiro tem, aquilo lá são Upir's, da mitologia cigana, que não são a mesma coisa que vampiros pois na mesma mitologia vampiros são outras coisas.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194A série é boa, mas ignoraram todo um contexto histórico sobre Da Vinci... Pegador de mulheres? PQP!.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Tá péssima essa temporada... The Originals por outro lado está caminhando bem.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraNão assisti por muito tempo por medo de ser uma bosta, mas estou simplesmente surpreso... É bom ver o universo DC resgatando seus heróis, pois tudo gira em torno de Batman e Superman. (Apesar de a trilogia Cavaleiro das Trevas ser ótima). As animações da DC sempre considerei melhores, no cinema a Marvel ganha por explorar seus heróis melhor, mas por enquanto a DC está se saindo bem no seriado, pois a Marvel :( Agentes of Shield tá chato pra caralho...
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Gostei. E as pessoas tem que aprender que livro, filme, desenho animado e anime, são coisas diferentes e que uma ser igual ou parecida a outra é impossível. É que nem querer que uma escultura seja igual a pintura em que ela se inspirou... Não procede...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDá dando um show de bola, nada previsível com a maioria das séries e filmes..... Quem ta reclamando que vá assistir Gossip Girl, H2O - Meninas Sereias, Glee, essas coisas e tal...