A qualidade técnica e de atuação tão lindos, os figurinos perfeito. Pena que eu não goste de musical e tava torcendo para acabar. Mas eu entendo o pq ele é considerado tão bom. Tem todos os elementos de um bom musical. P.S. Aos colegas que não gostam, parem de chamar superestimado tudo que vc não gosta. Simples.
O filme tinha tudo pra gente pensar que falava sobre Síndrome de Estocolmo, a gente ia pensar que ela tava realmente fazendo aquilo e de repente era só um plano de vingança. Mas o titulo deu um spoiler .....
Vi pela terceira vez e continuo gostando muito desse filme, e cada vez consigo interpretar algo novo. Não "o filme", mas com certeza é um dos que mais me deixaram estupefato ao terminar de ver.
Tá paguei minha língua foi bem melhor do que eu pensava.. Gostei muito do enredo, apesar der ser um pouco previsível... Só não me emocionou, mas isso só acontece comigo em filmes de cachorro, que tem idosos ou sobre amizade...
O primeiro eu até tinha gostado, mas esse (vou exagerar) me deu vontade de arrancar os olhos, ficava me perguntando quando iria acabar. Apesar de ter uns poucos elementos fieis aos quadrinhos a Sony trabalhou muito mal o filme apenas para não perder os direitos pra Marvel. Vilões não foram convincentes, achei muito teatral e clichê, tá que eu achei legal a ideia de fazer um Peter como os nerds de hoje, mas exageraram no estilo descolado dele, tia May nada carismática, nem preciso falar nada do Duende Verde, é só olhar a bagaceira que aprontaram com ele e com os Osborn. Acabaram fazendo como a Fox que começou com ótimas adaptações e depois estragou tudo, mas pelo menos a Fox se redimiu um pouco com o último X-Men.. E nem X-Men Origens Wolverine me fez ficar tao estasiado.. Devolve pra Marvel Sony.
[spoiler][/spoiler] O ponto alto com certeza é a morte da Gwen que ficou muito bem feita, um tributo aos quadrinhos. apesar de não ser nenhum pouco tocante e olha que eu sou mole mole
Realmente as vezes vale a pena não receber spoiler. Adorei, não é assustador, mas prefiro mil vezes um filme assim com bom enredo, do que esses filmes apavorantes que tem roteiros igualmente apavorantes.
Não tinha expectativas nenhuma e gostei muito do filme, é um filme bem humorado, mas não do tipo que me toca, porém deve ter sido bom nesse ponto afinal as outras pessoas da sessão riram bastante. A trilha sonora achei muito boa, os cenários legais e esse filme aguçou ainda mais minha curiosidade sobre o universo Marvel.
[spoiler][/spoiler]
a cena pós créditos só não odiei por causa do Howard o pato. Mas que eu esperava outra coisa, eu esperava
O livro me interessou por falar de sadomasoquismo porém quando li foi decepcionante pois a autora não escreveu bem e foi mal sucedida na sua tentativa. Porém verei o filme pois tenho quase certeza que será o primeiro filme que vai ser melhor que o livro. Pseudo intelectuais e autointitulados superiores aprendam que criticar o livro pelo conteúdo sexual só faz você parecer um jumento, pois o livro deve ser criticado por ter sido mal elaborado e não pelo conteúdo sexual sadomasoquista.
Pixar é incrível, fico feliz de saber que o ocidente tem um estúdio tão incrível como esse assim como o Studio Ghibli no oriente. Filme maravilhoso assim como a maioria das produções da Pixar.
O que a autora não teve de muito criativo em Crepúsculo ela teve de sobra no livro "A Hospedeira" é uma pena terem feito uma adaptação tão mal feita como esse filme. Apesar de eu sempre achar que o conteúdo do livro é muito complexo para ser adaptado para cinema, sempre vi ele como melhor adaptação na TV. Modificaram muitos elementos do original e que eram desnecessários, como o fato de Peregrina já ter milhões de anos e não só míseros mil anos, ou como faltou toda a narrativa que ela faz contando da origem de seu povo e como são os outros mundos. Existem muito elementos mostrados no livros que foram totalmente ignorados na adaptação. O que é uma pena.
Gostei deles reinventarem a mitologia hebraica. Gostei bastante de ver o filme com esse tema fora da visão religiosa e dentro de uma visão mais fictícia estilo filmes de mitologia grega. Só o enredo que ficou meio fraco, mas valeu a pena, não foi um tempo perdido.
Injustiçado faturou abaixo do orçamento, não é um ótimo filme, porem é melhor que muitas merdas que tem por aí que faturam milhões (Transformers por exemplo) Uma pena por causa disso não terá jamais continuação, com o segundo livro maravilhoso :(
Esse é daqueles filmes que eu não consigo dar uma nota. Comecei a assistir e me prendeu ate o fim, gostei dele, mas não sei o quanto eu gostei. Vou ver de novo e ver o que eu consigo absorver algo mais. A única certeza que tive ao terminar de ver esse filme foi: Humanos são peculiares, odiáveis e amáveis ao mesmo tempo, mas mesmo assim uma droga de ser.
Me pergunto porque os odiadores da suposta "geração Crepúsculo" acham tão relvante criticar esses filme desse estilo. Ele não tem conteúdo? E daí. É entretenimento, não precisa de conteúdo para ser bom para se divertir. Power Ranger tem conteúdo? Não e mesmo assim muitos que idolatram ele ficam aí criticando esses estilos cinematográficos.. Querem conteúdo? Leiam um livro, leiam um artigo e vão atrás de seu conteúdo. Poxa.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraAmo
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraA qualidade técnica e de atuação tão lindos, os figurinos perfeito. Pena que eu não goste de musical e tava torcendo para acabar. Mas eu entendo o pq ele é considerado tão bom. Tem todos os elementos de um bom musical. P.S. Aos colegas que não gostam, parem de chamar superestimado tudo que vc não gosta. Simples.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDCpicionado.... Estão estragando tudo no universo cinematográfico por pressa em alcançar a Marvel.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraO filme tinha tudo pra gente pensar que falava sobre Síndrome de Estocolmo, a gente ia pensar que ela tava realmente fazendo aquilo e de repente era só um plano de vingança. Mas o titulo deu um spoiler .....
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraCorajoso quem perdeu tempo vendo isso. Eu tive. Ainda bem que eu ganhei o ingresso, não daria nem um centavo.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraMe deixou com o brioco na mão e bem angustiado. Suspense maravilhoso.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraVi pela terceira vez e continuo gostando muito desse filme, e cada vez consigo interpretar algo novo. Não "o filme", mas com certeza é um dos que mais me deixaram estupefato ao terminar de ver.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraJá era ótimo a produção cinematográfica de Sin City, agora com Eva Green vai ser perfeito.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraGente, que diferente essa ideia de filma com os mesmos atores por 12 anos, já quero ver...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraTá paguei minha língua foi bem melhor do que eu pensava.. Gostei muito do enredo, apesar der ser um pouco previsível... Só não me emocionou, mas isso só acontece comigo em filmes de cachorro, que tem idosos ou sobre amizade...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAté hoje fico empurrando ele pra depois... Depois fico me perguntando porque não vi antes.
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraSe eu pudesse desver eu desveria...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraO primeiro eu até tinha gostado, mas esse (vou exagerar) me deu vontade de arrancar os olhos, ficava me perguntando quando iria acabar. Apesar de ter uns poucos elementos fieis aos quadrinhos a Sony trabalhou muito mal o filme apenas para não perder os direitos pra Marvel. Vilões não foram convincentes, achei muito teatral e clichê, tá que eu achei legal a ideia de fazer um Peter como os nerds de hoje, mas exageraram no estilo descolado dele, tia May nada carismática, nem preciso falar nada do Duende Verde, é só olhar a bagaceira que aprontaram com ele e com os Osborn. Acabaram fazendo como a Fox que começou com ótimas adaptações e depois estragou tudo, mas pelo menos a Fox se redimiu um pouco com o último X-Men.. E nem X-Men Origens Wolverine me fez ficar tao estasiado.. Devolve pra Marvel Sony.
[spoiler][/spoiler]
O ponto alto com certeza é a morte da Gwen que ficou muito bem feita, um tributo aos quadrinhos. apesar de não ser nenhum pouco tocante e olha que eu sou mole mole
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraRealmente as vezes vale a pena não receber spoiler. Adorei, não é assustador, mas prefiro mil vezes um filme assim com bom enredo, do que esses filmes apavorantes que tem roteiros igualmente apavorantes.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNão tinha expectativas nenhuma e gostei muito do filme, é um filme bem humorado, mas não do tipo que me toca, porém deve ter sido bom nesse ponto afinal as outras pessoas da sessão riram bastante. A trilha sonora achei muito boa, os cenários legais e esse filme aguçou ainda mais minha curiosidade sobre o universo Marvel.
[spoiler][/spoiler]
a cena pós créditos só não odiei por causa do Howard o pato. Mas que eu esperava outra coisa, eu esperava
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO livro me interessou por falar de sadomasoquismo porém quando li foi decepcionante pois a autora não escreveu bem e foi mal sucedida na sua tentativa. Porém verei o filme pois tenho quase certeza que será o primeiro filme que vai ser melhor que o livro. Pseudo intelectuais e autointitulados superiores aprendam que criticar o livro pelo conteúdo sexual só faz você parecer um jumento, pois o livro deve ser criticado por ter sido mal elaborado e não pelo conteúdo sexual sadomasoquista.
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraÉ uma pena não ter tido boas bilheterias para termos as continuações...
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraPixar é incrível, fico feliz de saber que o ocidente tem um estúdio tão incrível como esse assim como o Studio Ghibli no oriente. Filme maravilhoso assim como a maioria das produções da Pixar.
A Hospedeira
3.2 2,2KO que a autora não teve de muito criativo em Crepúsculo ela teve de sobra no livro "A Hospedeira" é uma pena terem feito uma adaptação tão mal feita como esse filme. Apesar de eu sempre achar que o conteúdo do livro é muito complexo para ser adaptado para cinema, sempre vi ele como melhor adaptação na TV. Modificaram muitos elementos do original e que eram desnecessários, como o fato de Peregrina já ter milhões de anos e não só míseros mil anos, ou como faltou toda a narrativa que ela faz contando da origem de seu povo e como são os outros mundos. Existem muito elementos mostrados no livros que foram totalmente ignorados na adaptação. O que é uma pena.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraGostei deles reinventarem a mitologia hebraica. Gostei bastante de ver o filme com esse tema fora da visão religiosa e dentro de uma visão mais fictícia estilo filmes de mitologia grega. Só o enredo que ficou meio fraco, mas valeu a pena, não foi um tempo perdido.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraGostei, é bom ver de vez em quando um filme que vc realmente não faz ideia do que vai acontecer.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraInjustiçado faturou abaixo do orçamento, não é um ótimo filme, porem é melhor que muitas merdas que tem por aí que faturam milhões (Transformers por exemplo) Uma pena por causa disso não terá jamais continuação, com o segundo livro maravilhoso :(
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraEsse é daqueles filmes que eu não consigo dar uma nota. Comecei a assistir e me prendeu ate o fim, gostei dele, mas não sei o quanto eu gostei. Vou ver de novo e ver o que eu consigo absorver algo mais. A única certeza que tive ao terminar de ver esse filme foi: Humanos são peculiares, odiáveis e amáveis ao mesmo tempo, mas mesmo assim uma droga de ser.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraMe pergunto porque os odiadores da suposta "geração Crepúsculo" acham tão relvante criticar esses filme desse estilo. Ele não tem conteúdo? E daí. É entretenimento, não precisa de conteúdo para ser bom para se divertir. Power Ranger tem conteúdo? Não e mesmo assim muitos que idolatram ele ficam aí criticando esses estilos cinematográficos.. Querem conteúdo? Leiam um livro, leiam um artigo e vão atrás de seu conteúdo. Poxa.