Quando anunciaram a temporada achei que era um erro. Apesar de ser inferior as duas primeiras partes, ela conseguiu ser coesa na maioria dos episódios, trouxe uma adversária á altura do Professor e deixou grandes ganchos para a próxima parte.
Acho que eu tive um ódio a cada episódio por todos os irmãos, com exceção do Klaus e do Ben. A série tem seus erros e furos de roteiro, mas as atuações Robert Sheehan (Klaus) e do promissor Aidan Gallagher seguram bem a série. David Castaneda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison) e a Ellen Page (Vanya), que começa a se destacar na personagem nos últimos episódios, estão ótimos também. Já o Tom Hopper (Luther), eu achei bem destoante dos restos dos atores, cenas tristes onde não sentia a emoção dele, além de nem conseguir disfarçar os ombros gigantes que provavelmente era enchimento. Mas no geral a série é boa, e deixa a gente curioso para a segunda temporada.
Assim como a primeira temporada, sofre com uma primeira metade mais fraca, e engrena na segunda metade da temporada. A adição de tantos personagens no começo da temporada para mim foi um problema, mas foi superado ao decorrer da temporada. Amei ver a evolução da Skye e da dupla Fitz-Simmons. Cal é um personagem insuportável.
Demora a engrenar, algo que acontece apenas na segunda metade da temporada, mas quando pega o ritmo fica excelente. Todos dizem que melhora ainda mais nas temporadas seguintes, vamos ver então se é verdade.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraPlots fracos, vilões horríveis e o Oliver sendo escroto como nas outras temporadas.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Gostei muito da temporada, a evolução dos personagens e tudo mais, mas alguns leve detalhes fizeram ela inferior ás duas primeiras.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646O final foi bem bizarro. Manteve o nível da primeira temporada e deixa ansioso pela terceira.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KO suspense da série te prende de tal forma, que você maratona uma temporada por dia tranquilamente.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraPoucos episódios salvaram a temporada, o plot principal foi muito maçante, e a season finale deixou o gostinho de quero mais.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA série fica melhor a cada temporada!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraArrependido de não ter começado a olhar antes. Que série maravilhosa.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Arco do Tusk bem maçante e o final chocante.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraCrua, realista, forte e perfeita. Obrigado HBO!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Quando anunciaram a temporada achei que era um erro. Apesar de ser inferior as duas primeiras partes, ela conseguiu ser coesa na maioria dos episódios, trouxe uma adversária á altura do Professor e deixou grandes ganchos para a próxima parte.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Quando você acha que não tem como ficar mais confuso ainda, BOOM, vem a segunda temporada trazendo mais perguntas do que respostas.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraNem todos episódios tem um alto nível de roteiro, mas sobre efeitos gráficos, que série maravilhosa.
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraA temporada é muito boa, mas o drama do Roman e da Jane,e todo o enredo do Sandstorm ficou bem tedioso em certos episódios.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Acho que eu tive um ódio a cada episódio por todos os irmãos, com exceção do Klaus e do Ben.
A série tem seus erros e furos de roteiro, mas as atuações Robert Sheehan (Klaus) e do promissor Aidan Gallagher seguram bem a série. David Castaneda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison) e a Ellen Page (Vanya), que começa a se destacar na personagem nos últimos episódios, estão ótimos também. Já o Tom Hopper (Luther), eu achei bem destoante dos restos dos atores, cenas tristes onde não sentia a emoção dele, além de nem conseguir disfarçar os ombros gigantes que provavelmente era enchimento. Mas no geral a série é boa, e deixa a gente curioso para a segunda temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraFrank é um dos melhores estrategistas que eu já vi!
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraAchei meio arrastado no começo, mas já tinha ficado preso as tatuagens, mas a segunda metade da temporada prende de vez você ao enredo.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398A série te prende no enredo, e os fatos de serem episódios curtos faz ser mais gostoso ainda de se assistir.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraEstava com um pé atrás sobre a série, mas que série fantástica meus amigos.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA série é perfeita, mas derrapa no último episódio, que não resolveu nada e só deixou mais confuso tudo.
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraO enredo ficou mais complexo e preguiçoso ao mesmo tempo, mas mantém um bom nível, particularmente gostei mais que dá primeira temporada.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraEnredo que te prende, James Spader tá sensacional.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Assim como a primeira temporada, sofre com uma primeira metade mais fraca, e engrena na segunda metade da temporada. A adição de tantos personagens no começo da temporada para mim foi um problema, mas foi superado ao decorrer da temporada. Amei ver a evolução da Skye e da dupla Fitz-Simmons. Cal é um personagem insuportável.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraDemora a engrenar, algo que acontece apenas na segunda metade da temporada, mas quando pega o ritmo fica excelente. Todos dizem que melhora ainda mais nas temporadas seguintes, vamos ver então se é verdade.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraAchei bem inferior em relação a primeira parte.