Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraAdorei
Tem um clima tenso o filme todo, excelente releitura/continuação e critica.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraA piadinha com a música "Afria" do TOTO... pqp kkkkkk
Roteiro fraco, as histórias dos personagens são totalmente entediantes.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraNão tinha necessidade desse final, era melhor ter acabado no KILLS.
Pelo menos teve Boy Harsher na trilha sonora de resto é Decepção.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraFui sem expectativas e me impressionou.
Adorei a caracterização dos cenobitas.
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraMuito bom... adolescentes twitteiros fazendo m3rd4.
O final foi excelente.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraO herói mais desinteressante da marvel.
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraFilmão,
o melhor elenco.
O Corvo
3.8 692Quando toca The Cure é de arrepiar!!!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraDivertido e a cena final foi muito boa.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraA fotografia é bonita, mas só serve mesmo como nostalgia.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraDivertido e a trilha sonora é ótima.
Não tem muito o que esperar de filme de super heroi, o melhor é ver o choro dos marmanjos. Kkkkkkkkk
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraSendo do Robert Eggers já sei que é algo espetacular!!!
Me surpreendeu, fotografia e trilha linda.
A Revolta que Incendiou Los Angeles
5.0 1Necessário, ainda mais para as pessoas que fingem que racismo não existe.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraUm dildo resolveria a vida da veia kkkkkkkkk
Adorei a fotografia, excelente, lembra os clássicos dos anos 70/80.
Minions
3.3 996 Assista AgoraDivertido
Adoro!!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSuperou minhas expectativas.
Obscuro do jeito que gosto e a trilha sonora excelente!!!
Últimos Dias
2.9 348 Assista AgoraRepresenta bem a depressão/vazio existencial.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraFotografia linda nada mais que isso.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Os cenários são ótimos uma pena terem descaracterizados os personagens, principalmente o Leon, parece um idiota, nada a ver com o personagem do jogo.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agoraa cena do ônibus foi ridícula
Péssimo
O Grito
1.9 331 Assista AgoraQue confusão essa historia, entediante.
REMAKE DESNECESSARIO.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista AgoraEu amo essa franquia.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraDiversão e tosqueira
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraSó faltou aparecer mais vampiros, mas da pra se divertir, o melhor é ver o Daniel Baldwin fazendo carão. Tosqueira divertida.