filmow.com/usuario/geistliche/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > geistliche
19 years
Usuária desde Abril de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Johanna M.

    Gente desculpa mas eu não tô entendendo muito bem os motivos pra tá todo mundo beijando os pés do Gary Oldman aqui. As coisas boas desse filme são: 1) Dario Marianelli; 2. Bruno Delbonnel. Desculpa, Joe Wright, eu te amo mas dessa vez não foi.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Johanna M.

    Essa série foi uma boa surpresa, tava insatisfeita com as produções recentes da Netflix. Outra surpresa foi o dedo do Fincher - não o fato de ele ter trabalhado na série, o que acredito não ser surpresa pra ninguém, e sim de eu ter gostado tanto, geralmente não sou tão fã das obras dele (com algumas exceções). Passei a semana vidrada em Mindhunter, tô até agora chocada com a semelhança de Cameron Britton com Ed Kemper - que é, por sinal, um dos personagens mais marcantes da série. Wendy Carr é minha mais nova paixão, que mulher! Só gostaria que a personagem da Debbie fosse melhor desenvolvida, a narrativa dela não gira em torno dela mesma como personagem e é decepcionante, sinceramente, porque dá pra ver como ela é brilhante.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    É interessante ver o desenvolvimento do Holden durante a temporada. Ele começa passando um ar de inocência, quase que um filhote ambicioso e um tanto quanto sonhador, principalmente quando o fato de ele ser um amador - em vários aspectos - é explicitado. Mas a partir do início do trabalho com os assassinos a teimosia e a arrogância dele vão se tornando cada vez mais evidentes, dá pra notar na postura que ele toma e, principalmente, no olhar. Quase como um serial killer que cometeu seu primeiro assassinato de uma maneira descuidada e bagunçada, mas que ganha confiança a cada nova vítima que faz. Ed Kemper acaba sendo o gatilho tanto pra mudança inicial dele quanto pra realização de que o trabalho estava tendo algum efeito sobre ele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula A.
    Paula A.

    Olá! adorei o seu comentário sobre "miss violence": realmente, a cena que você destacou é inexplicavelmente (levando em consideração o filme antes) explícita; eu mesma tomei um susto na primeira vez que vi o filme, só favoritei porque no geral o saldo é (muito) positivo. gosto muito de cinema europeu, perturbador. continue dando sua opinião.

  • N
    N

    menina amei sua foto

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/