-
Triângulo da Tristeza
761 Assista Agora -
Meu Pai
1,2K Assista Agora -
Não Se Mexa
197 -
It: Capítulo Dois
1,5K Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Close
630 Assista Agora
-
Um dos mais sensíveis que vi esse ano. É interessante um filme retratar de amarras sociais nessa idade dessa forma. O preconceito e a forma que eles sentem a necessidade de se podar pra caber naquele ambiente é muito triste. Achei impecável os pequenos detalhes colocados pra gente entender algumas questões.
Os momentos de carinho entre Leo com a família (principalmente com seu irmão), pra gente ir absorvendo que ele foi criado num ambiente de muito amor e que esse é seu jeito de tratar seu melhor amigo para assim a gente ter o choque com a diferença de visão das crianças da escola. Remi explicando que não consegue dormir por ter muitas coisas na cabeça e depois a mãe dele preocupada não deixando ele ficar trancado no banheiro, pra gente entender que Remi já sofria com algo e talvez outros episódios já tivessem acontecido.
Destaque especial pra fotografia que além de proporcionar planos de encher os olhos também fez uma escolha que pra mim fez toda diferença na experiência: a de focar nos personagens principais.Nas cenas da escola pouco destaque se dava para os colegas novos de Leo, alguns mal se mostrava seus rostos pois o foco era todo no Leo e em Remi quando esse estava em cena. Era como se o filme quisesse nos colocar no lugar do Leo, que apesar de querer se encaixar tinha sua atenção mais voltada a seu verdadeiro amigo do que aos outros meninos.
Atuações no ponto e achei o ritmo ideal. Gostei bastante.
-
Sinceramente? Esse filme envelheceu como leite.
Esperava me divertir e admirar várias cenas icônicas de dança nas discotecas.
O que eu recebi? Show de discursos de ódio gratuitos, personagens sem construção alguma, violência e cenas pesadas sem o menor sentido... euma tentativa PODRE de redenção de um personagem nojento.
Li um comentário perfeito sobre e vou copiar ele aqui: Seria um ótimo filme se não tivesse diálogos ou enredo.
A única coisa boa é que pelo menos um dos membros podres da gangue morre, uma pena que não morreram todos.
Últimos recados
-
dhafine
te vi por aqui marcando os filme que você quer ver e só queria dizer pra você ver logo trainspotting ok veja trainspotting é isso saudades te amo
-
Lucas Bringel
VC ME ACHOU GRAÇAS A DEUS
-
Adriano Dessotti
tenho até medo de comentar nisso vai que mando mensagem pra mim mesmo de novo KKKKK
Primeiramente: É claro que o Shang Tsung não seria confiável ne?
De volta ao filme, gostei bastante da primeira parte e num geral a história prende a atenção o tempo todo, mas de certa parte pra frente teve uns pontos que não desceram tão bem pra mim.
Dada certa parte do filme parece que é tudo meio jogado e não tem grande efeito porque é rapidamente esquecido. A casa pega fogo por causa da Hatsumomo mas isso tem zero impacto porque ela só vai embora e fica por isso… até porque logo em seguida já entra o plot da guerra que também tem zero peso e só serve pra justificar o próximo plot que é o da tentativa do Chairman e do Nobu de fechar um contrato? E precisar de Gueixas pra isso? Achei tão fraquinho e sem sentido. Além das decisões dos personagens a partir daí tipo o plano da Sayuri pro Nobu sumir da vida dela? A Pumpkin levou o Chairman lá mesmo sem saber do que se tratava? Pra se vingar? Depois descobrimos que nem isso teve peso porque o Nobu ficou sabendo do acontecido e o Charmain ainda vai atrás da Sayuri basicamente como era pra ter acontecido… Sinceramente achei tudo nisso tão mal pensado, tão corrido e tão cheio de elementos narrativos que não se encaixaram com naturalidade.
No geral eu gostei mas dava pra ser um filme bem melhor, as vezes menos é mais.