Surtando muito com essa série sim, pois as teorias malucas para entender quem era A Testemunha e todos os paradoxos temporais e a floresta vermelha são amor ♥
"Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar ♪" Dando adeus a série que me encantou desde o primeiro episódio e virou uma das favoritas e agradeço toda a lindeza que foi essa série. BBC One que ama desgraçar minha cabeça, obrigada ♥
Não tem tantos elementos marcantes quanto a primeira temporada, mas foi uma continuação boa sem esfregar o otp Hailey e Rodrigo na cara, mas mostrando a bela dupla que formam. Outro acerto foi o bom foco em personagens diversos da orquestra!
-Por mais temporadas de uma relação vilão-companion tão gostosas como a da Clara e Missy nos dois primeiros episódios; -Por mais pessoas que tenham alguma deficiência e lacrem na série, como aquela surda que era capitã (?) do terceiro e quarto episódios; -Por mais fofura/ódio com personagens que marquem tanto como Maisie Williams no quinto e sexto episódios; -Por mais tretas políticas e atuações e diálogos maravilhosos como no sétimo e oitavo episódios; -Para que o Mark Gatiss pare de tentar fazer terror em Doctor Who, #SleepNoMoreNoMore; -Para mais becos diagonais, ou simplesmente mais refúgios de velhos amigos/inimigos; -Para mais Gallifrey e mais Doctor rei da bagaça toda que nem nos epísódios décimo primeiro e décimo segundo! Por mais temporadas que nem a nona!
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraConsegui ir com a cara da Brianna nessa temporada e o Fergus adulto continuou sendo um dengo, parabéns aos envolvidos
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kquem diria que o Steve se tornaria um babá/tio da porra
40 é o novo 20 (4ª Temporada)
3.8 20 Assista Agorao "miolo" da temporada estava muito bom, desandaram nos últimos episódios e eles me vem com essa finale mixuruca, por que @ produtores?
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista Agoraé muita mulher maravilhosa por m²
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Chorei tanto nessa temporada :'( ♥
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista Agorapense numa série farofeira boa de assistir ♥
Sinfonia Insana (3ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraObrigado aos envolvidos pelos episódios na Itália e HAI LAI tentando se reencontrar na música clássica ♥
Médici: Mestres de Florença (1ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraUma ambientação tão <3
Class (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraAmém Miss Quill!
Good Girls Revolt (1ª Temporada)
4.3 8Mas menina Amazon tem um faro pra série com tema maravilhoso hein, Mozart in the Jungle, Transparent, Good Girls Revolt...
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraO que é o olhar 43 perto da troca de olhares da Lilibet com o Philip?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraRT @ClaraOswald: "Eleven's the best, you'll cry your eyes out!"
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Surtando muito com essa série sim, pois as teorias malucas para entender quem era A Testemunha e todos os paradoxos temporais e a floresta vermelha são amor ♥
Que venha o futuro (2163) do futuro(2044) *-*
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraComo diria Ron Weasley: "Você vai sofrer! Mas vai ficar feliz por isso!"
Outlander é uma série tão linda e tão cheia de dor :3
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Estava precisando de uma série que me cativasse como 12 Monkeys me cativou esses dias ♥
Os Mosqueteiros (3ª Temporada)
4.3 28 Assista Agora"Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar ♪"
Dando adeus a série que me encantou desde o primeiro episódio e virou uma das favoritas e agradeço toda a lindeza que foi essa série.
BBC One que ama desgraçar minha cabeça, obrigada ♥
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraE essa foi uma temporada que eu tombava em quase todos os episódios de tão WOW
Sinfonia Insana (2ª Temporada)
4.1 18 Assista AgoraNão tem tantos elementos marcantes quanto a primeira temporada, mas foi uma continuação boa sem esfregar o otp Hailey e Rodrigo na cara, mas mostrando a bela dupla que formam. Outro acerto foi o bom foco em personagens diversos da orquestra!
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140-Por mais temporadas de uma relação vilão-companion tão gostosas como a da Clara e Missy nos dois primeiros episódios;
-Por mais pessoas que tenham alguma deficiência e lacrem na série, como aquela surda que era capitã (?) do terceiro e quarto episódios;
-Por mais fofura/ódio com personagens que marquem tanto como Maisie Williams no quinto e sexto episódios;
-Por mais tretas políticas e atuações e diálogos maravilhosos como no sétimo e oitavo episódios;
-Para que o Mark Gatiss pare de tentar fazer terror em Doctor Who, #SleepNoMoreNoMore;
-Para mais becos diagonais, ou simplesmente mais refúgios de velhos amigos/inimigos;
-Para mais Gallifrey e mais Doctor rei da bagaça toda que nem nos epísódios décimo primeiro e décimo segundo!
Por mais temporadas que nem a nona!
[spoiler][/spoiler]