Depois de ter doutores mais jovens e excessivamente brincalhões, Capaldi era exatamente o que Doctor Who precisava. Ele resgata um doutor mais antigo, que remete muito à série clássica. O maior destaque dessa temporada não vai para o roteiro (até porque temos episódios bem "mais ou menos" mesclados com excelentes episódios), mas sim para o desenvolvimento das personagens, em especial Clara que tem que conciliar sua vida de professora com a de companion. A relação de Clara e do Doctor também é explorada, e eles formam uma das melhores duplas que vi até agora.
Temporada excelente! Essa não é só mais uma temporada com mais um caso mirabolante, as críticas sociais e aos Sistema são escancaradas, feitas especialmente por por Annalise (Viola Davis). Melhor temporada depois da primeira.
Série que instiga o espectador, que precisa ficar atento para não perder detalhes que contribuem com a trama. A edição da série é maravilhosa, assim como a fotografia. Amy Adams está perfeita (#VemEmmy) e Eliza Scanlen se mostrou uma atriz muito promissora. Acho que a série pecou no final, poderia ter sido um pouco mais longo, para mostrar maiores explicações àqueles que não leram o livro (apesar de ser um final bem corridinho no livro também). Apesar disso, achei a série excelente!
Divertida, traz críticas em meio à comédia, humor bem característico da séries de Matt Groening. Os personagens são bastante cativantes, especialmente graças à dublagem brasileira, que está fantástica.
Brooklyn Nine Nine é uma série que mantém o padrão elevado no decorrer das temporadas. Essa foi minha favorita até agora, muito devido aos 3 últimos episódios, que foram hilários.
Apesar do que muitos possam dizer, eu gostei dessa temporada. Acho que manteve a qualidade da primeira e explorou mais Gilead e seu sistema, mostrando não só o lado das aias, como também das esposas dos comandantes e das Marthas. Elisabeth Moss entregou muito de si, deu um show de atuação. A fotografia é uma das mais bonitas que já vi em séries.
Mrs Maisel really is Marvelous! Que série fantástica! A vibe anos 1950, somada às piadas, à bela fotografia e à ótima trilha sonora são simplesmente contagiantes. Isso sem falar no cast, que te faz querer sempre mais e mais, especialmente Rachel Brosnahan é perfeita em sua personagem. Ansiosa para a 2ª temporada!
Uma das temporadas que menos gostei (deve ter sido por causa da River e de toda essa história da ''Mulher do Doctor''). Ainda assim, tem episódios bons.
Que série incrível, cheia de plot twists e muito drama. Fallon (Elizabeth Gillies) é um destaque à parte, só por ela já vale ver a série. Juntamente com as boas atuações e a boa dose de drama, também se destacam as belas locações e os maravilhosos figurinos bem à la Gossip Girl.
Série bem interessante, tem um quê de sci-fi, mas retrata o dia a dia de pessoas dentro de um barco. Tem romance, um pouco de ação e drama. Vale a pena, não só pelo enredo, mas também pelos atores, como Mario Casas, Blanca Suárez e Irene Montalà
Mais uma ótima temporada. O elenco, como sempre, atuando de forma magistral e o enredo cheio de reviravoltas e muita emoção (como nas temporadas anteriores).
Série incrível que marcou uma geração na Espanha. Uma mistura perfeita de drama, mistério, ação e até romance. Se tornou uma de minhas séries favoritas.
não pela ausência do Eric... Mas pela ausência do Kelso na maioria dos episódios, por terem mudado tanto o Hyde transformando-o num babaca e, principalmente, pela relação mal desenvolvida entre Jackie e FEZ (que foi ridícula)!!?
7ª temporada não foi a melhor, teve problemas de desenvolvimento aqui e ali muito por causa da diminuição no número de episódios. Ficou perceptível a importância dos livros de George R. R. Martin para a condução do enredo/narrativa. Apesar disso, a série ainda continua muito acima das demais.
Temporada que eu menos gostei da série. Pelo que falam nas redes sociais não correspondeu ao meu Hype. A aceitação de si mesmo e o apoio que os amigos deram ao Isak foram ótimas cenas da temporada, mas o personagem 'principal' em si é chato e cansativo. Sem falar das meninas (Noora, Sana, Vilde, Chris e Eva) que praticamente sumiram da série.
Mais uma excelente série da Netflix. Bons atores, direção de arte maravilhosa e trilha sonora interessante (especialmente a música da abertura que 'gruda' na cabeça). Neil Patrick Harris está incrível como Count Olaf, muito mais parecido com o dos livros. O único problema da série, ao meu ver, foi o excesso de CGI, que às vezes parece bem falso....
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraDepois de ter doutores mais jovens e excessivamente brincalhões, Capaldi era exatamente o que Doctor Who precisava. Ele resgata um doutor mais antigo, que remete muito à série clássica. O maior destaque dessa temporada não vai para o roteiro (até porque temos episódios bem "mais ou menos" mesclados com excelentes episódios), mas sim para o desenvolvimento das personagens, em especial Clara que tem que conciliar sua vida de professora com a de companion. A relação de Clara e do Doctor também é explorada, e eles formam uma das melhores duplas que vi até agora.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraTemporada excelente! Essa não é só mais uma temporada com mais um caso mirabolante, as críticas sociais e aos Sistema são escancaradas, feitas especialmente por por Annalise (Viola Davis). Melhor temporada depois da primeira.
Infelizmente a série ainda sofre as consequências da mediana terceira temporada - manter a coerência - tipo a "paixão"/obsessão de Laurel por Wes
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraSérie que instiga o espectador, que precisa ficar atento para não perder detalhes que contribuem com a trama. A edição da série é maravilhosa, assim como a fotografia. Amy Adams está perfeita (#VemEmmy) e Eliza Scanlen se mostrou uma atriz muito promissora. Acho que a série pecou no final, poderia ter sido um pouco mais longo, para mostrar maiores explicações àqueles que não leram o livro (apesar de ser um final bem corridinho no livro também). Apesar disso, achei a série excelente!
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista AgoraDivertida, traz críticas em meio à comédia, humor bem característico da séries de Matt Groening. Os personagens são bastante cativantes, especialmente graças à dublagem brasileira, que está fantástica.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Brooklyn Nine Nine é uma série que mantém o padrão elevado no decorrer das temporadas. Essa foi minha favorita até agora, muito devido aos 3 últimos episódios, que foram hilários.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraEssa série é muito boa. Um absurdo ter sido cancelada ainda na 1ª temporada.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraApesar do que muitos possam dizer, eu gostei dessa temporada. Acho que manteve a qualidade da primeira e explorou mais Gilead e seu sistema, mostrando não só o lado das aias, como também das esposas dos comandantes e das Marthas. Elisabeth Moss entregou muito de si, deu um show de atuação. A fotografia é uma das mais bonitas que já vi em séries.
Que season finale foi aquele??? Não acho que tenha sido a melhor decisão a ser tomada, mas vamos ver...
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraMrs Maisel really is Marvelous! Que série fantástica! A vibe anos 1950, somada às piadas, à bela fotografia e à ótima trilha sonora são simplesmente contagiantes. Isso sem falar no cast, que te faz querer sempre mais e mais, especialmente Rachel Brosnahan é perfeita em sua personagem. Ansiosa para a 2ª temporada!
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraUma das temporadas que menos gostei (deve ter sido por causa da River e de toda essa história da ''Mulher do Doctor''). Ainda assim, tem episódios bons.
Skam Italia (1ª Temporada)
4.1 12Melhor remake de Skam. Traz a trama muito bem adaptada para realidade da juventude Italiana. Conta com ótimas atuações e uma belíssima fotografia.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraQue série incrível, cheia de plot twists e muito drama. Fallon (Elizabeth Gillies) é um destaque à parte, só por ela já vale ver a série. Juntamente com as boas atuações e a boa dose de drama, também se destacam as belas locações e os maravilhosos figurinos bem à la Gossip Girl.
O season finale foi MARAVILHOSO e nada previsível. #SóVem2ªTemporada!!!
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Onde tudo começou... Essa primeira parte da história de Goku traz cenas mais cômicas, mas sem deixar a luta e ação de lado. Muito bom!
O Barco: Os Últimos Sobreviventes da Terra (1ª Temporada)
4.2 24Série bem interessante, tem um quê de sci-fi, mas retrata o dia a dia de pessoas dentro de um barco. Tem romance, um pouco de ação e drama. Vale a pena, não só pelo enredo, mas também pelos atores, como Mario Casas, Blanca Suárez e Irene Montalà
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraMais uma ótima temporada. O elenco, como sempre, atuando de forma magistral e o enredo cheio de reviravoltas e muita emoção (como nas temporadas anteriores).
Único problema, ao meu ver, foi terem estragado a Laurel
O Internato (1ª Temporada)
4.6 4 Assista AgoraSérie incrível que marcou uma geração na Espanha. Uma mistura perfeita de drama, mistério, ação e até romance. Se tornou uma de minhas séries favoritas.
Doctor Who: The Snowmen
4.3 12Um dos melhores episódios de natal de Doctor Who!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Foi a pior temporada,
não pela ausência do Eric... Mas pela ausência do Kelso na maioria dos episódios, por terem mudado tanto o Hyde transformando-o num babaca e, principalmente, pela relação mal desenvolvida entre Jackie e FEZ (que foi ridícula)!!?
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agora7ª temporada não foi a melhor, teve problemas de desenvolvimento aqui e ali muito por causa da diminuição no número de episódios. Ficou perceptível a importância dos livros de George R. R. Martin para a condução do enredo/narrativa. Apesar disso, a série ainda continua muito acima das demais.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Temporada que eu menos gostei da série. Pelo que falam nas redes sociais não correspondeu ao meu Hype. A aceitação de si mesmo e o apoio que os amigos deram ao Isak foram ótimas cenas da temporada, mas o personagem 'principal' em si é chato e cansativo. Sem falar das meninas (Noora, Sana, Vilde, Chris e Eva) que praticamente sumiram da série.
That '70s Show (4ª Temporada)
4.3 103Das temporadas que vi até agora essa foi, sem sombra de dúvidas, a mais fraca. Donna e Eric insuportáveis
Conviction (1ª Temporada)
3.6 7é uma série meio termo, mas com um conteúdo 'mais do mesmo'. Foi um tiro no pé abc ter tirado Hayley de Agent Carter para fazer essa série
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraMais uma excelente série da Netflix. Bons atores, direção de arte maravilhosa e trilha sonora interessante (especialmente a música da abertura que 'gruda' na cabeça). Neil Patrick Harris está incrível como Count Olaf, muito mais parecido com o dos livros. O único problema da série, ao meu ver, foi o excesso de CGI, que às vezes parece bem falso....