Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jackass 2: O Filme
3.5 165 Assista AgoraChoro de rir.
Correndo Atrás
2.9 237 Assista AgoraOUtro "filme de mulher" que gosto muito. HEUAHU
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraFiquei com medo de 03:00 da manhã por muito, muito tempo.
Minha Mãe Quer Que Eu Case
3.1 286 Assista Agora"Filme de mulher" mas por algum motivo eu gostei muito disso. EHUAHEHU D:
Eragon
2.7 752 Assista AgoraCOmo FILME, eu gostei.
A Chave Mágica
3.3 554Jamais saberia quantas vezes assisti esse filme. Deve passar das 20. Super clássico.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraSó porque pra mim é o melhor livro, o filme não supriu aquilo que eu esperava.
Arrebentando em Nova York
3.5 117 Assista AgoraA épica cena de ele pulando de um prédio no outro.
Police Story: A Guerra das Drogas
3.8 130 Assista AgoraTempo do VHS. Jackie, te amo.
Double Dragon
2.6 258Minha avaliação corresponde ao que eu achava na minha infância. Esse filme passou na Sessão da Tarde 500 vezes, assisti 498.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraNão haveria alguém mais perfeito pra interpretar o Máscara quanto o Carrey.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraDizer que os filmes são "clichês" é tão clichê.