A visão de um falecido escritor medíocre através do olhar da sua esposa, com os segredos, ressentimentos, paixões, traições e confidencias em uma vida pela França é esplêndido.
O filme representa a vida de algumas pessoas que liga o ponto A ao ponto B, o jeito magnífico como o filme começa com câmeras paradas, cores pastéis e então começa a trazer movimento, cores, histórias. O filme desperta uma vontade de viajar e de fazer mais, de ser mais. Não recomendado para momentos de pandemia, não dá pra viajar.
Invasão zumbi começa da melhor forma que um filme de zumbi poderia começar, sem explicar coisa alguma um animal mostra o teor do filme. Incrível, partimos para os protagonistas do filme, um pai, homem de negócios, trabalhando seu caminho ao sucesso, mas sem sucesso com a sua família, no caso, sua filha. Ao conceder o pedido de aniversário para sua filha, as coisas começam a dar errado em toda a Coréia do sul. Muita tensão em um filme que se passa dentro de um trem, levando o espectador ao limite do seu assento, de um jeito praticamente claustrofóbico. Infelizmente o filme se alonga mais do que o necessário e aposta em tentar se desenvolver fora dos trilhos, primeiro erro e depois parece não conseguir "voltar aos trilhos". Apostando em um inimigo mais do que o vírus zumbi, criam um novo inimigo apresentado nos últimos 25% do filme, levando um desenvolvimento lento, se prolongado e tentando se apoiar novamente nos protagonistas do filme. Um bom filme, que se perde ao largar sua simplicidade e apostar em uma sensibilidade esperada.
Mais um filme sobre relacionamentos que terminam, relacionamentos que deveriam ter começado, novas chances e recaídas, um arroz com feijão temperado por uma criança e um penico.
O filme não chega a ser nada nem próximo de bom, é curioso ver como a Netflix se garante como uma plataforma de stream e criação de conteúdos como séries, mas não de filmes. O ato inicial do filme é bem regular porque te apresenta um mundo em que existem possibilidades muito grandes, mas ele se perde. Não fica claro o que o diretor quis fazer com isso, parece que tem um pouco de O Quinto Elemento, Senhor dos Anéis, Dia de Treinamento, Harry Potter, entre alguns outros filmes e mesmo tentando ser tanto, no final acaba sendo uma grande confusão sem pé nem cabeça, sem timing, sem profundidade. Um dos pontos apresentados no filme é a família do oficial Ward (Will Smith), e você acaba por não se importar com as ameaças porque você mal viu os personagens. Depois de “Death Note” a Netflix deveria investir em séries, e o WillSmith deveria escolher melhor os papéis dos seus filmes, todo mundo viu o que aconteceu com o Eddie Murphy.
Acho que por ser uma das pessoas que sofre com a depressão, acabo me encontrando muito nesse tipo de filme. É claro pra mim entender o desenvolvimento do filme e cada uma das faces pelas quais eu já passei, onde Conrad é a raiva, todos os barulhos e frustrações que sem foco são apenas sons e luzes, Jonah é a vontade de fugir de tudo,e o pai Gene, é a pequena vontade de conversar e entender tudo e tentar trabalhar de um jeito construtivo, mas é uma voz tão "pacífica" e desprovida da coragem para "enfrentar" as outras coisas, talvez até pelo medo de piorar tudo, que você acaba cedendo ao barulho. Esse filme realmente é muito mais forte do que bombas.
OBS: Melhor cena de batida de caminhões que eu vi em muito tempo.
Esse filme pra mim se assemelha muita ao filme Donnie Darko, começa com uma coisa que poderia ser revolucionária e talvez por se tratar muito do Christopher Nolan e seus bebês, ele provavelmente acabou indo fundo demais na ciência, e nem todo mundo realmente consegue entender as teorias por trás do que faz o filme ter o mínimo de sentido.
Esse filme é uma injustiça, ele te destrói no começo dele com o curta dos vulcões. A Disney simplesmente faz com que não exista homens, mulheres, nada, quando as animações deles passam, só sobram geleias que derrubam lágrimas.
Sympathy for the Devil
2.5 19Se ele fosse o diabo de verdade, o filme teria sido muito mais legal
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraPodia ter 30 minutos a menos de filme, que cansativo.
Monsieur e Madame Adelman
4.1 134A visão de um falecido escritor medíocre através do olhar da sua esposa, com os segredos, ressentimentos, paixões, traições e confidencias em uma vida pela França é esplêndido.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO filme representa a vida de algumas pessoas que liga o ponto A ao ponto B, o jeito magnífico como o filme começa com câmeras paradas, cores pastéis e então começa a trazer movimento, cores, histórias. O filme desperta uma vontade de viajar e de fazer mais, de ser mais.
Não recomendado para momentos de pandemia, não dá pra viajar.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraInvasão zumbi começa da melhor forma que um filme de zumbi poderia começar, sem explicar coisa alguma um animal mostra o teor do filme. Incrível, partimos para os protagonistas do filme, um pai, homem de negócios, trabalhando seu caminho ao sucesso, mas sem sucesso com a sua família, no caso, sua filha.
Ao conceder o pedido de aniversário para sua filha, as coisas começam a dar errado em toda a Coréia do sul.
Muita tensão em um filme que se passa dentro de um trem, levando o espectador ao limite do seu assento, de um jeito praticamente claustrofóbico.
Infelizmente o filme se alonga mais do que o necessário e aposta em tentar se desenvolver fora dos trilhos, primeiro erro e depois parece não conseguir "voltar aos trilhos".
Apostando em um inimigo mais do que o vírus zumbi, criam um novo inimigo apresentado nos últimos 25% do filme, levando um desenvolvimento lento, se prolongado e tentando se apoiar novamente nos protagonistas do filme.
Um bom filme, que se perde ao largar sua simplicidade e apostar em uma sensibilidade esperada.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraMais um filme sobre relacionamentos que terminam, relacionamentos que deveriam ter começado, novas chances e recaídas, um arroz com feijão temperado por uma criança e um penico.
Bright
3.1 804 Assista AgoraO filme não chega a ser nada nem próximo de bom, é curioso ver como a Netflix se garante como uma plataforma de stream e criação de conteúdos como séries, mas não de filmes.
O ato inicial do filme é bem regular porque te apresenta um mundo em que existem possibilidades muito grandes, mas ele se perde. Não fica claro o que o diretor quis fazer com isso, parece que tem um pouco de O Quinto Elemento, Senhor dos Anéis, Dia de Treinamento, Harry Potter, entre alguns outros filmes e mesmo tentando ser tanto, no final acaba sendo uma grande confusão sem pé nem cabeça, sem timing, sem profundidade.
Um dos pontos apresentados no filme é a família do oficial Ward (Will Smith), e você acaba por não se importar com as ameaças porque você mal viu os personagens.
Depois de “Death Note” a Netflix deveria investir em séries, e o WillSmith deveria escolher melhor os papéis dos seus filmes, todo mundo viu o que aconteceu com o Eddie Murphy.
Mais Forte que Bombas
3.5 133 Assista AgoraAcho que por ser uma das pessoas que sofre com a depressão, acabo me encontrando muito nesse tipo de filme.
É claro pra mim entender o desenvolvimento do filme e cada uma das faces pelas quais eu já passei, onde Conrad é a raiva, todos os barulhos e frustrações que sem foco são apenas sons e luzes, Jonah é a vontade de fugir de tudo,e o pai Gene, é a pequena vontade de conversar e entender tudo e tentar trabalhar de um jeito construtivo, mas é uma voz tão "pacífica" e desprovida da coragem para "enfrentar" as outras coisas, talvez até pelo medo de piorar tudo, que você acaba cedendo ao barulho.
Esse filme realmente é muito mais forte do que bombas.
OBS: Melhor cena de batida de caminhões que eu vi em muito tempo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEsse filme pra mim se assemelha muita ao filme Donnie Darko, começa com uma coisa que poderia ser revolucionária e talvez por se tratar muito do Christopher Nolan e seus bebês, ele provavelmente acabou indo fundo demais na ciência, e nem todo mundo realmente consegue entender as teorias por trás do que faz o filme ter o mínimo de sentido.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEsse filme é uma injustiça, ele te destrói no começo dele com o curta dos vulcões.
A Disney simplesmente faz com que não exista homens, mulheres, nada, quando as animações deles passam, só sobram geleias que derrubam lágrimas.
A Ocasião Faz o Ladrão
2.5 158 Assista grátisFilme bom,bons nomes, mas não é bem o genero do Keanu Reeves.