Honestamente, adorei. Une vários elementos do terror com um pouco de descontração. Ao longo do filme você experimenta diversas sensações. Foi uma surpresa agradável.
Ainda bem que fizeram essa trilogia. Achei que não seria mais possível desfrutar de produtos nas lojas, outros filmes e séries relacionados ao universo Star Wars.
Eu já tinha deixado esse filme de lado devido aos tropeços do Cruise em filmes anteriores, mas eu confesso que me surpreendi. Aos fãs do gênero, eu digo que vale a pena.
Estava procurando muito esse filme. Só pq eu lembrei e muito do trailer que toca a música do U2 - Where the Streets Have no Name - e ainda mostra um carro com farol alto se aproximando... nossa... eu tinha uns 8 anos na época. rs. Deve ser muito bom. Eu quero ver.
Muito envolvente. Toda a espera no começo do filme, até para quem não conhece a história, valeu a pena! Retém a atenção do espectador, no caso, eu curioso, tentei analisar as atuações de Colin e Ben e posso dizer que não falharam.
. Ao assistir esse filme é preciso observar bem cada detalhe, principalmente no que se refere às impressões de cada um. A maneira de se comportarem perante a determinada dificuldade foi única.
Tom Hansen se parece com muitas pessoas centradas no trabalho que deixam o amor em segundo plano. Ainda mais depois de tentativas frustradas. Um filme muito bem elaborado.
Muito lindo. Me comovi em vários momentos e aumentei o som no máximo. Foi muito lindo. Assisti Melancolia e momentos em que o filme fica "parado" são aqueles em que me atenho mais aos detalhes.
Nunca mais vi um bom filme com Reno. Vou procurar. Instinto de paternidade muito explícito. Cativante. Quem é capaz de amar um assassino? Muitas discussões interessantes.
Um daqueles filmes que servem de exemplo para muita coisa na vida. Gosto muito dessa interação esporte e estudo. Acredito na disciplina trazida pelo treinamento e determinação. Olhei para a capa e disse: Deve ser chato!! Terminei querendo comprar para ter em minha coleção.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraHonestamente, adorei. Une vários elementos do terror com um pouco de descontração. Ao longo do filme você experimenta diversas sensações. Foi uma surpresa agradável.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraO Título em Português é "Rogai por Nós"
Estou ansioso por esse filme.
A Sétima Profecia
3.0 118 Assista AgoraAchei um pouco lento. Poderia ser melhor explorado. Foi um bom passatempo.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAinda bem que fizeram essa trilogia. Achei que não seria mais possível desfrutar de produtos nas lojas, outros filmes e séries relacionados ao universo Star Wars.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraJá tomei um baita susto no trailer. Vai ser muito macabro, arrepiante e nervoso. Setembro está tão longe.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEu já tinha deixado esse filme de lado devido aos tropeços do Cruise em filmes anteriores, mas eu confesso que me surpreendi. Aos fãs do gênero, eu digo que vale a pena.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraAo tentar compreender o filme, eu acabei ficando sem palavras. Somente... Whaaaaaat??
Perfeito.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraFilme excelente. Os efeitos estão muito bons e Bruce ainda deixa sua marca já consagrada.
Prova de Fogo
3.7 14Estava procurando muito esse filme. Só pq eu lembrei e muito do trailer que toca a música do U2 - Where the Streets Have no Name - e ainda mostra um carro com farol alto se aproximando... nossa... eu tinha uns 8 anos na época. rs. Deve ser muito bom. Eu quero ver.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraMuito envolvente. Toda a espera no começo do filme, até para quem não conhece a história, valeu a pena! Retém a atenção do espectador, no caso, eu curioso, tentei analisar as atuações de Colin e Ben e posso dizer que não falharam.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraPreciso procurar com urgência na locadora.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraSempre vibro junto com o carinha do Virgem de 40 anos naquela parte temerosa do começo.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuitas pessoas mudaram do "Quem não quer ver" para "Quem quer ver"!!
Sentidos do Amor
4.1 1,2KFascinante. É incrível como podemos vivenciar junto com os personagens cada fase
da degradação sensitiva
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraCompleta perca de tempo. Até que tentei gostar, mas não deu.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraTom Hansen se parece com muitas pessoas centradas no trabalho que deixam o amor em segundo plano. Ainda mais depois de tentativas frustradas. Um filme muito bem elaborado.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraMuito lindo. Me comovi em vários momentos e aumentei o som no máximo. Foi muito lindo. Assisti Melancolia e momentos em que o filme fica "parado" são aqueles em que me atenho mais aos detalhes.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraNunca mais vi um bom filme com Reno. Vou procurar. Instinto de paternidade muito explícito. Cativante. Quem é capaz de amar um assassino? Muitas discussões interessantes.
Máfia no Divã
3.5 206 Assista AgoraExcelente. Quem já assistiu a trilogia O Poderoso Chefão vai rir muito.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraRecomendação: Somente para quem quer se vingar de alguém. Na sua mente, é claro!! Por favor!!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraMuito bom. Gosto de filmes com essa dramaticidade também mostrada em O Nevoeiro.
O Júri
3.8 251Que jogadas, que atuações!! Não sou da área, mas o que é mostrado no filme mostra um pouco daquilo que tememos ao dizer que a Justiça é cega.
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista AgoraUm daqueles filmes que servem de exemplo para muita coisa na vida. Gosto muito dessa interação esporte e estudo. Acredito na disciplina trazida pelo treinamento e determinação. Olhei para a capa e disse: Deve ser chato!! Terminei querendo comprar para ter em minha coleção.
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraExcelente filme. Por isso que observo bem as recomendações de quem já assiste bons filmes. É o tipo de filme que deixa muitas cenas gravadas na mente.