O.J Made In America é um trabalho extraordinário de Ezra Edelman. O documentário aborda todo o assunto necessário e que não pode ser deixado de lado para entender o que aconteceu no dia da decisão dos jurados no julgamento pelos assassinatos de Nicole Simpson e Ron Goldman.
Mais de 7h de informações que te prendem, e criando emoções diversas.
Documentário recomendadíssimo para quem gostou de American Crime Story: The People v. O.J Simpson, outro grandioso trabalho.
To rindo de quem acha que "manter suspense" de quem morreu é ótimo artifício para segurar a audiência e isso é coisa de "séries".
The Rains Of Castamere de GoT não se acovardou e gerou a comoção que teve.
Não mostrar um dos momentos mais esperados pelos fãs; perder a oportunidade de fazer um season finale inesquecível; colocar o Negan já como um dos vilões mais odiados da tv norte-americana...
Não é série mais engraçada já feita - provavelmente nem chega a perto de ser uma das melhores. Mas garantiu bons momentos engraçados em todos os episódios.
Você pode ser o maior fã de Dexter que já existiu, mas você tem que concordar que depois da magnífica 4ª temporada, o seriado caiu ladeira abaixo.
Foram sequências de burrices do Dexter, clichês, situações forçadas e muito mal feitas (a cena do Harrison na esteira foi o ápice), vilões fracos, etc. O único personagem que chamou a atenção nessas últimas temporadas foi Isaak Sirko, que foi descartado de uma maneira idiota também.
Enfim, prefiro lembrar do Dexter até a 4ª temporada.
O.J.: Made in America
4.7 122O.J Made In America é um trabalho extraordinário de Ezra Edelman. O documentário aborda todo o assunto necessário e que não pode ser deixado de lado para entender o que aconteceu no dia da decisão dos jurados no julgamento pelos assassinatos de Nicole Simpson e Ron Goldman.
Mais de 7h de informações que te prendem, e criando emoções diversas.
Documentário recomendadíssimo para quem gostou de American Crime Story: The People v. O.J Simpson, outro grandioso trabalho.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraÉarfur! Éarfur! Shalom! Éarfur, shalom!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraO episódio 4º deveria ganhar todos os prêmios possíveis.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEu aposto no personagem que morre nos quadrinhos também.
no caso, o Glenn
Mas eu não duvido que o escolhido será o Aaron também. Seria a coroa da covardia da AMC.
Não acredito que vão chegar a esse ponto, mas se preparar para esse desfecho não é um conselho ruim.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraE que não me venham com o argumento inútil: "Não tá gostando? Para de ver a série!"
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTo rindo de quem acha que "manter suspense" de quem morreu é ótimo artifício para segurar a audiência e isso é coisa de "séries".
The Rains Of Castamere de GoT não se acovardou e gerou a comoção que teve.
Não mostrar um dos momentos mais esperados pelos fãs; perder a oportunidade de fazer um season finale inesquecível; colocar o Negan já como um dos vilões mais odiados da tv norte-americana...
Sim, foi covardia. Aceitem.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraQuem considerar esse season finale mesmo que no mínimo "bom" tem que rever seus conceitos.
A AMC adora jogar na cara esses cliffhangers covardes para cima dos fãs. É uma total falta de respeito.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraEspero que todos que criticaram negativamente essa temporada queimem eternamente nas profundezas do Inferno (caso exista um).
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSérie do ano com extrema facilidade..
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.5 89 Assista AgoraNão é série mais engraçada já feita - provavelmente nem chega a perto de ser uma das melhores. Mas garantiu bons momentos engraçados em todos os episódios.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Epi 07: Nem chorei, só fiquei tremendo.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KMAS QUE FINAL DE EPISÓDIO FOI ESSE DO 6º??????????????????
Desde Breaking Bad que eu não fico tenso com uma série como estou com Mr. Robot.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraUm dos momentos mais tristes da minha vida foi com o Season Finale, pois eu já sabia que não tinha mais episódios.
Caralho, assisti a 1ª temporada em 2 dias. Essa série foi fantástica do primeiro ao último episódio.
Algumas vezes não dá para acreditar que a NBC não levou para frente... mas aí eu lembro de Hannibal.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Uma das melhores notícias que saíram no ano é a volta da série. Saudades da porra.
BEES?
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraMelhor seriado dá história. Totalmente seguro que o final será fantástico.
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraAcabei de ver a segunda temporada. Serie fenomenal. Se eu pudesse assistiria o dia inteiro.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraVocê pode ser o maior fã de Dexter que já existiu, mas você tem que concordar que depois da magnífica 4ª temporada, o seriado caiu ladeira abaixo.
Foram sequências de burrices do Dexter, clichês, situações forçadas e muito mal feitas (a cena do Harrison na esteira foi o ápice), vilões fracos, etc. O único personagem que chamou a atenção nessas últimas temporadas foi Isaak Sirko, que foi descartado de uma maneira idiota também.
Enfim, prefiro lembrar do Dexter até a 4ª temporada.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Apesar da queda brusca de qualidade depois
da revelação do assassino da Laura Palmer,
os 2 últimos episódios são fantásticos e inesquecíveis.