"Dear diary, That's the secret, I reckon. You don't need fixed ideas about who you are or where you're headed. You don't need offers or grades or stamps of approval. You just need to be ready to cope with whatever crap comes your way. And as for all the crazy shit... The mental screw-ups and the madness... Well, that's mine, Dear Diary. I get to keep that. That travels with me."
Esteticamente perfeita, elenco afiadíssimo e história sensacional, essa segunda temporada de penny dreadful conseguiu me surpreender demais ! Primeiro o núcleo central foi espetacular, um tema bruxas/demônios lindamente abordado, segundo, as espetaculares atuações de Billie Piper (que me surpreendeu demais), Helen McCrory e até mesmo a Patti LuPone que participou apenas de um episódio, palmas porque conseguiram dar espaço para outras fantásticas atrizes também brilharem; mas é claro que eu não podia não falar dela: EVA FUCKING GREEN, você é sensacional, não é por menos que pra mim o melhor episódio da série foi o 3°, sustentado todo por ela. No mais, tenho altas expectativas para a próxima temporada e espero que consiga surpreender ainda mais e tenho certeza que conseguirá.
“They will hunt you until the end of days, be true my little scorpion.”
Muito boa essa temporada, o melhor episódio da temporada, e, pra mim, também o melhor da série até aqui foi o episódio 18, que só confirma mais uma vez que a Sue é a melhor personagem dela.
Eu realmente sinto que a Marlene se esforça pra entregar ótimos episódios iniciais e finais, contudo, os episódios do meio da série, como 12,13,14..são inúteis e extremamente desnecessários, a trama já tem tantas pontas soltas que já não sei como vão conseguir amarrar todas, pra mim, deveriam investir em um novo plot ou em um novo jeito de caminhar a série porque encher mais linguiça do que já enchendo não dá.
Enrolei tanto pra começar a ver Grey's Anatomy, achava que não passaria de um melodrama barato mas a série conseguiu me surpreender, é muito mais que isso, mostra muito mais que um simples drama, mostra a realidade dos residentes médicos e todo o tipo de podre que ronda a profissão, tem comédia, suspense e tem a Yang <3
Eu sinceramente esperava mais, mas como ainda é a primeira temporada acho que a série tem muito o que desenvolver, Sue é fácil uma das melhores personagens !
A série se perdeu bastante, não tinha gostado muito do núcleo de Frozen mas foi bem melhor estruturado que esse núcleo das Queens of Darkness que foi extremamente mal aproveitado, o que eu sinto é que eles tentam cada vez mais colocar personagens pra chamar a atenção e aumentar a audiência, uma pena.
Apesar de um desgaste na fórmula, Modern Family ainda se mantém firme, com um excelente elenco, o episódio 16 foi um dos melhores episódios que eu já assisti em uma série de comédia !
Até agora a temporada mais fraca, as piadas foram desnecessárias e não encaixaram muito bem, ainda acho a Sophie uma das melhores personagens, saudades da Max/Caroline da 1ª temporada :/
Delícia de série, non-sense assim como 30 Rock, com dedo da Tina Fey, uma comédia despretensiosa, tosca, mas extremamente divertida, netflix e Tina Fey <3
Uma temporada nostálgica, feita para os fãs, nunca pensei que parks poderia retomar a qualidade da 3ª temporada e fazer uma temporada tão memorável: cada personagem teve seu fim, cada arco foi fechado e todas as histórias concluídas, uma das melhores temporadas e uma das melhores season finale para uma das melhores séries de comédia de todos os tempos.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Não consigo escrever nada sobre pq não sei como lidar, quanto tá uma sessão com o Kester?
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353"Dear diary,
That's the secret, I reckon.
You don't need fixed ideas about who you are or where you're headed.
You don't need offers or grades or stamps of approval.
You just need to be ready to cope with whatever crap comes your way.
And as for all the crazy shit... The mental screw-ups and the madness... Well, that's mine, Dear Diary. I get to keep that.
That travels with me."
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEsteticamente perfeita, elenco afiadíssimo e história sensacional, essa segunda temporada de penny dreadful conseguiu me surpreender demais ! Primeiro o núcleo central foi espetacular, um tema bruxas/demônios lindamente abordado, segundo, as espetaculares atuações de Billie Piper (que me surpreendeu demais), Helen McCrory e até mesmo a Patti LuPone que participou apenas de um episódio, palmas porque conseguiram dar espaço para outras fantásticas atrizes também brilharem; mas é claro que eu não podia não falar dela: EVA FUCKING GREEN, você é sensacional, não é por menos que pra mim o melhor episódio da série foi o 3°, sustentado todo por ela. No mais, tenho altas expectativas para a próxima temporada e espero que consiga surpreender ainda mais e tenho certeza que conseguirá.
“They will hunt you until the end of days, be true my little scorpion.”
Louie (5ª Temporada)
4.3 24Foi uma boa temporada, não tão boa quanto a 4ª e a 3ª, mas boa no seu estilo, pra mim o melhor episódio foi o quarto, "Bobby's House".
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Devia ser crime cancelarem uma série e deixar sem final
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista AgoraMuito boa essa temporada, o melhor episódio da temporada, e, pra mim, também o melhor da série até aqui foi o episódio 18, que só confirma mais uma vez que a Sue é a melhor personagem dela.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Z nation é uma trasheira só, se as pessoas entenderem esse lado da série, é diversão pura !
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89É uma das minhas temporadas favoritas !
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Eu realmente sinto que a Marlene se esforça pra entregar ótimos episódios iniciais e finais, contudo, os episódios do meio da série, como 12,13,14..são inúteis e extremamente desnecessários, a trama já tem tantas pontas soltas que já não sei como vão conseguir amarrar todas, pra mim, deveriam investir em um novo plot ou em um novo jeito de caminhar a série porque encher mais linguiça do que já enchendo não dá.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraNão há como negar que houve uma queda na qualidade da série, mas pra mim, o elenco continua muito afiado, apesar do desgaste da fórmula.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (2ª Temporada)
4.3 48 Assista AgoraMotivos de assistir a série: Sue, Sue, Sue e Sue.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraEnrolei tanto pra começar a ver Grey's Anatomy, achava que não passaria de um melodrama barato mas a série conseguiu me surpreender, é muito mais que isso, mostra muito mais que um simples drama, mostra a realidade dos residentes médicos e todo o tipo de podre que ronda a profissão, tem comédia, suspense e tem a Yang <3
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 178Eu sinceramente esperava mais, mas como ainda é a primeira temporada acho que a série tem muito o que desenvolver, Sue é fácil uma das melhores personagens !
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraA série se perdeu bastante, não tinha gostado muito do núcleo de Frozen mas foi bem melhor estruturado que esse núcleo das Queens of Darkness que foi extremamente mal aproveitado, o que eu sinto é que eles tentam cada vez mais colocar personagens pra chamar a atenção e aumentar a audiência, uma pena.
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraO Crossover foi sensacional mas a temporada foi uma das mais fracas, em geral os episódios foram mornos ou fracos.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraApesar de um desgaste na fórmula, Modern Family ainda se mantém firme, com um excelente elenco, o episódio 16 foi um dos melhores episódios que eu já assisti em uma série de comédia !
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraSensacional acompanhar a evolução de Mom, a série consegue dosar comédia e drama de uma forma excelente, como muitas poucas séries conseguem.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75Até agora a temporada mais fraca, as piadas foram desnecessárias e não encaixaram muito bem, ainda acho a Sophie uma das melhores personagens, saudades da Max/Caroline da 1ª temporada :/
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Uma das melhores, o episódio do Havai é clássico !
Uma Familia da Pesada (12ª Temporada)
4.3 16 Assista AgoraFoi uma ótima temporada, não teve episódios excepcionais mas todos foram muito bons !
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraDelícia de série, non-sense assim como 30 Rock, com dedo da Tina Fey, uma comédia despretensiosa, tosca, mas extremamente divertida, netflix e Tina Fey <3
Uma Família da Pesada (11ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraGostei dessa temporada, os episódios 4 e 21 foram muito bons !
Uma Família da Pesada (10ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraA temporada mais fraca até agora apesar dos ótimos episódios " Back to the pilot" e "Killer Queen".
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Uma temporada nostálgica, feita para os fãs, nunca pensei que parks poderia retomar a qualidade da 3ª temporada e fazer uma temporada tão memorável: cada personagem teve seu fim, cada arco foi fechado e todas as histórias concluídas, uma das melhores temporadas e uma das melhores season finale para uma das melhores séries de comédia de todos os tempos.