Hannibal foi uma série que eu assisti sem grandes pretensões contudo que me agradou bastante. Os episódios têm um roteiro sensacional, uma ótima fotografia e atuações, porém o ritmo da série deu uma desandada pra mim do meio para o final pois o plot dos episódios iniciais (da Abigail) me agradou mais do que o restante da temporada. Teve ótimos episódios que merecem destaque como o 1x02, 1x03 , 1x08 e a season finale.
No geral, conseguiu ser melhor que a 5ª temporada da metade para a frente, não é aquela genialidade que foram a 3ª e 4ª temporadas mas Parks ainda é uma excelente comédia. Nessa temporada dou destaque a Andy e April que foram extremamente hilários e a triste (porém necessária) mudança no andamento da série com a saída de Ann e Chris. Alguns episódios foram ótimos, destaque para o 6x02, 6x13 e a incrível season finale.
Com uma estética maravilhosa, um ótimo roteiro, ótimos efeitos e a estupenda atuação de Eva Green, ouso dizer Penny Dreadful me surpreendeu de tal forma que é uma das melhores séries da TV do gênero terror.
Sinceramente, esperava muito mais da série, pra mim o mais legal foi a abertura, e só. As atuações não foram das piores nem os efeitos (que são melhores do que eu achei que seria), alguns episódios foram bons até mas na sua maioria foi tudo muito lento e olha que eu não me preocupo que a história se passe de forma lenta, desde que seja bem contada. Não é uma série ruim, acredito que continuarei acompanhando.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraHannibal foi uma série que eu assisti sem grandes pretensões contudo que me agradou bastante. Os episódios têm um roteiro sensacional, uma ótima fotografia e atuações, porém o ritmo da série deu uma desandada pra mim do meio para o final pois o plot dos episódios iniciais (da Abigail) me agradou mais do que o restante da temporada. Teve ótimos episódios que merecem destaque como o 1x02, 1x03 , 1x08 e a season finale.
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108No geral, conseguiu ser melhor que a 5ª temporada da metade para a frente, não é aquela genialidade que foram a 3ª e 4ª temporadas mas Parks ainda é uma excelente comédia. Nessa temporada dou destaque a Andy e April que foram extremamente hilários e a triste (porém necessária) mudança no andamento da série com a saída de Ann e Chris. Alguns episódios foram ótimos, destaque para o 6x02, 6x13 e a incrível season finale.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraCom uma estética maravilhosa, um ótimo roteiro, ótimos efeitos e a estupenda atuação de Eva Green, ouso dizer Penny Dreadful me surpreendeu de tal forma que é uma das melhores séries da TV do gênero terror.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraÉ uma série diferente de tudo, uma comédia com um ar familiar que não deixa de ser extremamente engraçada, tornou-se uma das minhas favoritas.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSinceramente, esperava muito mais da série, pra mim o mais legal foi a abertura, e só. As atuações não foram das piores nem os efeitos (que são melhores do que eu achei que seria), alguns episódios foram bons até mas na sua maioria foi tudo muito lento e olha que eu não me preocupo que a história se passe de forma lenta, desde que seja bem contada. Não é uma série ruim, acredito que continuarei acompanhando.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraO que foi assistir essa série? Tudo que tenho a dizer é: Obrigado HBO !