Simplesmente a melhor temporada, "So Did the Fat Lady" foi uma obra prima, os episódios duplos de "Into the Woods" também assim como os da Pamela; Louie atingiu um nível fantástico, sabe dosar muito bem um drama super pesado com uma ótima comédia.
Essa temporada foi simplesmente genial, Louie tem uma carga dramática tão forte e ainda assim a série consegue ser extremamente bem humorada, os episódios 3x02, 3x05,3x09,3x12 e 3x13 foram fantásticos !
Essa é a minha 3ª temporada favorita, teve ótimos episódios como o 8x1 e o 8x17 ao mesmo tempo que, pra mim, foi a temporada com os assuntos mais pesados tratados de um jeito extremamente ácido e irônico.
Desculpa mas discordo completamente com quem diz que freakshow foi a pior season, acho que muitos esperavam uma proposta diferente e por isso foi decepcionante para alguns, pra mim foi a temporada que teve maior carga emocional e uma das personagens mais bonitas: Elsa Mars; todo processo de redenção que a personagem passou foi de encher os olhos. Quem me surpreendeu muito nessa season foi a Angela, com a sua personagem a Desiree: foi uma das personagens que eu mais gostei durante toda a temporada ao lado da fantástica interpretação de Sarah Paulson com Bette e Dot e do Finn como Dandy. Se fosse pra apontar os pontos negativos dessa temporada pra mim foram as mortes exageradas e desnecessárias de alguns personagens e o ritmo de alguns episódios que mantiveram-se lentos sem necessidade. Contudo, penso no trabalho para desconstruir todo um personagem que ficou na última temporada e desenvolver novos personagens, história e enredo: Freakshow pra mim foi diferente, Murder House é bastante louca, Asylum foca no suspense/terror, Coven em algo mais jovem, enquanto Freakshow no drama e nas verdadeiras aberrações, que somos nós mesmos. No geral, American Horror Story ainda continua uma das minhas séries favoritas.
O ep parodiando as obras do Stephen King, o do Surfing Bird, o da legalização da maconha e ateísmo, por essas e outras essa é uma das melhores temporadas de Family Guy !
Engraçado, a temporada com os 2 melhores episódios da série (pelo menos até aqui), o 6x4 e 6x5 foi também, pelo menos pra mim, a temporada mais fraca das 6 primeiras: piadas forçadas, humor negro que não convinha as situações, que foram extremamente desnecessárias. É claro que a série continua boa mas, em comparação as outras 5 primeiras, essa é bem fraca.
Não achei que essa temporada teve ótimos episódios como as anteriores, oscilaram entre regulares e bons; contudo adorei a Lily, aliás, o elenco todo é muito afiado !
Ah como eu amo sutileza e a ironia e humor negro dessa série! "Acabou o papel toalha" , o Previously do episódio 3x02, o Peter vestido de prostituta no 3x09, a sedução de Peter com Lois usando a melancia e o Stewie de batom no episódio 3x11, foram tantas ótimas sacadas que nem sei quais foram as melhores, ótima temporada !
Ótimos episódios nessa temporada como o 3x10, 3x17 e 3x24. Legal ver como os personagens estão se desenvolvendo bem, cada um a seu modo, e vamos para a quarta temporada!
- O q aconteceu com o George-Michael e a Maeby no fim? Agora vejam o piloto qdo o narrador apresenta ela: "George-Michael's cousin, Maeby". Pelo som em inglês: "A prima do George-Michael, TALVEZ".
- Como é q o George Senior conseguiu prisão domiciliar com tantas fugas? Se lembrar q a séries se passa na Califórnia e pensando nas condenações de Lindsay Lohan, Khloe Kardashian, Paris Hilton e etc, vemos q a série critica o estado como a capital mundial do tratamento privilegiado.
- George Oscar Bluth = Gob; John Ellis Bush = Jeb.
- Os personagens são chamados por outros nomes q não são os seus: Michael = Nichael; Lindsay = Nelly; George Oscar = G.O.B.; Byron = Buster e o nome verdadeiro do Annyong (''Olá'' em coreano) é Hel-loh ("Olá" em inglês).
- Qm é o pai do Buster? Mesmo q pelo fim seja o Oscar, ngm nunca vai saber pq como ele e o George são gêmeos univitelinos eles tem o mesmo DNA.
- A Justine Bateman faz uma participação como prostituta no ep LAÇOS DE FAMÍLIA e o Michael fica perturbado qdo ela dá em cima dele achando q eles eram parentes. Bom, a Justine é irmã mais velha do Jason.
- Não faltam dicas de q a Lucille era a verdadeira responsável, mas no piloto ela diz q o George é "hardly a criminal mastermind". Além disso, dos dois o George é o único q mostra carinho pelos filhos. Qdo a Lucille faz isso é só um jeito de manipular. O próprio fato dele levar a culpa mostra q ele se importa com ela tb.
Uma das melhores séries que eu já vi, a todos que, assim como eu, enrolaram para ver essa pérola da TV, comecem a prestem atenção no piloto.
Foi incrível acompanhar a evolução da primeira temporada para essa, que fez jus ao pôster "Darkness is rising". Apesar dos clichês que ainda existem (e não são poucos) e das péssimas atuações de algumas atrizes (vide Jenna Dewan), o roteiro foi mais bem fechadinho, assim como os episódios. Pra variar, um cliffhanger no final (oi clichês) que deixa a maioria bastante aflita para a próxima temporada (que acredito que será melhor). No geral, ainda não continua sendo uma das melhores séries, mas que dá pra passar o tempo, aguardo a 3ª temporada com uma outra evolução da série.
Uma das melhores séries de animação e comédia, o humor negro e ácido e a quantidade de referências da série é incrível ! Destaque para Stewie, que é um dos melhores personagens de uma animação já feitos.
Uma série com os vampiros mais fodas dos últimos tempos, contudo Del Toro nos mostrou episódios ótimos, regulares e ruins ao longo dessa temporada. O roteiro apresentou algumas falhas assim como o desenvolvimento da história, que na minha opinião, espero que mostre mais o caos que a sociedade se torna frente a uma pandemia como essa, acho que isso será mais explorado na 2ª temporada. Os personagens, ah os personagens....Eph é um dos piores protagonistas de todos os tempos, personagem mais sem carisma, mas acredito que era pra ser assim mesmo devido as fortes personalidades de Abraham e Thomas por exemplo; destaque para os episódios 1x01 e 1x08.
Mais uma vez, uma fantástica temporada que, pra mim, superou a primeira. Gob, Lindsay e Tobias estavam fantásticos nessa season e o que dizer da dança icônica da galinha?! Novamente, o roteiro é extremamente amarrado e o enredo se recupera ao longo dos episódios, o que pra mim é genial ! Destaque para os excelentes episódios (quais não são?) 2x10, 2x12 e 2x16 e para as excelentes participações (novamente) de Julia Louis-Dreyfus e Amy Poehler !
Uma das séries de comédia mais fantásticas que eu já vi juntamento com um dos melhores roteiros e plots; cada episódio é tão bem amarrado e finalizado de tal maneira que chega a encher os olhos; o elenco afiadíssimo e os flashbacks dos episódios também ajudam com o andamento da temporada que ainda contou com a participação de Julia Louis-Dreyfus que foi uma fantástica personagem assim como Leslie Knope (ops Amy Poehler). Uma série que eu guardo em uma caixinha especial !
Selo HBO de qualidade pra essa 2ª temporada ! O que foi esse desenvolvimento da relação Will / Hannibal? foi uma das coisas mais brilhantes que eu já vi ! e os diálogos? os casos cada vez mais bizarros? e a season finale? puts, essa 2ª temporada foi muito foda ! Destaque para as atuações de Hugh, Laurence e o fantástico Mads e para praticamente todos os episódios, que não teve um que não foi muito bom.
Uma boa temporada mas que é um pouco inferior a genial primeira temporada. Destaque para os eps 2x13 e 2x19 e para Gloria, Manny e Phill que foram muitos mais legais nessa temporada.
Uma série esteticamente maravilhosa e com uma proposta tão pesada a ser trabalhada de maneira inovadora, a fotografia, a trilha sonora, tudo em perfeito harmonia; personagens carismáticos em sua maioria, roteiro amarradinho assim como os episódios. Várias pontas soltas e mistérios foram apresentados que muito provavelmente serão desamarrados ao longo das próximas temporadas (que passaram da hora de sair né?), destaque para os episódios 1x04 e 1x08 e para Camille, Léna e Victor.
Louie (4ª Temporada)
4.6 38Simplesmente a melhor temporada, "So Did the Fat Lady" foi uma obra prima, os episódios duplos de "Into the Woods" também assim como os da Pamela; Louie atingiu um nível fantástico, sabe dosar muito bem um drama super pesado com uma ótima comédia.
Louie (3ª Temporada)
4.6 37Essa temporada foi simplesmente genial, Louie tem uma carga dramática tão forte e ainda assim a série consegue ser extremamente bem humorada, os episódios 3x02, 3x05,3x09,3x12 e 3x13 foram fantásticos !
Louie (2ª Temporada)
4.4 26Que temporada sensacional, como a série cresceu (ainda mais), os episódios 2x1, 2x8, 2x11 e 2x13 foram maravilhosos; Louie é uma serie fantástica !
Uma Família Da Pesada (9ª Temporada)
4.4 43Essa temporada é bem legal, com destaque para a Consuela e pro episódio 9x01
Uma Família da Pesada (8ª Temporada)
4.4 21Essa é a minha 3ª temporada favorita, teve ótimos episódios como o 8x1 e o 8x17 ao mesmo tempo que, pra mim, foi a temporada com os assuntos mais pesados tratados de um jeito extremamente ácido e irônico.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDesculpa mas discordo completamente com quem diz que freakshow foi a pior season, acho que muitos esperavam uma proposta diferente e por isso foi decepcionante para alguns, pra mim foi a temporada que teve maior carga emocional e uma das personagens mais bonitas: Elsa Mars; todo processo de redenção que a personagem passou foi de encher os olhos. Quem me surpreendeu muito nessa season foi a Angela, com a sua personagem a Desiree: foi uma das personagens que eu mais gostei durante toda a temporada ao lado da fantástica interpretação de Sarah Paulson com Bette e Dot e do Finn como Dandy. Se fosse pra apontar os pontos negativos dessa temporada pra mim foram as mortes exageradas e desnecessárias de alguns personagens e o ritmo de alguns episódios que mantiveram-se lentos sem necessidade. Contudo, penso no trabalho para desconstruir todo um personagem que ficou na última temporada e desenvolver novos personagens, história e enredo: Freakshow pra mim foi diferente, Murder House é bastante louca, Asylum foca no suspense/terror, Coven em algo mais jovem, enquanto Freakshow no drama e nas verdadeiras aberrações, que somos nós mesmos. No geral, American Horror Story ainda continua uma das minhas séries favoritas.
Uma Família da Pesada (7ª Temporada)
4.4 26O ep parodiando as obras do Stephen King, o do Surfing Bird, o da legalização da maconha e ateísmo, por essas e outras essa é uma das melhores temporadas de Family Guy !
Louie (1ª Temporada)
4.3 42Adorei, uma das melhores comédias, Louis não é nada menos que um gênio.
Uma Família da Pesada (6ª Temporada)
4.4 18Engraçado, a temporada com os 2 melhores episódios da série (pelo menos até aqui), o 6x4 e 6x5 foi também, pelo menos pra mim, a temporada mais fraca das 6 primeiras: piadas forçadas, humor negro que não convinha as situações, que foram extremamente desnecessárias. É claro que a série continua boa mas, em comparação as outras 5 primeiras, essa é bem fraca.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraGostei mais dessa temporada do que da 4ª, nunca achei que diria isso, mas o Phil está sendo um dos melhores personagens !
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraNão achei que essa temporada teve ótimos episódios como as anteriores, oscilaram entre regulares e bons; contudo adorei a Lily, aliás, o elenco todo é muito afiado !
Uma Família da Pesada (5ª Temporada)
4.4 20O primeiro episódio dessa temporada !!!!!!!!!!!!
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Cancelada !
Uma Família da Pesada (3ª Temporada)
4.4 29Ah como eu amo sutileza e a ironia e humor negro dessa série! "Acabou o papel toalha" , o Previously do episódio 3x02, o Peter vestido de prostituta no 3x09, a sedução de Peter com Lois usando a melancia e o Stewie de batom no episódio 3x11, foram tantas ótimas sacadas que nem sei quais foram as melhores, ótima temporada !
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraÓtimos episódios nessa temporada como o 3x10, 3x17 e 3x24. Legal ver como os personagens estão se desenvolvendo bem, cada um a seu modo, e vamos para a quarta temporada!
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraO que foi essa temporada ?! O que foi essa série ?! Sacadas geniais
- O q aconteceu com o George-Michael e a Maeby no fim? Agora vejam o piloto qdo o narrador apresenta ela: "George-Michael's cousin, Maeby". Pelo som em inglês: "A prima do George-Michael, TALVEZ".
- Como é q o George Senior conseguiu prisão domiciliar com tantas fugas? Se lembrar q a séries se passa na Califórnia e pensando nas condenações de Lindsay Lohan, Khloe Kardashian, Paris Hilton e etc, vemos q a série critica o estado como a capital mundial do tratamento privilegiado.
- George Oscar Bluth = Gob; John Ellis Bush = Jeb.
- Os personagens são chamados por outros nomes q não são os seus: Michael = Nichael; Lindsay = Nelly; George Oscar = G.O.B.; Byron = Buster e o nome verdadeiro do Annyong (''Olá'' em coreano) é Hel-loh ("Olá" em inglês).
- Qm é o pai do Buster? Mesmo q pelo fim seja o Oscar, ngm nunca vai saber pq como ele e o George são gêmeos univitelinos eles tem o mesmo DNA.
- A Justine Bateman faz uma participação como prostituta no ep LAÇOS DE FAMÍLIA e o Michael fica perturbado qdo ela dá em cima dele achando q eles eram parentes. Bom, a Justine é irmã mais velha do Jason.
- Não faltam dicas de q a Lucille era a verdadeira responsável, mas no piloto ela diz q o George é "hardly a criminal mastermind". Além disso, dos dois o George é o único q mostra carinho pelos filhos. Qdo a Lucille faz isso é só um jeito de manipular. O próprio fato dele levar a culpa mostra q ele se importa com ela tb.
Uma das melhores séries que eu já vi, a todos que, assim como eu, enrolaram para ver essa pérola da TV, comecem a prestem atenção no piloto.
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Foi incrível acompanhar a evolução da primeira temporada para essa, que fez jus ao pôster "Darkness is rising". Apesar dos clichês que ainda existem (e não são poucos) e das péssimas atuações de algumas atrizes (vide Jenna Dewan), o roteiro foi mais bem fechadinho, assim como os episódios. Pra variar, um cliffhanger no final (oi clichês) que deixa a maioria bastante aflita para a próxima temporada (que acredito que será melhor). No geral, ainda não continua sendo uma das melhores séries, mas que dá pra passar o tempo, aguardo a 3ª temporada com uma outra evolução da série.
Uma Família da Pesada (2ª Temporada)
4.3 35Uma das melhores séries de animação e comédia, o humor negro e ácido e a quantidade de referências da série é incrível ! Destaque para Stewie, que é um dos melhores personagens de uma animação já feitos.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraUma série com os vampiros mais fodas dos últimos tempos, contudo Del Toro nos mostrou episódios ótimos, regulares e ruins ao longo dessa temporada. O roteiro apresentou algumas falhas assim como o desenvolvimento da história, que na minha opinião, espero que mostre mais o caos que a sociedade se torna frente a uma pandemia como essa, acho que isso será mais explorado na 2ª temporada. Os personagens, ah os personagens....Eph é um dos piores protagonistas de todos os tempos, personagem mais sem carisma, mas acredito que era pra ser assim mesmo devido as fortes personalidades de Abraham e Thomas por exemplo; destaque para os episódios 1x01 e 1x08.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraMais uma vez, uma fantástica temporada que, pra mim, superou a primeira. Gob, Lindsay e Tobias estavam fantásticos nessa season e o que dizer da dança icônica da galinha?! Novamente, o roteiro é extremamente amarrado e o enredo se recupera ao longo dos episódios, o que pra mim é genial ! Destaque para os excelentes episódios (quais não são?) 2x10, 2x12 e 2x16 e para as excelentes participações (novamente) de Julia Louis-Dreyfus e Amy Poehler !
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraUma das séries de comédia mais fantásticas que eu já vi juntamento com um dos melhores roteiros e plots; cada episódio é tão bem amarrado e finalizado de tal maneira que chega a encher os olhos; o elenco afiadíssimo e os flashbacks dos episódios também ajudam com o andamento da temporada que ainda contou com a participação de Julia Louis-Dreyfus que foi uma fantástica personagem assim como Leslie Knope (ops Amy Poehler). Uma série que eu guardo em uma caixinha especial !
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Selo HBO de qualidade pra essa 2ª temporada ! O que foi esse desenvolvimento da relação Will / Hannibal? foi uma das coisas mais brilhantes que eu já vi ! e os diálogos? os casos cada vez mais bizarros? e a season finale? puts, essa 2ª temporada foi muito foda ! Destaque para as atuações de Hugh, Laurence e o fantástico Mads e para praticamente todos os episódios, que não teve um que não foi muito bom.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraUma boa temporada mas que é um pouco inferior a genial primeira temporada. Destaque para os eps 2x13 e 2x19 e para Gloria, Manny e Phill que foram muitos mais legais nessa temporada.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Uma série esteticamente maravilhosa e com uma proposta tão pesada a ser trabalhada de maneira inovadora, a fotografia, a trilha sonora, tudo em perfeito harmonia; personagens carismáticos em sua maioria, roteiro amarradinho assim como os episódios. Várias pontas soltas e mistérios foram apresentados que muito provavelmente serão desamarrados ao longo das próximas temporadas (que passaram da hora de sair né?), destaque para os episódios 1x04 e 1x08 e para Camille, Léna e Victor.