A série decaiu ? Sim, contudo nessa temporada pude ver uma evolução com a relação as últimas, principalmente em relação a oitava; os episódios da metade para a frente foram ótimos e alguns dos melhores episódios da série está nessa temporada.
Incrível como a criatividade para os episódios simplesmente flui, na outra temporada tivemos os épicos episódios de halloween e de Paintaball, nessa temos o 3x20 - Digital Estate Planning, que sem dúvidas alguma, é um dos melhores episódios que eu ja vi em uma série de comédia !
Ai você passa a temporada inteira falando que pisou em cima da sétima temporada e também da vencedora e vem a Violet com esse look coroar a vencedora, queimei a língua !
Temporada IMPECÁVEL, episódio extremamente bem escritos, roteiro brilhante e elenco afiadíssimo, é uma daquelas temporadas de série que é pra guardar em uma caixinha especial.
“Cirurgiões sempre têm um plano: onde cortar, onde grampear, onde costurar… Mas, mesmo com os melhores planos, complicações podem acontecer. E, de repente, você é pego com as calças na mão. O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos – seja numa sala de operações ou na vida – nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano.”
Eu gostei da temporada, pra mim a Lady Gaga surpreendeu sim como Condessa mas quem com toda certeza merece destaque nessa temporada foi Denis O'Hare e sua memorável Liz Taylor, meu deus, como conseguiram fazer um personagem tão maravilhoso cair como uma luva em um ator, toda a reconstrução e desconstrução que a personagem passou foi linda ! Destaque também para o Evan Peters que me surpreendeu com James March depois de uma quarta temporada bastante morna para seu personagem e Sarah Paulson que mais uma vez trouxe uma personagem excepcional, no geral, é uma temporada que me agradou bastante !
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraA série decaiu ? Sim, contudo nessa temporada pude ver uma evolução com a relação as últimas, principalmente em relação a oitava; os episódios da metade para a frente foram ótimos e alguns dos melhores episódios da série está nessa temporada.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAh Winona, sua linda <3
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121É uma das coisas mais toscas e mais legais que eu assisti, acho que me deu Irene
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraDois nomes: Winona Ryder e Millie Bobby Brown, guardem esses nomes
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraPra mim, a melhor temporada até agora
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraIncrível como a criatividade para os episódios simplesmente flui, na outra temporada tivemos os épicos episódios de halloween e de Paintaball, nessa temos o 3x20 - Digital Estate Planning, que sem dúvidas alguma, é um dos melhores episódios que eu ja vi em uma série de comédia !
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Ai você passa a temporada inteira falando que pisou em cima da sétima temporada e também da vencedora e vem a Violet com esse look coroar a vencedora, queimei a língua !
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraTemporada belíssima, muito dramática e com situações fortes e intensas
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraTemporada IMPECÁVEL, episódio extremamente bem escritos, roteiro brilhante e elenco afiadíssimo, é uma daquelas temporadas de série que é pra guardar em uma caixinha especial.
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraO episódio do Paintball é espetacular ! Community tem tantas referências, me lembra demais Arrested Development
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraSeason finale ótima, mas que saudades da Addison !!!
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista Agora“Cirurgiões sempre têm um plano: onde cortar, onde grampear, onde costurar… Mas, mesmo com os melhores planos, complicações podem acontecer. E, de repente, você é pego com as calças na mão.
O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos – seja numa sala de operações ou na vida – nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano.”
Galavant (2ª Temporada)
4.1 24I don't like you, I really don't like you, I really really really really really want you gone !
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraIncrível acompanhar que na segunda temporada os personagens já se desenvolveram tanto !
Yang desenvolvendo sentimentos, George aceitando as merdas que faz
Addison maravilhosa, Yang e Izzie vida <3
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Alguém devolva um pedaço do meu coração !!!!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu gostei da temporada, pra mim a Lady Gaga surpreendeu sim como Condessa mas quem com toda certeza merece destaque nessa temporada foi Denis O'Hare e sua memorável Liz Taylor, meu deus, como conseguiram fazer um personagem tão maravilhoso cair como uma luva em um ator, toda a reconstrução e desconstrução que a personagem passou foi linda ! Destaque também para o Evan Peters que me surpreendeu com James March depois de uma quarta temporada bastante morna para seu personagem e Sarah Paulson que mais uma vez trouxe uma personagem excepcional, no geral, é uma temporada que me agradou bastante !
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraIt's a beautiful day to save lifes
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraOnde encontramos a melhor definição de inferno do mundo das séries !
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Mondler <3
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Uma das minhas temporadas preferidas ! Os episódios 8 e 14 são ÉPICOS !
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraIncrível o top 2 dessa temporada
Bianca e Adore
A melhor temporada !
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309It's Monsoon season bitches !
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraPORRRRRRRAAA, a melhor temporada, a melhor vencedora !
SHARON FUCK NEEDLES
Friends (3ª Temporada)
4.6 279The One Where No One's Ready e The One With The Football <3