Talvez, seja uma das séries mais fantásticas e inteligentes da Netflix! Antes de House of Cards, eu não me interessava por assuntos relacionados a politica. Hoje, tenho buscado me informar mais.
Com certeza, melhor temporada de Bojack! E acreditei que não seria possivel manter ou melhorar a qualidade. Episódios incríveis, sendo os melhores: "Fish Out of Water" e "That’s Too Much, Man!". Princesa Carolyn, continua sendo uma das personagens mais profundas da sitcom, com todos os seus questionamentos silenciosos, o vazio da meia idade e a esperança para um novo recomeço foi um total deleite aos olhos, e ver os flash-backs da sua relação com o Horseman, apenas somaram e muito pra qualidade do show! A série inteira foi bem estruturada e a sensação de vários sentimentos se mantiveram com momentos alegres, tristes e até sombrios e esperançosos. Agora é aguardar a próxima temporada e ver o que o universo tem para Bojack!
1 - a morte de umas das personagens que tinha a maior realidade de frustração de adolescente star, foi bem triste, porém compreensível. Agora é esperar pra ver como isso afetará Bojack e que se essa será a chave mestra para o reparo total de sua vida. 2- E não! Por Favor! Margo Martindale, também não pode estar morta! Vida submarina? Espero que sim! 3 - Filha de BoJAck(?!)
De maneira sutil, a série mostra o modo delicado e complicado dos relacionamentos de uma forma tão próxima da normalidade, que encanta. Desde seu primeiro episódio, chama a atenção para a simplicidade do roteiro de contar a história de casais vivendo e seguindo suas vidas, tentando ou não, melhorarem como qualquer ser humano, sempre aprendendo. Vale lembrar que cada episódio pode trazer uma moral (lição), dependendo do ponto de vista. Algo interessante, é que mesmo sendo uma antologia, vê-se personagens de histórias diferentes interagindo com as de outra história, o que é ótimo, e pode abrir portas benéficas para um futuro próximo da série.
Essa nova temporada com certeza foi bem mais estruturada do que a primeira, mesmo que com algumas pontas soltas, os roteiristas conseguiram manter um mistério e até mesmo uma certa peculiaridade comparativa aos famosos e clássicos filmes slashers. Mesmo se não houver uma nova temporada, essa consegue por si só colocar um ponto final (mesmo que seja com reticências?) na muderville Lakewood. E a revelação final do assassino é super coerente com todo o contexto da série e de filmes do gênero. O ponto mais fraco é a falta de perseguições e possíveis mortes de personagens (inclusive do elenco principal), mas é totalmente compreensível.
O nível continuou o mesmo da (perfeita) primeira temporada, mas tenho que confessar que fiquei com uma sensação de ter perdido algum episódio, dada à rapidez dos acontecimentos. Em seu desfecho, a trama conseguiu surpreender, levando o espectador aos estaremos fazendo com que ele sofra e se alegre com seus personagens preferidos.
Um cometário totalmente pessoal: não me empolgou como as anteriores. Por causa da Rita? Talvez. A evolução de Dexter é clara, e é lindo ver isso acontecendo.
A evolução da primeira para a segunda temporada, é gloriosamente notável! Em termos técnicos está tudo em seu devido lugar. Os personagens e suas caraterizações estão excelentes! Justiceiro foi incrivelmente bem apresentado, Elektra também mas de um modo mais simples e enigmático. Foggy continua sendo o bom amigo e Karen Page com certeza foi um dos personagem secundários que mais cresceu ao longo da história. O romance entre Page e Murdock é aceitável e não está ali só por serviço aos fãs de quadrinhos. Charlie Cox faz jus ao seu papel, e "Demolidor" é com certeza a melhor série de heróis!
Não é lá grande coisa, mas é legal! É cativante sim! Uma história normal, de pessoas normais com uma miserável vida normal. Mickey e Gus são um bom-problemático-casal, consegui ver a química neles que muitos por aqui não viram. E não! Não é apenas um personagem que é idiota, na verdade, todos são. Todos!
Tive milhões de espectativas com o tema da temporada e fique frustado. O que fez a season finale ser quase boa, foi a participação de personagens de outras temporadas (infelizmente com um fim totalmente desnecessários pra uma delas), e o desfecho de Liz e seus fantasminhas camaradas.
Finalmente cheguei ao fim do meu maior "Guilty Pleasures"! Com certeza esta temporada foi muito mais bem elaborada que a anterior. A personagem central poderia ter vários desfechos, mas acredito que com toda sua bagagem no decorrer da história, este tem sido seu melhor final. No mais Revenge conseguiu cumprir seu principal argumento de que o caminho da "vinganca" é muito trabalhoso e doloroso, com certeza não é para os fracos nem para os preguiçosos (e muito menos para aqueles que não receberam o melhor treinamento ninja possível somado a um amigo hacker bad-as que poderia entrar em qualquer sistema e falsificar qualquer coisa). Enfim, mesmo com todos os seus defeitos (que são nulos pra mim), valeu apena acompanhar essa jornada. Talvez jamais me esqueça da garotinha do pincel vermelho!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraTalvez, seja uma das séries mais fantásticas e inteligentes da Netflix! Antes de House of Cards, eu não me interessava por assuntos relacionados a politica. Hoje, tenho buscado me informar mais.
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Decepcionante, se o que você espera é que a qualidade melhore ou mantenha. Mesmo assim, aguardo uma nova temporada.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraCom certeza, melhor temporada de Bojack! E acreditei que não seria possivel manter ou melhorar a qualidade. Episódios incríveis, sendo os melhores: "Fish Out of Water" e "That’s Too Much, Man!". Princesa Carolyn, continua sendo uma das personagens mais profundas da sitcom, com todos os seus questionamentos silenciosos, o vazio da meia idade e a esperança para um novo recomeço foi um total deleite aos olhos, e ver os flash-backs da sua relação com o Horseman, apenas somaram e muito pra qualidade do show! A série inteira foi bem estruturada e a sensação de vários sentimentos se mantiveram com momentos alegres, tristes e até sombrios e esperançosos. Agora é aguardar a próxima temporada e ver o que o universo tem para Bojack!
1 - a morte de umas das personagens que tinha a maior realidade de frustração de adolescente star, foi bem triste, porém compreensível. Agora é esperar pra ver como isso afetará Bojack e que se essa será a chave mestra para o reparo total de sua vida. 2- E não! Por Favor! Margo Martindale, também não pode estar morta! Vida submarina? Espero que sim! 3 - Filha de BoJAck(?!)
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNão consegui desenvolver empatia por dois episódios: PlayTest e Men Against Fire. Mas esse julgamento é totalmente pessoal, a série sempre é incrível!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraDepois de vários filmes e séries desgastantes psicologicamente, nada melhor que uma boa dose de "Kimmy Schimidt".
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSérie incrível! Final nem um pouco previsível. No momento, me encontro em um espiral vazio existencial.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraA carga de emoção (em todos os sentidos), mostra o quanto sensate é fantástica!
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Reflexiva.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Sem palavras.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraDe maneira sutil, a série mostra o modo delicado e complicado dos relacionamentos de uma forma tão próxima da normalidade, que encanta. Desde seu primeiro episódio, chama a atenção para a simplicidade do roteiro de contar a história de casais vivendo e seguindo suas vidas, tentando ou não, melhorarem como qualquer ser humano, sempre aprendendo. Vale lembrar que cada episódio pode trazer uma moral (lição), dependendo do ponto de vista. Algo interessante, é que mesmo sendo uma antologia, vê-se personagens de histórias diferentes interagindo com as de outra história, o que é ótimo, e pode abrir portas benéficas para um futuro próximo da série.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Essa nova temporada com certeza foi bem mais estruturada do que a primeira, mesmo que com algumas pontas soltas, os roteiristas conseguiram manter um mistério e até mesmo uma certa peculiaridade comparativa aos famosos e clássicos filmes slashers. Mesmo se não houver uma nova temporada, essa consegue por si só colocar um ponto final (mesmo que seja com reticências?) na muderville Lakewood. E a revelação final do assassino é super coerente com todo o contexto da série e de filmes do gênero. O ponto mais fraco é a falta de perseguições e possíveis mortes de personagens (inclusive do elenco principal), mas é totalmente compreensível.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora"Stranger Things" é sobre várias "coisas", mas o principal é a amizade!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraHilário, inteligente e irreverente!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KAs maravilhosas mulheres, estão dominando tudo! Finalmente um pouco de esperança em meio a tanta doce tragedia!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraO nível continuou o mesmo da (perfeita) primeira temporada, mas tenho que confessar que fiquei com uma sensação de ter perdido algum episódio, dada à rapidez dos acontecimentos. Em seu desfecho, a trama conseguiu surpreender, levando o espectador aos estaremos fazendo com que ele sofra e se alegre com seus personagens preferidos.
PS: Citação da Alison à Dexter foi hilário!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTentei evitar, mais foi maior que eu.
Deu Match!
2.6 1Achei interessante a proposta do reality show, vale a pena conferir o material.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraUm cometário totalmente pessoal: não me empolgou como as anteriores. Por causa da Rita? Talvez. A evolução de Dexter é clara, e é lindo ver isso acontecendo.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraA série é incrível do começo ao fim. Mais uma excelente produção do Murphy e sua trupe. Com certeza é uma das melhores séries do ano!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA evolução da primeira para a segunda temporada, é gloriosamente notável! Em termos técnicos está tudo em seu devido lugar. Os personagens e suas caraterizações estão excelentes! Justiceiro foi incrivelmente bem apresentado, Elektra também mas de um modo mais simples e enigmático. Foggy continua sendo o bom amigo e Karen Page com certeza foi um dos personagem secundários que mais cresceu ao longo da história. O romance entre Page e Murdock é aceitável e não está ali só por serviço aos fãs de quadrinhos. Charlie Cox faz jus ao seu papel, e "Demolidor" é com certeza a melhor série de heróis!
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraNão é lá grande coisa, mas é legal! É cativante sim! Uma história normal, de pessoas normais com uma miserável vida normal. Mickey e Gus são um bom-problemático-casal, consegui ver a química neles que muitos por aqui não viram. E não! Não é apenas um personagem que é idiota, na verdade, todos são. Todos!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tive milhões de espectativas com o tema da temporada e fique frustado. O que fez a season finale ser quase boa, foi a participação de personagens de outras temporadas (infelizmente com um fim totalmente desnecessários pra uma delas), e o desfecho de Liz e seus fantasminhas camaradas.
PS: Sally também foi interessante.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Material riquíssimo e pouco explorado em terras tupi-guaranis. Recomendo!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraFinalmente cheguei ao fim do meu maior "Guilty Pleasures"! Com certeza esta temporada foi muito mais bem elaborada que a anterior. A personagem central poderia ter vários desfechos, mas acredito que com toda sua bagagem no decorrer da história, este tem sido seu melhor final.
No mais Revenge conseguiu cumprir seu principal argumento de que o caminho da "vinganca" é muito trabalhoso e doloroso, com certeza não é para os fracos nem para os preguiçosos (e muito menos para aqueles que não receberam o melhor treinamento ninja possível somado a um amigo hacker bad-as que poderia entrar em qualquer sistema e falsificar qualquer coisa).
Enfim, mesmo com todos os seus defeitos (que são nulos pra mim), valeu apena acompanhar essa jornada. Talvez jamais me esqueça da garotinha do pincel vermelho!