Demorei para assistir, mas sabe.. Não é que me diverti?! Annabelle 1 é o mais fraco da franquia, Annabelle 2 tem um tom mais sério e assustador e é o melhor para os fãs da franquia principal, mas esse terceiro capítulo do spinoff é leve, tem um tom de humor e anos 80. Fui pego de surpresa e gostei bastante da atuação da jovem Mckenna Grace como Judy Warren. Outro destaque é o começo do filme com os Warren.
Que filme! Entregou justamente o que os fãs tanto pediam: menos desenvolvimento humano e foco nos monstros! O Kong é o protagonista como o diretor já havia deixado claro em entrevistas. As lutas estão animais, e ficou ainda melhor quando eles finalmente unem força contra o inimigo do filme. Gostaria que o filme tivesse tido mais uns 20 minutos, mas concordo que é o melhor filme do Monsterverse.
Nada fora do comum dos filmes "fracos" do universo X Men da Fox, mas gostei, dá sim para se entreter. Se não fosse os adiamentos e a pandemia esse filme teria feito uma bilhetaria melhor.
Que filme fantástico! Divertido na medida certa e com uma trama amarrada mesmo com vários núcleos de personagens. Arrependimento somente de não ter assistido antes.
Estava na minha lista de quero ver há tempos... E pense na decepção! Teve ótimas atuações, mas que história cansativa.. E olha que adoro viagem no tempo, mas a sacada do loop estava na cara desde o começo.
Trilha sonora anos 80 impecável. Muito bom ver alguns atores quando jovens, com destaque óbvio do Kiefer Sutherland. Enredo começa bem, mas depois o trash vem com força e vira comédia pastelão. Adoro Vampiros e nunca recomendaria alguém assistir se o motivo de assistir forem vampiros haha
O pior filme de Jason, se levar em conta a sequência.. Sim, o 5º tmb é podre.. Mas esse leva o trash ao absurdo e nao se justifica! A interpretação da maioria dos atores é digna de cortar os pulsos. Lixo!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSadie Sink carrega a segunda parte da trilogia nas costas! Gostei da inspiração de Sexta Feira 13.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraDemorei para assistir, mas sabe.. Não é que me diverti?! Annabelle 1 é o mais fraco da franquia, Annabelle 2 tem um tom mais sério e assustador e é o melhor para os fãs da franquia principal, mas esse terceiro capítulo do spinoff é leve, tem um tom de humor e anos 80. Fui pego de surpresa e gostei bastante da atuação da jovem Mckenna Grace como Judy Warren. Outro destaque é o começo do filme com os Warren.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraDepois de assistir essa péssima produção, o clássico dos anos 90 me parece uma obra de arte...
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraQue filme! Entregou justamente o que os fãs tanto pediam: menos desenvolvimento humano e foco nos monstros! O Kong é o protagonista como o diretor já havia deixado claro em entrevistas. As lutas estão animais, e ficou ainda melhor quando eles finalmente unem força contra o inimigo do filme. Gostaria que o filme tivesse tido mais uns 20 minutos, mas concordo que é o melhor filme do Monsterverse.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraNada fora do comum dos filmes "fracos" do universo X Men da Fox, mas gostei, dá sim para se entreter. Se não fosse os adiamentos e a pandemia esse filme teria feito uma bilhetaria melhor.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme fantástico! Divertido na medida certa e com uma trama amarrada mesmo com vários núcleos de personagens. Arrependimento somente de não ter assistido antes.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraEstava na minha lista de quero ver há tempos... E pense na decepção! Teve ótimas atuações, mas que história cansativa.. E olha que adoro viagem no tempo, mas a sacada do loop estava na cara desde o começo.
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraTrilha sonora anos 80 impecável. Muito bom ver alguns atores quando jovens, com destaque óbvio do Kiefer Sutherland. Enredo começa bem, mas depois o trash vem com força e vira comédia pastelão. Adoro Vampiros e nunca recomendaria alguém assistir se o motivo de assistir forem vampiros haha
Deveria ter deixado nas memórias e não ter reassistido
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBom.. Mas não excelente. Lex, Batman e Mulher Maravilha foram o destaque do filme. Fez bem seu papel, abrir o novo universo da DC.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraO pior filme de Jason, se levar em conta a sequência.. Sim, o 5º tmb é podre.. Mas esse leva o trash ao absurdo e nao se justifica! A interpretação da maioria dos atores é digna de cortar os pulsos. Lixo!