Tipo, o filme ta massa e dai acontece umas coisas e você não sabe direito o que pensar. O filme é bom, uma excelente produção porem faltou um pouco de clareza, mas gosto do xman então pra mim ainda é foda.
O filme em si é ótimo, atuações são boas com algumas exeções é claro, trilha sonora perfeita. Foge um pouco das hitórias em quadrinhos porém mantem uma certa ironia no filme que é até legal,o coringa não impressionou mas com grande destaque para Arlequina. Em geral o filme é quatro estrelas.Estou dividido entre os mundos da dc e marvel. Obs: o heath ledger sempre será melhor que o jared leto como coringa.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraEnredo muito fraco e previsível, as cgi não são das melhores, nem os bons atores salvam o filme. Só assista se não tiver opção.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTipo, o filme ta massa e dai acontece umas coisas e você não sabe direito o que pensar.
O filme é bom, uma excelente produção porem faltou um pouco de clareza, mas gosto do xman então pra mim ainda é foda.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraBom filme, as atuações deixam a desejar, porem tem uma boa historia. Em geral um bom filme.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraAssisti todos os desenhos do mogli quando criança, quando vi esse,surgiu aquela sensação de nostalgia que todo mundo gosta, principalmente quando
[/spoiler]
cantam junto no aquela musica no rio. Excelente filme.!
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Os Piratas do Rock
4.0 613 Assista AgoraISSO É ROCK KRLHo
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agoralegalzinho, não passa disso.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoramelhor que spctre
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agoranada mau pra um filme brasileiro.
O Gigante de Ferro
4.1 505 Assista Agorauma de minhas animações favoritas, assisto desde criança.
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraDenzel Washington se superou, o filme é muito foda sendo um longa policial.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraUns dos filmes mais zueiros que ja vi.
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agoraeu acho o filme muito bom, por mais que viaja um pouco é excelente.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista Agoraestou esperando um jackass 4 kkkk
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que vc gosta e todo o resto odeia.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme em si é ótimo, atuações são boas com algumas exeções é claro, trilha sonora perfeita. Foge um pouco das hitórias em quadrinhos porém mantem uma certa ironia no filme que é até legal,o coringa não impressionou mas com grande destaque para Arlequina. Em geral o filme é quatro estrelas.Estou dividido entre os mundos da dc e marvel.
Obs: o heath ledger sempre será melhor que o jared leto como coringa.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agorabom filme, pena que não se deu bem nos cinemas.
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista Agorafilmes baseados em fatos reais são em sua maioria bons.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraO primeiro filme e sempre melhor, mas esse não deixa muito a desejar.
K-9: D.P.: Um Policial Bom Pra Cachorro
2.7 85bom filme, assisti bastante na infância.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraPena que foi o ultimo da saga.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraNão é la aquelas coisas, dá umas viajadas,mas pra quem não tem o que fazer vale a pena.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraÓtimo filme, me fez refletir um pouco.
A Família Buscapé
3.2 527muita nostalgia em um filme!!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista Agorato esperando o remake!