Ta bem clichê esse tema de irmãos mortos e irmãos que tem a mente fertil ultimamente. Ninguém olhava pro tal Lukas, todas as coisas que os dois iam fazer juntos, quem falava com as pessoas era o Elias.
É legalzinho, mas ainda prefiro o original (americanos sempre kibando filmes de outros paises). O original se chama Janghwa, Hongryeon (A tale of Two Sisters) filme coreano de 2003, pra quem quiser conferir. :)
minha fia ficou velha e não sabe mais como atuar? que filmezin mais ou menos. Não é ruim, apenas pelos dialogos repetitivos. Não se compara aos outros dois.
Caramba! há muito tempo que eu não sinto tanto medo com um filme. Mas vou levar em conta que eu já tenho algum medo de aliens. De qualquer forma, só não dou 4 estrelas pelo final que não me agradou tanto. Bom filme!
Pessoal desse filme não tomou vacina contra poliomielite? as perna é tudo bugada, até quando o ferimento é no braço. É um filme mais ou menos, me assustei em algumas partes. Bom pra ver quando tiver sem opção.
Só tenho uma palavra pra definir esse filme: Sensacional! É tão bom que você não percebe 3 horas de filme passando, e a atuação do cara tá Impecável. Acho que deveriam colocar "comédia" ali também, puta filme hilário haha.
Morte Morte Morte
3.1 635 Assista AgoraPéssimo. Filme pra pseudo-intelectual pagar de cult.
American Guinea Pig: Bloodshock
3.1 7Achei nada demais, estória bem fraca. Filme pra pseudo-intelectual pagar de cult.
Caché
3.8 384 Assista AgoraSuperestimado. É um bom filme, mas apenas isso.
O Último Filme de Terror
2.7 12Descobri que é quase um remake de Man Bites Dog (1992).
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraVou dar 2.5 pela arte. Roteiro vago, atuações mais ou menos, apesar dos atores serem bons.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraFilme bem previsivel, apartir do meio eu já tinha certeza do que iria acontecer, mas não deixa de ser um bom passa tempo.
Ta bem clichê esse tema de irmãos mortos e irmãos que tem a mente fertil ultimamente. Ninguém olhava pro tal Lukas, todas as coisas que os dois iam fazer juntos, quem falava com as pessoas era o Elias.
O Homem Esguio
2.2 4onde encontro o filme? mesmo sem legenda
O Predestinado
4.0 1,6K Assista Agoramindfuck
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraÓtimo filme! só não gostei daquela musiquinha/trilha sonora anos 80 no final.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraÉ legalzinho, mas ainda prefiro o original (americanos sempre kibando filmes de outros paises). O original se chama Janghwa, Hongryeon (A tale of Two Sisters) filme coreano de 2003, pra quem quiser conferir. :)
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391minha fia ficou velha e não sabe mais como atuar? que filmezin mais ou menos. Não é ruim, apenas pelos dialogos repetitivos. Não se compara aos outros dois.
Área 51
2.0 250 Assista Agoravindo do diretor de ativadade paranormal já espero bosta. Passo.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraCaramba! há muito tempo que eu não sinto tanto medo com um filme. Mas vou levar em conta que eu já tenho algum medo de aliens. De qualquer forma, só não dou 4 estrelas pelo final que não me agradou tanto. Bom filme!
A Casa do Demônio
3.1 193final tosco, filme mais ou menos. Assistir se não tiver nada pra ver.
V/H/S/2
3.1 443Fraco. O primeiro é bem mais "aterrorizante".
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraPessoal desse filme não tomou vacina contra poliomielite? as perna é tudo bugada, até quando o ferimento é no braço. É um filme mais ou menos, me assustei em algumas partes. Bom pra ver quando tiver sem opção.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraIncrivel!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraMuito bom!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agoraótimo filme!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraGostei do filme! só os ultimos minutos dele que foram bem toscos, mas de resto me agradou, não esperava que fosse gostar.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraAssisti novamente em 21/06/2014. 2+1=3 3+6=9 9+14=23! Que coisa haha. :P
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraSó tenho uma palavra pra definir esse filme: Sensacional! É tão bom que você não percebe 3 horas de filme passando, e a atuação do cara tá Impecável. Acho que deveriam colocar "comédia" ali também, puta filme hilário haha.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista Agora4 estrelas? na minha opinião merece um 3 suado! Talvez seja porque coloquei muita expectativa, não sei. Gostei das atuações.
Revolver
3.5 229 Assista AgoraO melhor filme dele (Guy) Sem dúvidas. Gostei do Jason Statham fazendo um papel diferente do normal.