Me surpreendeu muito positivamente. Uma série de qualidade que da de dez em muita coisa internacional. É claro que quem estiver esperando uma investigação criminal super séria, ou uma pegada mais madura vai se decepcionar. As Seguidoras é humor, futilidades e assassinatos. Trouxe um suspense muito bom, soube entreter em seus seis episódios e o episódio final foi maravilhosamente caotico.
Único núcleo que eu não curti foi o dos policiais, tinha um humor muito forçado ali, além de de não convencerem.
Essa temporada só confirma que se fosse menos episódios teria sido menos doloroso de se assistir. Muitas tramas chatas, enrolação, desconstrução de personagens e muita falta de coerência. Mas os dois últimos episódios foram muito bons!
Ultrapassou todas as minhas expectativas. Eu esperava algo apenas okay, com alguns jumpscares e roteiro mediano, mas fui presenteado com atores incríveis e texto brilhante.
É uma série de fantasmas, mas se você for assistir pra tomar sustos, já adianto que vai se decepcionar. Ela tem sim seus momentos de dar medo, alguns deles inclusive bem intensos, porém o roteiro foca mais em um drama familiar. Os episódios são bem longos, a maioria com mais de uma hora, então algumas pessoas podem achar isso massante (eu nem vi os minutos passarem).
Uma coisa legal (pra quem curte coisas creepy) é que a produção "escondeu" diversos fantasmas pelas cenas que se passam na Residencia Hill. Alguns na verdade estão bem obvio, mas outros se você não estiver atento nem notara.
Achei essa temporada fraca, foi ficando interessante mais pro final. Mas da pra considerar, afinal ela serviu para preparar o chão da quarta temporada, que pelo que parece, ta vindo com tudo.
Infelizmente não tive a mesma experiencia que os demais. Achei essa a temporada mais fraca, com plots cansativos ou muito fúteis e Kimmy sendo chutada pro escanteio. Mas amei a evolução que a Jacqueline teve.
Trouxeram a Mary para estragar a memoria dela, pensa em uma mulher chata. E no final das contas acabam prendendo ela em um mundo alternativo. Isso te lembra alguma coisa? Tipo Dean indo pro inferno, Sam indo pro inferno, Dean indo pro purgatório.
Mataram a Rowena, outra personagem muito divertida que tinham, pra nada inclusive. Não vejo essas matanças como fujir da zona de conforto porque ela nem era personagem fixa, e todo mundo sabe que o Crownley e Castiel vai acabar voltando dessas mortes que foram muito mal planejadas e que não tiveram significado algum no plot
Vamos lá, essa temporada foi a primeira de Grey's Anatomy que eu torci muito o nariz. Seja por seus triângulos amorosos desnecessários ou plots demasiadamente infantis. As vezes não parecia adultos na tela e sim um bando de criança da quinta-serie.
Tivemos uma guerra civil que parecia mais coisa de colegial. Team Minnick, Team Richard. Faziam birra e se esqueciam que a profissão deles envolve cuidar de pessoas feridas, as vezes entre a vida e a morte. Mas ok, vamos ignorar esse novo método que pode vir a ajudar só porque eu gosto do Webber.
Detalhe: Passaram a temporada toda tentando enfiar o método da mulher na nossa goela abaixo para no final demiti-la por ela seguir as regras.
Criaram uma personalidade geek, diferente para a personagem e destruíram nessa temporada deixado-a totalmente infantil. O que foi ela brigando com O Jackson por ele estar fazendo seu trabalho? Ela também é médica, ela sabe como são as coisas.O que foi ela fazendo uma cena com a April só porque ela aceitou o cargo que era da Grey? Isso tudo para defender o papai, ela foi muito infantil. Eu achava que os retoristas estavam fazendo ela agir assim para causar uma verdadeira guerra quando ela descobrisse que a Mer estava saindo com o Nathan. Mas esse confronto sobre o triangulo não durou nem um episódio direito. E agora já querem empurrar Jackson e Maggie, o que nem faz sentido.
O Karev só apareceu por causas contratuais né? Porque esses plots dele não o levaram a lugar algum (nem pra cadeia). Esse penúltimo episódio foi um desperdício de tempo nas cenas dele. Tudo imaginação, literalmente um plot filler.
Todo mundo já sabia que a personagem não iria continuar na próxima temporada porque a atriz não renovou o contrato, aparentemente vai para uma série na HBO. Esse tipo de coisa deixa os fãs de GA tudo doido, pois já sabemos como a Shonda pune os personagens dos atores que decidem abandonar o barco. Mas dessa vez, ela até que foi legal, só explodiu a coitada e a queimou por todo o corpo. Mas saiu viva. Fico feliz porque era uma personagem que eu gostava muito, sentirei falta.
O último episódio foi incrível por unicamente motivos de Stephany. Todo mundo já sabia que essa irmã do Own estava viva, era muito obvio que ela iria voltar justamente quando a Mer se desse bem com o Nathan. Os efeitos especiais também estavam péssimos, enfim.
Caindo na qualidade ou não ainda é Grey's Anatomy, ainda prende nos casos semanais, e ainda traz personagens com uma boa profundidade. Mas por favor, que na próxima sejam menos óbvios e que tragam plots mais sérios ou que ao menos faça algum sentindo de estar ali.
Única série de investigação criminal que acompanhei, agora estou vendo novamente. Na época não percebia, mas eles abordam muitos assuntos importantes como machismo, homofobia, racismo. Eu particularmente amo essas histórias antigas que eles pegam dos anos 70 para baixo. A trilha sonora é outro ponto positivo - cada musica linda.
Não é um genérico de Once Upon a Time. Quer mesmo comparar os inícios das histórias sendo que desde sempre Dorothy é uma garota da Terra que vai parar em um mundo magico? Iriam mudar o inicio que todo mundo conhece só para não ter comparações? Por favor.
A série é maravilhosa e me prendeu desde o inicio, infelizmente tem sim algo cansativo em sua produção, algo que deixa a série com um visual de barata, mas não deixa de ser uma excelente história. Os dois últimos episódios se mostraram bem superiores aos anteriores, uma pena ter tido um final aberto, com a chance de cancelamento podemos nunca saber o que irá acontecer.
Série extremamente leve e com um humor MARAVILHOSO! Episódios sempre com referencias a cultura pop e com personagens que divertem bastante. Quero logo a segunda temporada. ♥
Que eles não estavam no Good Place era obvio! Bastava prestar atenção na Tahani. Personagem mais egoísta, invejosa e nojentinha da série. Como ela iria parar no lugar bom? Mas eu não esperava que eles já estivessem no Bad Place, eu achava que estavam em uma especie de purgatório.
Não queria esse final para a Betty, ela era uma personagem maravilhosa, que sim, tinha defeitos de caráter, mas todos os outros personagens de Mad Men tem. Fiquei triste pela Joan ter que escolher entre amor e trabalho, ela merecia os dois depois de tudo que passou. E que pena, queria o Harry Crane se fodendo muito.
Quem será a felizarda ou infeliz que ocupara o cargo de secretaria do Don na quinta temporada? Ou ela se dará bem ou se dará muito mal, não há meios termos nesse cargo kkkkk
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22Me surpreendeu muito positivamente. Uma série de qualidade que da de dez em muita coisa internacional. É claro que quem estiver esperando uma investigação criminal super séria, ou uma pegada mais madura vai se decepcionar. As Seguidoras é humor, futilidades e assassinatos. Trouxe um suspense muito bom, soube entreter em seus seis episódios e o episódio final foi maravilhosamente caotico.
Único núcleo que eu não curti foi o dos policiais, tinha um humor muito forçado ali, além de de não convencerem.
Schmigadoon! (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraÉ uma série muito divertida. Como disseram abaixo lembra um pouco The Good Place (em minha opinião só um pouquinho mesmo) misturado com Pleasantville.
Para quem gosta de musicais, principalmente os clássicos vai amar. Tem ao menos um numero musical muito bom por episódio.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraUma mistura de Devious Maids com Desperate Housewives, mas tendo sua própria identidade. Gostei bastante. Espero que tenha uma segunda temporada.
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraPelo tamanho dos episódios (dez minutos) eu amei muito. Já ansioso pela segunda temporada.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Uma mini incrivel! Adoro uma história bem cozinhada. Adorei os dialogos entre Erin e Riley. Toda a simbologia, inclusive as do último episódio.
Já quero mais minis do Mike Flanagan!
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEssa temporada só confirma que se fosse menos episódios teria sido menos doloroso de se assistir. Muitas tramas chatas, enrolação, desconstrução de personagens e muita falta de coerência. Mas os dois últimos episódios foram muito bons!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraUltrapassou todas as minhas expectativas. Eu esperava algo apenas okay, com alguns jumpscares e roteiro mediano, mas fui presenteado com atores incríveis e texto brilhante.
É uma série de fantasmas, mas se você for assistir pra tomar sustos, já adianto que vai se decepcionar. Ela tem sim seus momentos de dar medo, alguns deles inclusive bem intensos, porém o roteiro foca mais em um drama familiar. Os episódios são bem longos, a maioria com mais de uma hora, então algumas pessoas podem achar isso massante (eu nem vi os minutos passarem).
Uma coisa legal (pra quem curte coisas creepy) é que a produção "escondeu" diversos fantasmas pelas cenas que se passam na Residencia Hill. Alguns na verdade estão bem obvio, mas outros se você não estiver atento nem notara.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraResumo da temporada: Archie passando vergonha alheia em quem assiste.
Mas tem seus pontos positivos como Betty e Cheryl.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraMelhor temporada ♥
iZombie (3ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraAchei essa temporada fraca, foi ficando interessante mais pro final. Mas da pra considerar, afinal ela serviu para preparar o chão da quarta temporada, que pelo que parece, ta vindo com tudo.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Strange Fruit, Best Friends e The Woods foram muito bons. Essa série ♥
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraInfelizmente não tive a mesma experiencia que os demais. Achei essa a temporada mais fraca, com plots cansativos ou muito fúteis e Kimmy sendo chutada pro escanteio. Mas amei a evolução que a Jacqueline teve.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraTemporada que deixou muito a desejar em comparação com a 11° que foi excelente.
Trouxeram a Mary para estragar a memoria dela, pensa em uma mulher chata. E no final das contas acabam prendendo ela em um mundo alternativo. Isso te lembra alguma coisa? Tipo Dean indo pro inferno, Sam indo pro inferno, Dean indo pro purgatório.
Mataram a Rowena, outra personagem muito divertida que tinham, pra nada inclusive.
Não vejo essas matanças como fujir da zona de conforto porque ela nem era personagem fixa, e todo mundo sabe que o Crownley e Castiel vai acabar voltando dessas mortes que foram muito mal planejadas e que não tiveram significado algum no plot
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraVamos lá, essa temporada foi a primeira de Grey's Anatomy que eu torci muito o nariz. Seja por seus triângulos amorosos desnecessários ou plots demasiadamente infantis. As vezes não parecia adultos na tela e sim um bando de criança da quinta-serie.
Sobre o plot principal da guerra civil:
Tivemos uma guerra civil que parecia mais coisa de colegial. Team Minnick, Team Richard. Faziam birra e se esqueciam que a profissão deles envolve cuidar de pessoas feridas, as vezes entre a vida e a morte. Mas ok, vamos ignorar esse novo método que pode vir a ajudar só porque eu gosto do Webber.
Detalhe: Passaram a temporada toda tentando enfiar o método da mulher na nossa goela abaixo para no final demiti-la por ela seguir as regras.
Sobre a Maggie
Criaram uma personalidade geek, diferente para a personagem e destruíram nessa temporada deixado-a totalmente infantil. O que foi ela brigando com O Jackson por ele estar fazendo seu trabalho? Ela também é médica, ela sabe como são as coisas.O que foi ela fazendo uma cena com a April só porque ela aceitou o cargo que era da Grey? Isso tudo para defender o papai, ela foi muito infantil. Eu achava que os retoristas estavam fazendo ela agir assim para causar uma verdadeira guerra quando ela descobrisse que a Mer estava saindo com o Nathan. Mas esse confronto sobre o triangulo não durou nem um episódio direito. E agora já querem empurrar Jackson e Maggie, o que nem faz sentido.
Karev
O Karev só apareceu por causas contratuais né? Porque esses plots dele não o levaram a lugar algum (nem pra cadeia). Esse penúltimo episódio foi um desperdício de tempo nas cenas dele. Tudo imaginação, literalmente um plot filler.
Stephany e sua saída da série ♥
Todo mundo já sabia que a personagem não iria continuar na próxima temporada porque a atriz não renovou o contrato, aparentemente vai para uma série na HBO. Esse tipo de coisa deixa os fãs de GA tudo doido, pois já sabemos como a Shonda pune os personagens dos atores que decidem abandonar o barco. Mas dessa vez,
ela até que foi legal, só explodiu a coitada e a queimou por todo o corpo. Mas saiu viva.
Fico feliz porque era uma personagem que eu gostava muito, sentirei falta.
E por fim..
O último episódio foi incrível por unicamente motivos de Stephany. Todo mundo já sabia que essa irmã do Own estava viva, era muito obvio que ela iria voltar justamente quando a Mer se desse bem com o Nathan. Os efeitos especiais também estavam péssimos, enfim.
Caindo na qualidade ou não ainda é Grey's Anatomy, ainda prende nos casos semanais, e ainda traz personagens com uma boa profundidade. Mas por favor, que na próxima sejam menos óbvios e que tragam plots mais sérios ou que ao menos faça algum sentindo de estar ali.
Mom (4ª Temporada)
4.2 21Temporada muito legal tirando o Adam que já saturou e é um embuste.
Yuru Yuri (2ª temporada)
4.2 2Kyoko ♥
Yuru Yuri (1ª temporada)
4.1 8Divertido, meio arrastado em episódios onde a Chitose fantasiava demais (pra quê?). Nem preciso dizer que a Kyoko é a dona da série, né?
Entretanto bem desconfortável nas cenas que insinuava-se incesto.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Única série de investigação criminal que acompanhei, agora estou vendo novamente. Na época não percebia, mas eles abordam muitos assuntos importantes como machismo, homofobia, racismo. Eu particularmente amo essas histórias antigas que eles pegam dos anos 70 para baixo. A trilha sonora é outro ponto positivo - cada musica linda.
Cidade das Esmeraldas
3.6 34Não é um genérico de Once Upon a Time. Quer mesmo comparar os inícios das histórias sendo que desde sempre Dorothy é uma garota da Terra que vai parar em um mundo magico? Iriam mudar o inicio que todo mundo conhece só para não ter comparações? Por favor.
A série é maravilhosa e me prendeu desde o inicio, infelizmente tem sim algo cansativo em sua produção, algo que deixa a série com um visual de barata, mas não deixa de ser uma excelente história. Os dois últimos episódios se mostraram bem superiores aos anteriores, uma pena ter tido um final aberto, com a chance de cancelamento podemos nunca saber o que irá acontecer.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSérie extremamente leve e com um humor MARAVILHOSO! Episódios sempre com referencias a cultura pop e com personagens que divertem bastante. Quero logo a segunda temporada. ♥
Que eles não estavam no Good Place era obvio! Bastava prestar atenção na Tahani. Personagem mais egoísta, invejosa e nojentinha da série. Como ela iria parar no lugar bom? Mas eu não esperava que eles já estivessem no Bad Place, eu achava que estavam em uma especie de purgatório.
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Achei bem melhor que a primeira pois não tinha certa personagem que eu não suportava quando aparecia em cena por ser incrivelmente chata.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraVai deixar saudades ♥
Não queria esse final para a Betty, ela era uma personagem maravilhosa, que sim, tinha defeitos de caráter, mas todos os outros personagens de Mad Men tem. Fiquei triste pela Joan ter que escolher entre amor e trabalho, ela merecia os dois depois de tudo que passou. E que pena, queria o Harry Crane se fodendo muito.
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraQuem será a felizarda ou infeliz que ocupara o cargo de secretaria do Don na quinta temporada? Ou ela se dará bem ou se dará muito mal, não há meios termos nesse cargo kkkkk
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAmei demais o segundo episódio, todos os três são bons.