De todos esse foi o melhor adaptado. Com mais detalhes. Acho que valeria a pena, além de render boas risadas se tivessem detalhado mais a parte do J. Jenks. Lua nova ainda é meu favorito e a trilha sonora de Amanhecer parte 1 ainda é a melhor, mesmo assim é um excelente filme. Depressão pós-término da saga!!!
Destaque pra cena delas dançando "Put the lime in the coconut" - muito top!! Pra quem não sabe é a mesma música que encerra o primeiro filme do grande Tarantino - Resevoir Dogs (Cães de aluguel).
Não sei o porquê de algumas pessoas serem tão indignadas com essa saga. Eu gosto. Não sou fanática. Um dos filmes (Lua nova)tá nos meus favoritos. Todos têm liberdade de gostar daquilo que bem entendem. Nunca vai entrar na minha cabeça como alguém gosta de filmes de ação, nem por isso eu entro nas páginas de filmes de ação e só pra ficar criticando/esculhambando/desrespeitando quem quer que seja. Fica a dica...
Melancolia, foge dos clichês que retratam o possível fim da terra. Não mostra multidões correndo desesperadas sabe Deus para onde, não mostra cidadões comuns salvando a humanidade. Não mostra nações rivais se unindo em prol da manutenção da vida no planeta. Mostra simplesmente o drama de uma pequena família com esse inevitável fim. Não vou mentir que esperava um minímo de clichês e bem neste ponto levei uma rasteira. Mesmo assim não há como tirar os méritos da produção. No fim o filme deu uma boa noção de como cada um iria lidar com isso:
Claire representa a maioria das pessoas que iria se desesperar e querer fugir mesmo sem existir algum local seguro, seu filho representa a inocência de muitos, que não entenderiam a profundidade do acontecimento, sem ter noção absoluta do fim iminente, seu marido representa aqueles que se acovardariam diante de tudo e dariam um fim antes do verdadeiro fim e, por fim, Justine representa a minoria que iria simplesmente sentar e esperar de maneira conformada.
Pelo menos para mim, Melancolia vale a maioria dos minutos gastos para assistir.
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685Entediante.
A Canção do Sul
3.8 140Galera link para download com a dublagem clássica!!
Gente eu amava esse filme!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraDe todos esse foi o melhor adaptado. Com mais detalhes. Acho que valeria a pena, além de render boas risadas se tivessem detalhado mais a parte do J. Jenks. Lua nova ainda é meu favorito e a trilha sonora de Amanhecer parte 1 ainda é a melhor, mesmo assim é um excelente filme.
Depressão pós-término da saga!!!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agora"Todo homem sob meu comando me deve 100 escalpos nazistas. E eu quero os meus escalpos!"
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraRespeito quem gostou, mas esse é um dos piores filmes que eu já vi.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agora"Eis a minha contra-proposta: você pode sair e verificar se eu me encontro na intercessão entre duas ruas - conhecida como esquina."
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraRapaz, o wall-e é uma homenagem ao Número 5, daquele filme um robô em curto circuito? Eles se parecem.
A Morte lhe Cai Bem
3.7 714 Assista AgoraGostei, mas esperava mais. Mesmo assim vale a pena. Nunca tinha assistido, mesmo assim tive uma nostalgia - deja vu???
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraDestaque pra cena delas dançando "Put the lime in the coconut" - muito top!! Pra quem não sabe é a mesma música que encerra o primeiro filme do grande Tarantino - Resevoir Dogs (Cães de aluguel).
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraQuanta nostalgia - gostei demais!! Eles reuniram todo mundo mesmo!!!
Ai Que Vida
3.3 360"Mermã, o Gerod é pôdi di rico!!"
Vale muito a pena!!
Meu Pequeno Ladrão
2.5 174Clássico da sessão da tarde!!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Trilha sonora show. Gostei do filme.
Um clichê diferente...
Máquina de Guerra
3.4 5 Assista AgoraVi há muito tempo de madrugada no SBT, gostei demais. Fiquei impressionada quando vi que era uma história real. Alguém sabe o link para download?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNão sei o porquê de algumas pessoas serem tão indignadas com essa saga. Eu gosto. Não sou fanática. Um dos filmes (Lua nova)tá nos meus favoritos. Todos têm liberdade de gostar daquilo que bem entendem. Nunca vai entrar na minha cabeça como alguém gosta de filmes de ação, nem por isso eu entro nas páginas de filmes de ação e só pra ficar criticando/esculhambando/desrespeitando quem quer que seja. Fica a dica...
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraUma salva de palmas para um terceiro filme tão bom(quiça melhor) que os primeiros!!
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraO título, pra quem não entendeu, é baseado em um filme de ET's do Steven Spielberg - Contatos imediatos de 3º grau.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraSó o Tarantino pra me fazer amar um filme de ação sangrento!
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraRapaz, eu gostei muito!!&!!
Roque Santeiro - O Filme
3.0 35Ai que medo desse filme. Deus ajude que não estraguem as memórias dessa maravilhosa novela!
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista Agora"Hey that's no way to say goodbye"
Filme bacana!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraExcelente produção nacional (acredite se quiser), trilha sonora show!
Um Príncipe em Nova York
3.1 657 Assista AgoraDo tempo que o Eddie Murphy tinha graça.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraMelancolia, foge dos clichês que retratam o possível fim da terra. Não mostra multidões correndo desesperadas sabe Deus para onde, não mostra cidadões comuns salvando a humanidade. Não mostra nações rivais se unindo em prol da manutenção da vida no planeta. Mostra simplesmente o drama de uma pequena família com esse inevitável fim. Não vou mentir que esperava um minímo de clichês e bem neste ponto levei uma rasteira. Mesmo assim não há como tirar os méritos da produção. No fim o filme deu uma boa noção de como cada um iria lidar com isso:
Claire representa a maioria das pessoas que iria se desesperar e querer fugir mesmo sem existir algum local seguro, seu filho representa a inocência de muitos, que não entenderiam a profundidade do acontecimento, sem ter noção absoluta do fim iminente, seu marido representa aqueles que se acovardariam diante de tudo e dariam um fim antes do verdadeiro fim e, por fim, Justine representa a minoria que iria simplesmente sentar e esperar de maneira conformada.
Pelo menos para mim, Melancolia vale a maioria dos minutos gastos para assistir.