Tom kapinos (Californication) não perder a mão. O personagem central é cínico, atraente e convence no papel do rico e boa-pinta "Lucifer" - a série mistura sobrenatural com investigação policial.
O seriado tem tudo pra ser um sucesso, se o personagem foi tratado tal como é nos quadrinhos: o máximo anti-herói.
O piloto foi bem interessante, divertido e com alguma emoção (a psicóloga!) que venha 2016!
Confesso que apenas assisti o episódio 01S01 para ter certeza de todo o estardalhaço que feito em torna desta série.
Minha opinião: está muito à altura do premiado filme Fargo (1996) que deu origem a esta série.
O fato é: Thornton é sempre muito bom no papel do cara mal ::) e merecidamente ganhou o Golden Globe 2015.
É uma série que promete bons momentos.
A cena em que um dos personagens, acuado, sem saber o que fazer, corre bate deliberadamente contra a parede - mostra bem o nível de inteligência aplicada à série e seus personagens (!).
“Um canalha com coração”. Não vejo outra definição para o personagem Hank Mood.
A evolução, e o caminho que série tem tomado só te me mostrado que ele é o anti-herói. Apesar todos reclamarem, e lembrarem de forma saudosa as três primeiras temporadas. Acredito que os roteiristas deram um maneirada em função do conteúdo da série, das piadas infames, e de como personagem Hank Mood estava se tornando um ídolo (e um exemplo) para seus telespectadores. Ainda assim, a série tem se mostrado lógica.
Voltando a 6a temporada... nela, ouvi frase mais F*** de todas as temporadas, proferida pelo próprio Hank Mood -> “todas as estradas terminam nas nossas casas.” - o prenúncio da temporada final?
Eu gostaria durasse uns 10 anos. Mas como nada é pra sempre... se terminar na 7a temporada, a conta está boa.
Espero que Hank (re)encontre o que tem tentado encontrar desde a 1a temporada: Karen e Becca.
5 estrelas.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Um mega documentário sobre a música, sua influência cultural e histórica nos EUA. Feito para quem ama música.
Na faixa "The Clear" eu lagrimei ao ver a história da música em New Orleans - toda herança cultural, social e histórica daquela cidade.
Todo viciado em musica deve ter esse documentário. Dave Growl faz bonito na direção e também tocando com sua banda "Foo Fighters".
5 estrelas ::)
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraTom kapinos (Californication) não perder a mão. O personagem central é cínico, atraente e convence no papel do rico e boa-pinta "Lucifer" - a série mistura sobrenatural com investigação policial.
O seriado tem tudo pra ser um sucesso, se o personagem foi tratado tal como é nos quadrinhos: o máximo anti-herói.
O piloto foi bem interessante, divertido e com alguma emoção (a psicóloga!) que venha 2016!
5 estrelas.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Irmão Cohen + Billy Bob Thornton.
Confesso que apenas assisti o episódio 01S01 para ter certeza de todo o estardalhaço que feito em torna desta série.
Minha opinião: está muito à altura do premiado filme Fargo (1996) que deu origem a esta série.
O fato é: Thornton é sempre muito bom no papel do cara mal ::) e merecidamente ganhou o Golden Globe 2015.
É uma série que promete bons momentos.
A cena em que um dos personagens, acuado, sem saber o que fazer, corre bate deliberadamente contra a parede - mostra bem o nível de inteligência aplicada à série e seus personagens (!).
5 estrelas.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Bela série envolvendo terror, história americana e o apocalipse.
4 estrelas e meia
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraDesculpas a quem gosta de Simpsons, mas Futurama é o melhor trabalho de Matt Groening para a tv.
Diversas vezes politicamente incorreta, sarcástica e engraçada - uma visão irônica do futuro.
Em 1999, o bug do milênio... fantástica!!!
O seu encerramento em 2013 quase me arrancou lágrimas ::)
5 estrelas!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraDiversão e muitas risadas! Eu me pergunto, como só a descobri em 2014?
5 estrelas.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraBoa adaptação de HQ para tv. As tramas ainda estão bem médias. Torcendo para que dê certo!!
4 estrelas.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraAlto nível. Lembrou muito Twin Peaks nos anos 90. HBO está dando uma lição a hollywood em suas produções.
Californication (6ª Temporada)
4.1 81“Um canalha com coração”. Não vejo outra definição para o personagem Hank Mood.
A evolução, e o caminho que série tem tomado só te me mostrado que ele é o anti-herói. Apesar todos reclamarem, e lembrarem de forma saudosa as três primeiras temporadas. Acredito que os roteiristas deram um maneirada em função do conteúdo da série, das piadas infames, e de como personagem Hank Mood estava se tornando um ídolo (e um exemplo) para seus telespectadores. Ainda assim, a série tem se mostrado lógica.
Voltando a 6a temporada... nela, ouvi frase mais F*** de todas as temporadas, proferida pelo próprio Hank Mood -> “todas as estradas terminam nas nossas casas.” - o prenúncio da temporada final?
Eu gostaria durasse uns 10 anos. Mas como nada é pra sempre... se terminar na 7a temporada, a conta está boa.
Espero que Hank (re)encontre o que tem tentado encontrar desde a 1a temporada: Karen e Becca.
5 estrelas.