Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Psicopata
3.7 2Gostei bastante!
Baseado em fatos reais.
O Dia da Justiça
2.9 2Emocionante filme de tribunal.
Vale a pena assistir ! Tem Legendado no YouTube.
Aposta Mortal
3.0 10Passou o tempo legal !
Tem completo e Legendado no YouTube!
O Império da Violência
3.8 1É uma ficção inspirada em alguns mafiosos e suas histórias.
É um filme legal, passa o tempo, mas não deve ser levado a sério.
Ouvindo a Morte Chegar
3.1 6Bem legal !!
Operação Oriente Médio
3.4 3Excelente filme policial.
Passado Criminoso
2.7 3Bom filme !
A um Passo do Inferno
2.2 1Bom filme, com vários momentos tensos.
Só não dei uma nota melhor pois achei o final um pouco forçado !
Correndo Perigo
2.6 12Suspense noventista nunca decepciona !
Seqüestro em Los Angeles
2.2 1Me amarro nessas tranqueiras kkkk
South Bronx Heroes
3.0 1Bom filme... tem suas limitações mas ainda sim é um bom filme.
Tem ele Legendado no YouTube no Canal Cine Velharia
Sádica Perseguição
3.0 17Perseguição frenética e boa dose de ação. Recomendo !
Riverbend: Uma Cidade Dividida
2.2 2A história é bem legal !
Sempre bom rever Steve James atuando. Uma pena ter falecido tão cedo.
Uma Relação Perigosa
2.9 3Excelente suspense.
SuperCine purinho!!
A Outra Face da Verdade
3.1 3Excelente suspense psicológico. Muito bom !!
Superfights: Onde a Ação Acontece
3.7 7Filmao C de artes marciais.
Diverte e faz passar o tempo.
Pra quem curte, é um prato cheio !
Tem Dublado no youtube.
Quebra de Conduta
2.6 3Suspense noventista com terror psicológico. Não tem como ser ruim !
American Dragon - Os Vingadores
3.2 13Grande surpresa !
Ação do início ao fim !
Um Tira Especial
2.8 1Diverte, mas não é nada demais !
Morte na Estrada
3.5 10Bom filme !
Única coisa que me incomodou, foi o fato de
Nao revelar a identidade do assassino.
Desejo Mortal
2.8 3Bom filme policial !
Jogos de Sangue
3.0 15Filme bem movimentado com muita ação e violência!
Achei bem legal !!
Dia de terror, noite de medo
3.6 3Bom filme policial.
Ritmo um pouco lento, mas prende legal a atenção!
Erik: O Desertor
2.7 2Mais do mesmo !