Essa série da BBC é simplesmente PERFEITA! Muitos já comentaram sobre as belezas dessa série... trata-se de um romance lindo! No fundo todos querem vencer as provações da vida, encontrar um grande amor, ter amigos de verdade, vencer a superficialidade da vida, e claro, ter um final feliz...Uma verdadeira obra de arte!
Tive uma grata surpresa com essa série...minha filha que me incentivou. Inicialmente parece bobinha, mas existem reflexões e as músicas e "apresentações" são lindas. Indico!
Grandes Esperanças
3.7 6Uma boa série, apesar de ser bem curta. No entanto esperava um final melhor.
A moradora de Wildfell Hall
4.0 5Interessante!
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Uma história triste, mas a série é muito boa. No entanto, achei que faltou química entre os protagonistas (Gemma Arterton e Eddie Redmayne).
Razão e Sensibilidade
4.2 62Simplesmente, amei!
Orgulho e Preconceito
4.5 249Sou uma romântica incurável! Amo esse tipo de filme, que para mim é simplesmente perfeito! Jennifer Ehle e Colin Firth deram um show! Super recomendo!
Jane Eyre
4.4 60Amei! Dizem que é coisa de "mulherzinha", de românticos...mas no fundo todos gostam de uma história de amor.
Guerra e Paz
4.2 27Uma série que realmente vale a pena. Maravilhosa adaptação desse clássico de Tolstoi. Super recomendo!
Sissi - A Nova Série
4.0 4Série maravilhosa!
Norte e Sul
4.6 177Essa série da BBC é simplesmente PERFEITA! Muitos já comentaram sobre as belezas dessa série... trata-se de um romance lindo! No fundo todos querem vencer as provações da vida, encontrar um grande amor, ter amigos de verdade, vencer a superficialidade da vida, e claro, ter um final feliz...Uma verdadeira obra de arte!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Fofo!
Jane Eyre
4.4 60Louca para ver...
Ultraman
3.8 34Adorava!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTive uma grata surpresa com essa série...minha filha que me incentivou. Inicialmente parece bobinha, mas existem reflexões e as músicas e "apresentações" são lindas. Indico!
Angel, a Menina das Flores
4.2 5Lindinho!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraAchava chatinho!
Favo de Mel
3.9 13Lindo demais... minha filha perguntou se existia animer nessa época! Claro...
Os Snorks
3.5 14Lindo...em casa tinha um VHS!
Jem e as Hologramas (1ª Temporada)
3.7 19Adorava...pareciam barbies!
Os Pequeninos
3.8 26Acho o máximo rever esses filmes...bate uma saudade!
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista AgoraA cara do meu filho!
Cocoricó
3.6 59Cara da TV Cultura!
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista AgoraMeus filhos adoravam esse desenho... mãe acaba assistindo junto e gostando!
Luluzinha
3.6 49Amava!
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Recordações boas... todo mundo queria esses poderes!