Os irmãos Coen mais uma vez não conseguiram encher meus olhos... É um bom filme, mas não superou minhas espectativas. "Onde os fracos não tem vez" ainda continua sendo meu filme favorito dos Coen.
Um dos piores filmes que já assisti, Nao é essas coca-cola toda que berram por aí. Nao sou do tipo que "paga pau" pra um filme só porque é do diretor tal. Então tô cagando pro Almodóvar.
Caligula
3.1 490 Assista AgoraNão tinha como ser diferente, esse filme precisava ser assim... Muito bom, mas não indico pra qualquer pessoa.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraAme ou odeie, eu prefiro odiar. rs...
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraEsperava mais... :(
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraOs irmãos Coen mais uma vez não conseguiram encher meus olhos... É um bom filme, mas não superou minhas espectativas. "Onde os fracos não tem vez" ainda continua sendo meu filme favorito dos Coen.
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraUma mistura de "O artista" com "Birdman". Adorei a narrativa. Me diverti tanto vendo esse filme que até esqueci que é tão antigo. rs...
Obra prima.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraWhiplash não tem nenhum minuto a mais nenhum minuto a menos... tudo se passa e acontece nos instantes certos.
Filme extraordinário!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraUm dos piores filmes que já assisti, Nao é essas coca-cola toda que berram por aí. Nao sou do tipo que "paga pau" pra um filme só porque é do diretor tal. Então tô cagando pro Almodóvar.
Não pretendo ver de novo. Não mesmo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraPerfeito!!! Só isso.