O Rigby brilhou nessa temporada, passou de um personagem imaturo e incompetente para virar uma pessoa mais compreensível e inspiradora. Os laços que ele criou ao longo do seriado fizeram o personagem crescer e se importar bem mais com os outros. Além disso, o desenho estava tomando um rumo muito curioso com alguns foreshadowings ao longo da temporada, e que final impressionante! Mudou completamente a vibe que o desenho vai seguir daqui pra frente.
Eu realmente diminuiria a nota pelos episódios focados no romance cringe do Mordecai. Mas tenho que admitir que passei muito pano, porque essa temporada está repleto de episódios geniais e exageradamente doidos. O desenho está num outro patamar de escrachado agora.
Não gosto dos episódios de problemas de relacionamento do Mordecai, na maioria desses eps ele vira um personagem extremamente cringe e babaca. Mas tirando isso, continuou excelente e ridículamente divertido. Essa temporada tem vários episódios marcantes que deram mais atenção a outros personagens do desenho, como a história do saltitão e Thomas dá o troco. Se manteve legal.
Os episódios randômicos começaram a ficar ridículamente hilários e dessa vez pegando várias coisas que foram utilizadas nas temporadas passadas do modo mais escrachado possível. Ótimos destaques nos personagens também. Incrível!
Diferente das temporadas iniciais onde os acontecimentos eram só muito randoms, aqui os episódios passaram a ficar extremamente escrachados e mega divertidos, demonstrando bastante criatividade ridícula e sem perder a vibe maluca do desenho, além de estar começando a aparecer algumas camadas dos personagens de pouco em pouco.
A partir daqui começou a ficar mais consistente os traços e a animação bizarra do desenho, até a direção ficou mais criativa em vários episódios dessa temporada, só que ainda é bastante aleatório o conteúdo da série, padrão da primeira temporada.
Randômico e muito louco, com personagens únicos e estética exageradamente bizarra, não chega a ser tão criativo e divertido nesse início, mas é fácil se apegar ao desenho logo de cara.
O plot é mais dramático e sério do que esperava, as batalhas e os draminhas são bem fracos, até os momentos musicais não me comoveram. Mas os personagens são bacanas e o humor ácido é ridículamente engraçado, se tivesse focado em fazer comédia escrachada nessa temática infernal lindíssima ficaria top.
Minha versão preferida dos Looney Tunes. Gostei da ideia de colocarem todos os personagens do desenho juntos num mundo contemporâneo e simples, representou de forma bem engraçada como cada um se relacionava naquela vida cotidiana, além de ter momentos musicais muito icônicos no meio(A música do Patolino O Mago é incrível kkkkkk) e aqueles curtas do Coyote e Papaléguas. Ainda tem alguns episódios um pouco irrelevantes e sem graça mas consegui me diverti bastante num geral.
Achei um pouco rushado algumas coisas que poderiam ter sido mais aprofundados para a conclusão da série, mas foi um ótimo final. Terminou maravilhosamente essa história fantasiosa e maluca com personagens que cresceram e se descobriram ao longo dessa aventura mágica, curiosa, sombria e excêntrica.
O arco dos elementos foi ridículo e completamente sem noção, ficou idiota e sem sentido o modo que resolveram toda essa problemática fútil no roteiro da série, mas depois disso manteve-se instável nos episódios que trabalharam alguns personagens, foi ok essa temporada.
7.5 | Achei um tanto rápido e raso demais o arco das ilhas, mas gostei de descobrir a origem do Finn, da Suzana e dos humanos ao longo dessa pequena aventura, e como sempre tendo episódios que exploram cada vez mais o universo mágico e louco desse desenho.
7.5 | O desenvolvimento da história esfriou um pouco por estar focando mais no crescimento dos personagens, mas gostei do arco da Marceline e ainda teve episódios secundários insanamente bons no meio, deu uma segurada bacana.
8.5 | Até então a temporada mais bizarra, excêntrica e intrigante do desenho. Assim como na temporada anterior, as revelações e conexões dos mistérios da história foram impressionantes, especialmente no final onde acontece o ápice de todas as ideias colocadas no plot. Ainda por cima teve episódios ridículamente interpretativos e reflexivos com direção incrível pra trabalhar profundamente a temática esquisita da série. Bizarramente bom.
5.5 | Achei a abordagem narrativa mais simplória do que imaginei, a história não pegou muito o lado escrachado e cômico da série, além de rolar uns draminhas nada haver no meio, mas amei o trabalho de personagem na Ramona e o final, também deu pra curtir umas batalhas criativas ali, adorei umas coisas e odiei outras.
Essa foi concerteza a temporada que contextualizou muita coisa importante pro aprofundamento do plot e do universo, como a história da Marceline e o Rei Gelado, o backstory místico do Finn, o trabalho de personagem na princesa de fogo, o foreshadowing da espada de grama, o conflito de liberdade do Lemonhope e várias outras idéias que foram reaproveitadas nas temporadas passadas. Com episódios secundários bem mais divertidos e criativos, vale ressaltar que a direção deu uma grande evoluída pra transmitir os episódios de forma mais excêntrica e simbólica. O desenho está gradativamente ficando bom.
Não gostei de alguns episódios secundários dessa temporada, mas os episódios principais estão desenvolvendo bastante o desenho, como os eps da relação do Rei Gelado com a Marceline e o plot obscuro do Lich, a escrita da série tá ficando interessante de verdade.
Que desenho escroto! KKKKKKKK. Os personagens são ridículamente engraçados e o humor pesado é exageradamente hilário, identidade visual muito única e estilosa, foda demais em praticamente tudo no que faz, recomendadíssimo.
A partir daqui a série está apresentando mais conteúdo pro desenvolvimento da história, como os episódios do Simon, da Suzana e da princesa de fogo, e com momentos episódicos bem mais marcantes, de pouquinho em pouquinho o desenho está evoluindo.
Começou a ficar mais dosado a bizarrice da série, continua muito divertido, gostei principalmente da introdução do Lich nos últimos episódios, que bicho assustador!
Transformaram a vibe extremamente cômica com muita suspensão de descrença do anime numa série voltado ao épico e dramático, e o resultado até que não foi de todo mal, acho que falha em alguns fatores mas se supera facilmente pelo incrível trabalho técnico sendo colocado nessa adaptação, é louvável o esforço e dedicação pra fazer esse tipo de obra funcionar de um jeito bom mesmo sendo mais realista, a atuação dos personagens está ótima, as coreografias de luta são bem legais e a direção também é bastante consistente, apesar de ainda não fazer um completo jus a obra original, como um fã de One Piece digo que gostei do resultado.
Acredito que nessa temporada em diante south park começa a revelar as suas verdadeiras facetas.
Além dos episódios terem críticas e temas muito mais pesados e hardcores, houve episódios com absurdas quebras de expectativa pra toda a nova perspectiva da série e pros personagens (o Cartman virou DE LONGE a criança mais filha da puta da existência), humor ultra irônico e biruta, não há dúvidas que esse é o desenho mais foda-se de todos os tempos.
Apenas um Show (8ª Temporada)
4.4 27OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
Apenas um Show (7ª Temporada)
4.3 12O Rigby brilhou nessa temporada, passou de um personagem imaturo e incompetente para virar uma pessoa mais compreensível e inspiradora. Os laços que ele criou ao longo do seriado fizeram o personagem crescer e se importar bem mais com os outros. Além disso, o desenho estava tomando um rumo muito curioso com alguns foreshadowings ao longo da temporada, e que final impressionante! Mudou completamente a vibe que o desenho vai seguir daqui pra frente.
Apenas um Show (6ª Temporada)
4.3 14Eu realmente diminuiria a nota pelos episódios focados no romance cringe do Mordecai. Mas tenho que admitir que passei muito pano, porque essa temporada está repleto de episódios geniais e exageradamente doidos. O desenho está num outro patamar de escrachado agora.
Apenas um Show (5ª Temporada)
4.4 10Não gosto dos episódios de problemas de relacionamento do Mordecai, na maioria desses eps ele vira um personagem extremamente cringe e babaca. Mas tirando isso, continuou excelente e ridículamente divertido. Essa temporada tem vários episódios marcantes que deram mais atenção a outros personagens do desenho, como a história do saltitão e Thomas dá o troco. Se manteve legal.
Apenas um Show (4ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraOs episódios randômicos começaram a ficar ridículamente hilários e dessa vez pegando várias coisas que foram utilizadas nas temporadas passadas do modo mais escrachado possível. Ótimos destaques nos personagens também. Incrível!
Apenas um Show (3ª Temporada)
4.5 23Diferente das temporadas iniciais onde os acontecimentos eram só muito randoms, aqui os episódios passaram a ficar extremamente escrachados e mega divertidos, demonstrando bastante criatividade ridícula e sem perder a vibe maluca do desenho, além de estar começando a aparecer algumas camadas dos personagens de pouco em pouco.
Apenas um Show (2ª Temporada)
4.5 20A partir daqui começou a ficar mais consistente os traços e a animação bizarra do desenho, até a direção ficou mais criativa em vários episódios dessa temporada, só que ainda é bastante aleatório o conteúdo da série, padrão da primeira temporada.
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraRandômico e muito louco, com personagens únicos e estética exageradamente bizarra, não chega a ser tão criativo e divertido nesse início, mas é fácil se apegar ao desenho logo de cara.
Hazbin Hotel (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraO plot é mais dramático e sério do que esperava, as batalhas e os draminhas são bem fracos, até os momentos musicais não me comoveram. Mas os personagens são bacanas e o humor ácido é ridículamente engraçado, se tivesse focado em fazer comédia escrachada nessa temática infernal lindíssima ficaria top.
O Show dos Looney Tunes (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraMinha versão preferida dos Looney Tunes. Gostei da ideia de colocarem todos os personagens do desenho juntos num mundo contemporâneo e simples, representou de forma bem engraçada como cada um se relacionava naquela vida cotidiana, além de ter momentos musicais muito icônicos no meio(A música do Patolino O Mago é incrível kkkkkk) e aqueles curtas do Coyote e Papaléguas. Ainda tem alguns episódios um pouco irrelevantes e sem graça mas consegui me diverti bastante num geral.
Hora de Aventura (10ª Temporada)
4.6 34 Assista AgoraAchei um pouco rushado algumas coisas que poderiam ter sido mais aprofundados para a conclusão da série, mas foi um ótimo final. Terminou maravilhosamente essa história fantasiosa e maluca com personagens que cresceram e se descobriram ao longo dessa aventura mágica, curiosa, sombria e excêntrica.
Que desenho incrível!
Hora de Aventura (9ª Temporada)
4.5 16O arco dos elementos foi ridículo e completamente sem noção, ficou idiota e sem sentido o modo que resolveram toda essa problemática fútil no roteiro da série, mas depois disso manteve-se instável nos episódios que trabalharam alguns personagens, foi ok essa temporada.
Hora de Aventura (8ª Temporada)
4.5 167.5 | Achei um tanto rápido e raso demais o arco das ilhas, mas gostei de descobrir a origem do Finn, da Suzana e dos humanos ao longo dessa pequena aventura, e como sempre tendo episódios que exploram cada vez mais o universo mágico e louco desse desenho.
Hora de Aventura (7ª Temporada)
4.5 27 Assista Agora7.5 | O desenvolvimento da história esfriou um pouco por estar focando mais no crescimento dos personagens, mas gostei do arco da Marceline e ainda teve episódios secundários insanamente bons no meio, deu uma segurada bacana.
Hora de Aventura (6ª Temporada)
4.6 438.5 | Até então a temporada mais bizarra, excêntrica e intrigante do desenho. Assim como na temporada anterior, as revelações e conexões dos mistérios da história foram impressionantes, especialmente no final onde acontece o ápice de todas as ideias colocadas no plot. Ainda por cima teve episódios ridículamente interpretativos e reflexivos com direção incrível pra trabalhar profundamente a temática esquisita da série. Bizarramente bom.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 585.5 | Achei a abordagem narrativa mais simplória do que imaginei, a história não pegou muito o lado escrachado e cômico da série, além de rolar uns draminhas nada haver no meio, mas amei o trabalho de personagem na Ramona e o final, também deu pra curtir umas batalhas criativas ali, adorei umas coisas e odiei outras.
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 88 Assista AgoraEssa foi concerteza a temporada que contextualizou muita coisa importante pro aprofundamento do plot e do universo, como a história da Marceline e o Rei Gelado, o backstory místico do Finn, o trabalho de personagem na princesa de fogo, o foreshadowing da espada de grama, o conflito de liberdade do Lemonhope e várias outras idéias que foram reaproveitadas nas temporadas passadas. Com episódios secundários bem mais divertidos e criativos, vale ressaltar que a direção deu uma grande evoluída pra transmitir os episódios de forma mais excêntrica e simbólica. O desenho está gradativamente ficando bom.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraNão gostei de alguns episódios secundários dessa temporada, mas os episódios principais estão desenvolvendo bastante o desenho, como os eps da relação do Rei Gelado com a Marceline e o plot obscuro do Lich, a escrita da série tá ficando interessante de verdade.
Helluva Boss (1ª Temporada)
4.1 7Que desenho escroto! KKKKKKKK. Os personagens são ridículamente engraçados e o humor pesado é exageradamente hilário, identidade visual muito única e estilosa, foda demais em praticamente tudo no que faz, recomendadíssimo.
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraA partir daqui a série está apresentando mais conteúdo pro desenvolvimento da história, como os episódios do Simon, da Suzana e da princesa de fogo, e com momentos episódicos bem mais marcantes, de pouquinho em pouquinho o desenho está evoluindo.
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraComeçou a ficar mais dosado a bizarrice da série, continua muito divertido, gostei principalmente da introdução do Lich nos últimos episódios, que bicho assustador!
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraEsquisitão e criativo a beça, mesmo sendo qualquer coisa nesse início, ainda é muito divertido.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista Agora7.5 | Um live action de anime realmente bom.
Transformaram a vibe extremamente cômica com muita suspensão de descrença do anime numa série voltado ao épico e dramático, e o resultado até que não foi de todo mal, acho que falha em alguns fatores mas se supera facilmente pelo incrível trabalho técnico sendo colocado nessa adaptação, é louvável o esforço e dedicação pra fazer esse tipo de obra funcionar de um jeito bom mesmo sendo mais realista, a atuação dos personagens está ótima, as coreografias de luta são bem legais e a direção também é bastante consistente, apesar de ainda não fazer um completo jus a obra original, como um fã de One Piece digo que gostei do resultado.
South Park (5ª Temporada)
4.5 34Acredito que nessa temporada em diante south park começa a revelar as suas verdadeiras facetas.
Além dos episódios terem críticas e temas muito mais pesados e hardcores, houve episódios com absurdas quebras de expectativa pra toda a nova perspectiva da série e pros personagens (o Cartman virou DE LONGE a criança mais filha da puta da existência), humor ultra irônico e biruta, não há dúvidas que esse é o desenho mais foda-se de todos os tempos.