Cara! Que loucura, parecia que eu estava lá, sofrendo o sufoco junto aos dois, minha mulher no começo sentiu tontura, devido ao ritmo frenético do plano sequêncial. "Filmaço "
Belo filme sobre sobre a descoberta da puberdade e seus conflitos, só achei que o garoto deveria ser um pouco mais velho, em contraste com os amigos (as), ficou um tanto irreal, mas gostei
Ótimo, Conforme o filme avança, os personagens vão se envolvendo cada vez mais na busca pela justiça e você fica comovido e enojado, com os traumas causados por tamanha covardia dos padres. Felizmente a religião católica acordou para o problema
Emmanuelle Seigner, jamais vou esquecer de "Lua de Fel" com sua beleza estonteante e interpretação primorosa. Sobre esse filme, eu gostei, principalmente devido ao final surpreendente.
Filme triste, sobre "perda", tem bastante cenas externas (algo que eu gosto muiiito), a dupla (menina e tio) são tão fofos que da vontade de acolhe-los em casa, em alguns momentos é possível que você se emocione.
Gostei! Só achei que o final poderia ser mais criativo e convincente. Ouvir Françoise Hard foi saudosismo puro, "La Question" dela, é linda (não é a que toca no filme rsrsrs)
A crítica especializada jogou confetes mil nesta produção da fraca Netflix. Eu achei o filme fraquinho, muita falação desnecessária e o badalado Chalamet, para mim, ainda não mostrou a que veio. Que decepção de filme.
Sou novo no Filmow,mas estou gostando muito dos comentários, que são simples e falam a linguagem do povo (como eu kkk), me ajudam a assistir ou não determinado filme. Esse Cascavel por exemplo, já tinha até gravado, vai pro lixo kkkk
Filmes sobre inteligencia artificial, sempre é interessante, mas esse me decepcionou um pouco, em alguns absurdos, tipo aquela voz falando com ele, cômico né! Não me convenceu!
Sabe! quando você começa á assistir um filme, sem nenhuma expectativa e quando vê esta grudado na tela como se estivesse com eles dentro daquele balão. Vichi! será que dei spoiler? Adorei!!!!!!
Não é um filme comercial, seus diálogos são extremamente intelectualizados, mas a parceria de dois monstros do cinema fez toda a diferença. Se assistirem com total pré disposição, com certeza vão gostar muiiiito!
Vergonhoso! Um palhaço que usa a droga para gerar o riso facil. Prefiro os Tiriricas da vida, são engracados por si só. Mas sem duvida um bom trabalho de Brichta.
baseado em fatos reais, "Feito na América", é pura aventura, onde o destaque é a atuação do sempre ótimo Tom Cruise, que no filme está um tanto gordinho kkkk e com interpretação impecável, esse ator é o cara rsrs
Adrenalina pura, muita ação, roteiro impecavelmente original, trlha sonora de arrepiar e Baby & Deby, que casalsinho mais fofo rsrs. Baby Driver é de longe, o filme mais legal do ano.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm clássico Instantâneo!
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista AgoraÓtima produção com história envolvente e interpretações marcantes.
Aterrorizados
3.0 251O inicio é bastante interessante, mas acaba se tornando absurdamente tosco e sem noção. Que pena.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraCara! Que loucura, parecia que eu estava lá, sofrendo o sufoco junto aos dois, minha mulher no começo sentiu tontura, devido ao ritmo frenético do plano sequêncial. "Filmaço "
Corações de Pedra
3.9 185Belo filme sobre sobre a descoberta da puberdade e seus conflitos, só achei que o garoto deveria ser um pouco mais velho, em contraste com os amigos (as), ficou um tanto irreal, mas gostei
Graças a Deus
3.8 83 Assista AgoraÓtimo, Conforme o filme avança, os personagens vão se envolvendo cada vez mais na busca pela justiça e você fica comovido e enojado, com os traumas causados por tamanha covardia dos padres. Felizmente a religião católica acordou para o problema
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraEmmanuelle Seigner, jamais vou esquecer de "Lua de Fel" com sua beleza estonteante e interpretação primorosa. Sobre esse filme, eu gostei, principalmente devido ao final surpreendente.
Amanda
3.8 48 Assista AgoraFilme triste, sobre "perda", tem bastante cenas externas (algo que eu gosto muiiito), a dupla (menina e tio) são tão fofos que da vontade de acolhe-los em casa, em alguns momentos é possível que você se emocione.
Amor à Segunda Vista
3.8 83Gostei! Só achei que o final poderia ser mais criativo e convincente.
Ouvir Françoise Hard foi saudosismo puro, "La Question" dela, é linda (não é a que toca no filme rsrsrs)
O Rei
3.6 403A crítica especializada jogou confetes mil nesta produção da fraca Netflix. Eu achei o filme fraquinho, muita falação desnecessária e o badalado Chalamet, para mim, ainda não mostrou a que veio. Que decepção de filme.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAula de cinema e um estudo psicológico da mente humana, Obra Prima!
Cascavel
2.3 184Sou novo no Filmow,mas estou gostando muito dos comentários, que são simples e falam a linguagem do povo (como eu kkk), me ajudam a assistir ou não determinado filme. Esse Cascavel por exemplo, já tinha até gravado, vai pro lixo kkkk
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraFilmes sobre inteligencia artificial, sempre é interessante, mas esse me decepcionou um pouco, em alguns absurdos, tipo aquela voz falando com ele, cômico né! Não me convenceu!
A Música da Minha Vida
3.6 106 Assista AgoraNão achava que poderia ser tão encantador como o delicioso "Yesterday", mas mesmo assim, esperava mais do filme. Legalzinho! Nota 6/10
T-34: O Monstro de Metal
3.9 33Se passa na guerra, mas não é de guerra, é sobre sobrevivência e fuga, alias "que fuga ehhhhhh" Uau! Filmaço
Ventos da Liberdade
3.9 42 Assista AgoraSabe! quando você começa á assistir um filme, sem nenhuma expectativa e quando vê esta grudado na tela como se estivesse com eles dentro daquele balão. Vichi! será que dei spoiler? Adorei!!!!!!
O Gênio e o Louco
3.8 102 Assista AgoraNão é um filme comercial, seus diálogos são extremamente intelectualizados, mas a parceria de dois monstros do cinema fez toda a diferença. Se assistirem com total pré disposição, com certeza vão gostar muiiiito!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão achei tudo aquilo! Filminho juvenil e nada mais.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraVergonhoso! Um palhaço que usa a droga para gerar o riso facil. Prefiro os Tiriricas da vida, são engracados por si só. Mas sem duvida um bom trabalho de Brichta.
No Limite
2.8 50 Assista AgoraSe não fosse pela ação, talvez passaria batido.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraNão pela bizarrice, mas sim, por ser um tanto enfadonho.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraSex e mortal!
Feito na América
3.6 356 Assista Agorabaseado em fatos reais, "Feito na América", é pura aventura, onde o destaque é a atuação do sempre ótimo Tom Cruise, que no filme está um tanto gordinho kkkk e com interpretação impecável, esse ator é o cara rsrs
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraAdrenalina pura, muita ação, roteiro impecavelmente original, trlha sonora de arrepiar e Baby & Deby, que casalsinho mais fofo rsrs. Baby Driver é de longe, o filme mais legal do ano.