Jason Statham sendo Jason Statham (e isso é legal). A cena de introdução dele, no parque, já demonstra que ele é um mestre da pontaria, hahahahah As cenas de ação são boas, tirando as cretinices das historinhas de romances que acabam sendo superficiais, Bom pra passar o tempo
apesar do roteiro ter lá seus furos, foi uma grata surpresa esse filme. o plot tbm foi bem elaborado. da metade pro fim melhora e o suspense aumenta. nem parece que é de 74
Cara, a história e boa, os climas de suspense são bons, a música tema principal eu curti tbm, mas quando chega pro final dá uma broxada fenomenal, fazendo parecer que foi cortado, como já tinha dado 1h30 de filme parece que eles tinham que terminar e azar do roteirista. Por mim podia ter umas 2h tranquilo, e nem precisava explicar tudo, só ter um fim descente mesmo.
Ficou bom como filme de ação com exterminador. Trazer a Linda Hamilton e o próprio Schwarzenegger aumentam os atributos, mas a história viajada eu não curti.
O início é ok, mas aí então o Max deixa de ser Mad, parando num lugar com umas pessoas realmente mads... Porra, Max ser errante, ok, é a sina dele desde o primeiro, mas ficar sem aquele sangue nos olhos não dá,
Até a cena da explosão de Scariff estava achando o filme com clichês desnecessários e atuações meia boca, mas após essa explosão me veio algo que estava pensando já desde os primeiros e aqui fica evidente: o sacrifício. Conseguiram deixar isso muito bem com os dois abraçados na beira-mar, e outras cenas que te fazem pensar e refletir mais sobre isso. Sem contar o carisma do K2, e principalmente a cena final com Vader arregaçando geral: A sala toda escura e só o barulho da respiração, vc já sabe que ele tá ali, e aí quando o sabre ilumina ele, e ele começa a descer a porrada, ficou foda.
Há referências, como por exemplo, a épica cena do RE 1, o zumbi virando a cabeça, e etc, que foram legais sim.
Agora, o roteiro é uma afronta a nossa inteligência, puta merda! Daqui a pouco podem transformar Chris e Leon numa série de ação animada (tipo MaxSteel) que fica melhor do que fazer esse tipo de filme. Se for comparar com as animações que fizeram antes, essa história foi muito porca. No fim, apenas um passatempo. Pra quem realmente não tem coisa melhor pra fazer e quer ver boas cenas de ação, ta aí.
Como é bom ver um filme de ação, da atualidade, nesse nível de produção e qualidade. Sr Reeves merece entrar pro time dos brucutus com todo o mérito. E essa trilha viciante...
senti falta de vários outros heróis, tipo do lado grego, fora Ulisses só tinha um dos Ajax, podiam ter colocado por exemplo Diomedes tbm que foi bem importante pra históra. E confesso que achei muito engraçado o que fizeram com Eneias, hahaha. E dessa vez Sean Bean não morre! <3
Parker
3.2 408 Assista AgoraJason Statham sendo Jason Statham (e isso é legal). A cena de introdução dele, no parque, já demonstra que ele é um mestre da pontaria, hahahahah As cenas de ação são boas, tirando as cretinices das historinhas de romances que acabam sendo superficiais, Bom pra passar o tempo
Comunhão
3.5 141 Assista Agoracaraca bicho, que baita filme!!!
Noite do Terror
3.5 219apesar do roteiro ter lá seus furos, foi uma grata surpresa esse filme. o plot tbm foi bem elaborado. da metade pro fim melhora e o suspense aumenta. nem parece que é de 74
X-Ray: Massacre no Hospital
2.6 27o erro já começa por um Hospital comemorar e ficar desejando feliz dia dos namorados pros pacientes
A Hora das Sombras
2.2 31Mas até a capa é chupada de hallowen e sexta-feira 13. assassino mais genérico que npc de video-game
Cidade Maldita
3.1 44Cara, a história e boa, os climas de suspense são bons, a música tema principal eu curti tbm, mas quando chega pro final dá uma broxada fenomenal, fazendo parecer que foi cortado, como já tinha dado 1h30 de filme parece que eles tinham que terminar e azar do roteirista.
Por mim podia ter umas 2h tranquilo, e nem precisava explicar tudo, só ter um fim descente mesmo.
Pesadelo No Vale da Morte
3.0 42 Assista AgoraMais um filme que comprova que não era fácil ser criança nos anos 80
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraFicou bom como filme de ação com exterminador. Trazer a Linda Hamilton e o próprio Schwarzenegger aumentam os atributos, mas a história viajada eu não curti.
Muito noia o plot de: "no, you're John". Pra mim isso foi muito cagado
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraNovamente, o que mais vale é a cena do Mercúrio
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraImpossível terminar o filme e não ficar com a sensação de que tem alguém te observando no canto do teto do seu quarto
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agoraalguém pode, por gentileza, me dizer o que é aquele sinal que o Nick manda no final... pra quem é?
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraO início é ok, mas aí então o Max deixa de ser Mad, parando num lugar com umas pessoas realmente mads...
Porra, Max ser errante, ok, é a sina dele desde o primeiro, mas ficar sem aquele sangue nos olhos não dá,
nem no segundo quando perde cachorro e carro, ainda é melhor que o terceiro.
Na Mira do Atirador
2.9 97 Assista AgoraO filme não merece essa classificação atual aqui.
Esse pessoal que não assistiu Locke...
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDaqueles que tu vai olhar despretensiosamente e no fim das contas se surpreende.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraEis que o sr. Xander Berkeley já levava esporro desde essa época. Hahahaha
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraAté a cena da explosão de Scariff estava achando o filme com clichês desnecessários e atuações meia boca, mas após essa explosão me veio algo que estava pensando já desde os primeiros e aqui fica evidente: o sacrifício. Conseguiram deixar isso muito bem com os dois abraçados na beira-mar, e outras cenas que te fazem pensar e refletir mais sobre isso. Sem contar o carisma do K2, e principalmente a cena final com Vader arregaçando geral: A sala toda escura e só o barulho da respiração, vc já sabe que ele tá ali, e aí quando o sabre ilumina ele, e ele começa a descer a porrada, ficou foda.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraEstou começando a acompanhar a saga agora e este filme, complementando a continuação, é muito cativante.
Muito bom!
Silêncio
3.8 576Pessoas falando que o filme é "parado"... Apenas comecem a refletir sobre o título do mesmo. Abraços.
Resident Evil: A Vingança
3.3 145 Assista AgoraQuanto a animação e algumas cenas de ação, não tem o que falar, simplesmente são boas e bem feitas.
Há referências, como por exemplo, a épica cena do RE 1, o zumbi virando a cabeça, e etc, que foram legais sim.
Agora, o roteiro é uma afronta a nossa inteligência, puta merda! Daqui a pouco podem transformar Chris e Leon numa série de ação animada (tipo MaxSteel) que fica melhor do que fazer esse tipo de filme.
Se for comparar com as animações que fizeram antes, essa história foi muito porca.
No fim, apenas um passatempo. Pra quem realmente não tem coisa melhor pra fazer e quer ver boas cenas de ação, ta aí.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraCada vez que olho fica ainda melhor, por isso, seguirei olhando enquanto puder.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraComo é bom ver um filme de ação, da atualidade, nesse nível de produção e qualidade. Sr Reeves merece entrar pro time dos brucutus com todo o mérito. E essa trilha viciante...
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraAs cenas de lutas são muito boas entre os soldados e os heróis, mas
senti falta de vários outros heróis, tipo do lado grego, fora Ulisses só tinha um dos Ajax, podiam ter colocado por exemplo Diomedes tbm que foi bem importante pra históra. E confesso que achei muito engraçado o que fizeram com Eneias, hahaha. E dessa vez Sean Bean não morre! <3
Massacre no Bairro Japonês
3.2 143 Assista Agora"As vezes a gente faz a coisa certa so porque nao precisa fazer."
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraQuero ver. Diz que agora a Alice vai fazer um crossover na Idade média, com um dragão zumbi.