filmow.com/usuario/hevertonsilvafiori/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > hevertonsilvafiori
37 years Cabo Frio - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."

Últimas opiniões enviadas

  • Heverton

    Eu não tenho nenhum problema com biografias de traficantes, ladrões, políticos, vilões, etc. Afinal de contas, gostem ou não, alguns foram personalidades influentes e importantes em suas sociedades. O que me irritou profundamente em "El Chapo" nesta primeira temporada, foi a tentativa desesperada de fazer do Seu Joaquim um mero traficante barato, que foi maltratado pelo pai bêbado na infância, que teve piedade do irmão de seus maiores inimigos, que não assassinava praticamente ninguém, que foi sacaneado e injustiçado pelo Cartel e pelo Governo, além dos maus tratos na prisão. Beira a martirização, a vitimização! Nos tentam fazer ter pena de Seu Joaquim. Parece que o único defeito explícito em El Chapo é o seu ego e a sua vontade de ser patrão. El Chapo parece a Madre Teresa perto de Pablo Escobar, coitadinho. Se olharmos capítulo por capítulo é uma série legal, boa. Mas se contextualizarmos a série como a temporada inteira, só encontro uma palavra, decepção. E o mais irônico? "El Chapo processou a Netflix e a Univision por difamarem sua imagem na série e pela trama ter apenas fins lucrativos e não informativos sobre sua imagem, o que pode ocasionar de Guzmán ser prejudicado pelo jeito que a produção o retrata no seu processo criminal." ¿Tá de sacanaje, cabrón? Alô Netflix Brasil, vamos fazer o "Little Fernando Seaside"!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Heverton

    Sumiço de crianças, na beira de uma usina nuclear, em uma cidade bucólica do interior, anos 80 in the air com acontecimentos de ficção. É IMPOSSÍVEL não achar logo de cara que é uma versão germânica de Stranger Things! Depois, a partir do segundo episódio fica óbvio que nada tem haver as duas séries, mas a primeira impressão é sim, de uma cópia, ora bolas! Bem... Abertura espetacular, imagem (espelho entre passado e futuro) e um som new age de primeira (Apparat - Goodbye); bons atores, bom roteiro, excelente fotografia (bem sombria), só acho um grande exagero na questão mistério, e que carga d'águas é o Noah afinal de contas? É o bem ou mal? É o Bartosz? Enfim, faltou algo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alinne
    Alinne

    Obrigada! Seja bem vindo também!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Fernanda
    Fernanda

    Oi, Heverton! Muito prazer em conhecê-lo. ^^