Animação muito bonita e com ideias muito legais mas a melhor parte da história ainda está por vir. Esse primeiro arco é um pouco estranho. Na verdade acho que a narrativa de Chainsaw Man de modo geral é um pouco estranha.
Tem temas legais, subverte algumas coisas de um jeito interessante e animação e o design de som são muito bons, mas sem paciência pra tanto fan-service de punheteiro.
Foi um grande Deus Ex-Machina no final né. É dificil dar um fim satisfatorio pra uma trama tao complexa e detalhada, mas o problema é que o final ignora totalmente os detalhes que a serie passou 3 temporadas nos explicando. Não fazem a menor diferença. As relações entre os personagens não importam pra solucionar o nó. Um pouco frustrante nesse ponto. O final poderia ter acontecido em literalmente qualquer momento da série e teria dado no mesmo, então porque nos fazer acompanhar todos esses fluxos e detalhes?
SK8 the Infinity (1ª Temporada)
4.0 15Não gosto muito desse gênero de anime mas a história é bem contada (o que é mais do que se pode dizer sobre outro animes recente).
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraNão tem uma trama tão intrigante e "crocante" quanto o primeiro mas a atuação da Janelle é um grande prazer de assistir.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraAnimação muito bonita e com ideias muito legais mas a melhor parte da história ainda está por vir. Esse primeiro arco é um pouco estranho. Na verdade acho que a narrativa de Chainsaw Man de modo geral é um pouco estranha.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 75 Assista AgoraDivertido, mas achei que a animação deixou a desejar um pouco como filme pra cinema. Não muito elevada além de um episódio comum.
Ousama Ranking
4.4 37TUDO pra mim
anjos lindos perfeitos rainha Hilling vc é tudo pra mim por favor entendaaaaaa.
Dragula (4ª Temporada)
4.0 7que final anticlimática.....
Fire Force (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraTem temas legais, subverte algumas coisas de um jeito interessante e animação e o design de som são muito bons, mas sem paciência pra tanto fan-service de punheteiro.
Project Runway (10ª Temporada)
4.0 13Fabio <3
A Senhora e Seus Maridos
3.7 25O figurino!!!!!, as paródias, a self-awareness 👌🏾👌🏾👌🏾
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraCREDO
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 100PICA que a história é tão foda que o arco muda de protagonista varias vezes e fica perfeito.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraEu gostei porque gosto de Kimetsu mas como pode um anime com tanta ação ter cenas de luta tão desinteressantes? E tiveram muitas!
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20pelo menos 50% das criticas dos jurados nessa temporada nao fizeram sentido
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFoi um grande Deus Ex-Machina no final né. É dificil dar um fim satisfatorio pra uma trama tao complexa e detalhada, mas o problema é que o final ignora totalmente os detalhes que a serie passou 3 temporadas nos explicando. Não fazem a menor diferença. As relações entre os personagens não importam pra solucionar o nó. Um pouco frustrante nesse ponto. O final poderia ter acontecido em literalmente qualquer momento da série e teria dado no mesmo, então porque nos fazer acompanhar todos esses fluxos e detalhes?
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAh ta entendi