Cruella

2017

Cruella

Média geral 3.6
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
80 minutos

A roteirista Kelly Marcel vai escrever e Aline Brosh McKenna vai produzir o longa live-action “Cruella”, com base na personagem Cruella de Vil, vilã de “101 Dálmatas”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A personagem, que no Brasil já foi chamada de Malvina Cruela, na época em que a animação clássica também tinha outro nome, “A Guerra dos Dálmatas” (1961), é uma mulher excêntrica que deseja fazer um casaco de pele de cachorros da raça dálmata. Ela foi criada por Dodie Smith no livro “101 Dálmatas” (1956), que cinco anos mais tarde ganhou a sua primeira adaptação para as telas, como o clássico animado da Disney, recentemente rebatizado com o título original do livro. Em 1996, a personagem ganhou uma versão de carne e osso vivida pela atriz Glenn Close, num filme infantil que ganhou até sequência. Close produz essa nova versão.

“Cruella” integra uma lista de produções “live action” que fazem revisões do catálogo de clássicos animados da Disney. Além de “Alice no País das Maravilhas” (2010) e do vindouro “Malévola”, com lançamento agendado para 30 de maio de 2014, a Disney também está preparando uma nova versão de “Cinderela”, por sinal escrita por McKenna, que chega aos cinemas no dia 13 de março de 2015.

Estreia Brasil:
2017
Outras datas

Elenco de Cruella

Denunciar algo errado
Em Breve
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: