Alguns não gostaram do final, mas pessoal, a própria direção mencionou que a série está compromissada a trazer fatos da realidade, do que geralmente acontece, a verdade nua e crua. O desfecho do último episódio deixou algumas lacunas abertas ( já pensando em uma possível continuação).
A Aventura de Raven, Zack e Cody e Hannah Montana
3.5 17 Assista AgoraO melhor é o episódio da Raven. Minha infância está viva.
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Gostava de assistir. Um remake seria algo bom de ver atualmente.
Resgate Vôo 29 (1ª Temporada)
3.8 24Nossa, cara. Que nostalgia. Havia algo que chamava minha atenção nessa série e não sabia o que era.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Meus dias ficam mais alegres com essa família linda
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraRochele <3
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraCômica desde o principio.
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraJulius e Rochele, os melhores.
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraUm dos melhores seriados já feito.
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraApaixonado pela Lois Lane.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraFoi uma boa temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraA relação de Clark com Lana é extremamente chata.
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSempre assistia no sbt :D
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraAs caras e bocas da Cheryl é o melhor hahahh. Gostei da segunda temporada ter explorado melhor alguns personagens.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraApesar da primeira temporada não ser lá essas coisas, eu gostei desse novo seriado de drama teen. Prefiro a segunda temporada.
Sila, Prisioneira do Amor
4.1 7Fiquei impressionado com essa novela turca. Apaixonado pelos casais Azad e Narin, sem falar de Borah e Sila.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAlguns não gostaram do final, mas pessoal, a própria direção mencionou que a série está compromissada a trazer fatos da realidade, do que geralmente acontece, a verdade nua e crua. O desfecho do último episódio deixou algumas lacunas abertas ( já pensando em uma possível continuação).
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Blair e Dorota minhas preferidas. Amo muito essa série.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344A série do início ao fim tem uma trilha sonora show de bola! Amei as reviravoltas da terceira temporada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Me conectei muito com essa série, porém a quarta e a quinta temporada ficou muito fraca para a beleza que foram as três primeiras temporadas.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573A pior temporada. E como sempre Leighton Meester levando a série nas costas.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Saudades.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Espetáculo. Amo muito essa série, principalmente a primeira temporada.
Jesus de Nazaré
3.7 153Fascinante.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMichonne é minha preferida.