O dorama tem altos e baixos! Se eu tivesse começado ano passado confesso que tinha dropado no primeiro ep, mas dei uma chance. Ele é ruim, mas algo que me fez terminar era os diálogos sempre ricos de sentimento, porem as tretas sempre por motivos futeis.
Eu sou meio medroso para filme de terror. Mas é um gênero que gosto bastante principalmente aqueles que tem trama de investigação e esse seguiu bem essa linha o terror esta aqui, porem ele quebra os moldes dos antecessores e trás mais suspense e incógnitas que fazem os espectador (eu) quebrar a cabeça para pensar além do sobrenatural.
Japão esmurrando novamente e não choca ninguém! Eu amo esses nuances de comedia e drama mais que tudo e esse BL me proporcionou isso do início ao fim. Agora só me resta esperar 1 ano pela possível segunda temporada, pois potencial ele tem.
Eu entendi ? não sei. Eu gostei do atores e ate do drama (por mais excessivo que tenha sido), mas eu não entendi foi nada...... nadou,nadou,nadou para no final perceber que não saiu do lugar.
Eu gostei! Demorei anos para assistir, pois me disseram que um dos personagem morria no final, mas ate que o final foi ótimo comparado a maioria de filmes lgbt.
P.S Apareceu ate o poster de "Hoje eu quero voltar sozinho". <3
Eu acabei assistindo antes de "Pornographer" e por sorte ele conta a historia de como o Kijima virou um romancista e particularmente senti o mood indigo ate mais maduro que a sequencia. Provavelmente por ser mais intimista ele acabou me proporcionando essa sensação, além disso, meu coração parava toda vez que a câmera enquadrava as expressões do Kido.
Eu não tenho palavras para descrer o quão lindo esse dorama é ! Se você tem duvida se vale a pena afirmo com toda certeza que VALE cada minuto da sua vida. <3
Eu não cheguei a ler a novel, mas confesso que gostei o problema é que acabei tudo em um dia e fiquei com aquele gostinho de quero MUITO MAIS! Inclusive aceito recomendações de dorama nesse estilo, pois fiquei mega apaixonado e não é sempre que fico assim. <3
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO AMEI ESSE DORAMA! Se você é alguém que vem ler os comentários e ver a nota para assistir, então confia aqui no pai e vai ver esse dorama AGORAAAAA!
Se tem uma coisa que eu odeio em dorama é personagens como o Bohn (My enginner). A serie é bem complicada de se assistir, pois ela é extremamente problemática e o relacionamento do casal principal é tóxico (é muito desconfortável ver o Tharn levar murro na cara como se fosse nada). Alem disso, eu poderia ficar horas discutindo do porque esse dorama deveria ser cancelado para as pessoas parassem de idealizar esse tipo de relacionamento, porem estaria mentindo se dissesse que não gostei desse dorama; Eu me apaixonei pelas cenas intimas entre o Tharn e o Type, são cenas sensíveis e com um time muito bom, alguns diálogos são bem construídos e me trás um sentimento de conforto e reflexão sobre como a intimidade de um casal homoafetivo é retratada na cultura oriental. RECOMENDO ! Mas fiquem ciente que você pode acabar com raiva de ambos pela forma que encaram o relacionamento.
Three Stories of Love
3.2 1Eu quero muito ver esse filme. Alguem sabe onde tem disponivel ?
Cherry Blossoms After Winter
4.3 16UMA OBRA DE ARTE!
The Tasty Florida
3.3 7gostosinho! Apesar de ser bem previsível vale a pena.
Love With Flaws
3.8 10 Assista AgoraEstamos em 2023 e choro toda vez que lembro.
Oh! My Assistant
3.1 13PESSIMO! ROTEIRO ? MAS QUE ROTEIRO ? ENREDO ? MAS QUE ENREDO ? ATORES ? A escalação de centavos.
Big Dragon
3.4 7O dorama tem altos e baixos! Se eu tivesse começado ano passado confesso que tinha dropado no primeiro ep, mas dei uma chance. Ele é ruim, mas algo que me fez terminar era os diálogos sempre ricos de sentimento, porem as tretas sempre por motivos futeis.
Ninguém Pode Saber
4.3 227Eu quero muito ver, mas não encontro.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraEu sou meio medroso para filme de terror. Mas é um gênero que gosto bastante principalmente aqueles que tem trama de investigação e esse seguiu bem essa linha o terror esta aqui, porem ele quebra os moldes dos antecessores e trás mais suspense e incógnitas que fazem os espectador (eu) quebrar a cabeça para pensar além do sobrenatural.
HIStory: Obsessed
3.3 15Apesar de toda a problemática é meu history favorito.
Vale a pena.
A Man Who Defies The World of BL (1ª Temporada)
3.7 14Japão esmurrando novamente e não choca ninguém! Eu amo esses nuances de comedia e drama mais que tudo e esse BL me proporcionou isso do início ao fim. Agora só me resta esperar 1 ano pela possível segunda temporada, pois potencial ele tem.
I Won't Touch You Anyway
3.6 13Um filme leve, mas tão gostoso que eu queria viver ele só para sentir ainda mais esse feeling que ele me passou. Vale a pena ❤️
My Pistachio
3.9 9Tão bom que ate dói por ser um curta <3
The Perfect Man's Man
3.1 3Eu achei fofo, mas confesso que confundi um poucos os atores, pois o JeongHyuk parecia muito com o Sung Joon.
Present Still Perfect
3.0 6Horrível, horroroso, um espanto me fez mal.
Athlete
3.0 7Eu gostei por mais maçante que tenha sido.
The Cornered Mouse Dreams of Cheese
3.1 17Eu entendi ? não sei.
Eu gostei do atores e ate do drama (por mais excessivo que tenha sido), mas eu não entendi foi nada...... nadou,nadou,nadou para no final perceber que não saiu do lugar.
Long Time No See
3.6 12Desculpe a expressão, mas sou muito c*delinha dessa filme sim!
Uncontrolled Love 2
3.5 7Eu gostei! Demorei anos para assistir, pois me disseram que um dos personagem morria no final, mas ate que o final foi ótimo comparado a maioria de filmes lgbt.
P.S Apareceu ate o poster de "Hoje eu quero voltar sozinho". <3
Indigo no Kibun
3.6 10Eu acabei assistindo antes de "Pornographer" e por sorte ele conta a historia de como o Kijima virou um romancista e particularmente senti o mood indigo ate mais maduro que a sequencia. Provavelmente por ser mais intimista ele acabou me proporcionando essa sensação, além disso, meu coração parava toda vez que a câmera enquadrava as expressões do Kido.
I Told Sunset About You
4.5 33Eu não tenho palavras para descrer o quão lindo esse dorama é ! Se você tem duvida se vale a pena afirmo com toda certeza que VALE cada minuto da sua vida. <3
Memórias
4.1 89Então o corona virus é algo planejado ?
Counter Attack
3.4 15Eu não cheguei a ler a novel, mas confesso que gostei o problema é que acabei tudo em um dia e fiquei com aquele gostinho de quero MUITO MAIS! Inclusive aceito recomendações de dorama nesse estilo, pois fiquei mega apaixonado e não é sempre que fico assim. <3
Theory of Love: The Series
4.1 24EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO AMEI ESSE DORAMA! Se você é alguém que vem ler os comentários e ver a nota para assistir, então confia aqui no pai e vai ver esse dorama AGORAAAAA!
TharnType: The Series
3.3 33Se tem uma coisa que eu odeio em dorama é personagens como o Bohn (My enginner). A serie é bem complicada de se assistir, pois ela é extremamente problemática e o relacionamento do casal principal é tóxico (é muito desconfortável ver o Tharn levar murro na cara como se fosse nada). Alem disso, eu poderia ficar horas discutindo do porque esse dorama deveria ser cancelado para as pessoas parassem de idealizar esse tipo de relacionamento, porem estaria mentindo se dissesse que não gostei desse dorama; Eu me apaixonei pelas cenas intimas entre o Tharn e o Type, são cenas sensíveis e com um time muito bom, alguns diálogos são bem construídos e me trás um sentimento de conforto e reflexão sobre como a intimidade de um casal homoafetivo é retratada na cultura oriental. RECOMENDO ! Mas fiquem ciente que você pode acabar com raiva de ambos pela forma que encaram o relacionamento.