o filme acabou pra mim depois que ela sobe na árvore, depois disso acho que ele despencou. O Marketing do filme cagou tudo... Quem não viu, veja zerado, esquece do marketing q foi feito, principalmente.
Eu já conhecia a história dela. Na verdade o tema já não me atraia muito, por ser um auto-biográfico sobre Margaret Thatcher, a atuação de Meryl Streep da um ganho no filme.
Sem citar prêmios vou deixar aqui minha opinião. O filme é uma grande homenagem! Eu achei incrivel a experiência de ver um filme mudo nos dias atuais... Não ligo para o drama, para a comédia ( sim é importante... ), mas nesse filme o ponto forte( para mim ) é a experiência de vivenciar isto e a transição de três eras do cinema. Eu dou cinco estrelas porque sai do cinema satisfeito, um filme diferenciado que vale a pena ver. Pode ser idiota, mas a cena do "BANG" me pegou, fui enganado por ela haha
a sacada final foi demais(sofá)... gosto de filmes "simples" e bem feitos. Acredito que muitas pessoas não curtiram o filme por achar exatamente isso, "simples". Mas essa é a magia da coisa, cinema, literatura, meios que contam de alguma forma histórias vc vai se identificar de acordo com sua vivência, do seu gosto, sensibilidade etc...
Nd contra essa regravaçao... Não vou considerar o fincher na minha nota, pq nao sou de fa clube de diretores, gosto de filmes. A Atriz Noome Rapace(lisbeth versao sueca) é mto melhor no papel, sem duvida. A versao do Fincher é mais longa(final da lisbeth comprando piruca e tals). Nao posso deixar de falar que a abertura de fincher foi sensacional... Mas no geral, eu gosto mais do timming europeu. Tem um crítico que sempre acompanho, eu li a critica dele e me identifiquei.
Gosto de história envolvendo esse tipo de ambiente. Não foi nada surpreendente mas gostei do final. Só achei que os deuses no filme ficaram mais humanos(gostei disso).
Quis dizer, o Barbosa é o icone de pirata "tradicional", por isso acho a atuação dele a melhor do filme. O personagem dele é essencial, nunca deve deixar o filme.
A sinopse não tem porra nenhuma a ver com o filme (2) Ray Liota é muito bom. Filme com um pega, bem diferente do lock stock e snatch... Acho q não gostam pq ele parece q vai seguir a mesma linha, mas não segue. Foda!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agorao filme acabou pra mim depois que ela sobe na árvore, depois disso acho que ele despencou. O Marketing do filme cagou tudo...
Quem não viu, veja zerado, esquece do marketing q foi feito, principalmente.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KEu já conhecia a história dela. Na verdade o tema já não me atraia muito, por ser um auto-biográfico sobre Margaret Thatcher, a atuação de Meryl Streep da um ganho no filme.
A Fraternidade é Vermelha
4.2 439 Assista Agorao que mais gostei
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraSem citar prêmios vou deixar aqui minha opinião.
O filme é uma grande homenagem! Eu achei incrivel a experiência de ver um filme mudo nos dias atuais... Não ligo para o drama, para a comédia ( sim é importante... ), mas nesse filme o ponto forte( para mim ) é a experiência de vivenciar isto e a transição de três eras do cinema.
Eu dou cinco estrelas porque sai do cinema satisfeito, um filme diferenciado que vale a pena ver.
Pode ser idiota, mas a cena do "BANG" me pegou, fui enganado por ela haha
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista Agoraa sacada final foi demais(sofá)... gosto de filmes "simples" e bem feitos.
Acredito que muitas pessoas não curtiram o filme por achar exatamente isso, "simples". Mas essa é a magia da coisa, cinema, literatura, meios que contam de alguma forma histórias vc vai se identificar de acordo com sua vivência, do seu gosto, sensibilidade etc...
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraNd contra essa regravaçao... Não vou considerar o fincher na minha nota, pq nao sou de fa clube de diretores, gosto de filmes.
A Atriz Noome Rapace(lisbeth versao sueca) é mto melhor no papel, sem duvida. A versao do Fincher é mais longa(final da lisbeth comprando piruca e tals).
Nao posso deixar de falar que a abertura de fincher foi sensacional... Mas no geral, eu gosto mais do timming europeu.
Tem um crítico que sempre acompanho, eu li a critica dele e me identifiquei.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agoramoriarty ta foda
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agoramensagem é tudo
A Outra Terra
3.7 874 Assista Agoradigo que tipo de filme assim é fora da curva.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraGosto de história envolvendo esse tipo de ambiente. Não foi nada surpreendente mas gostei do final. Só achei que os deuses no filme ficaram mais humanos(gostei disso).
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoraassisti tres vezes já. todas eu amei esse filme. É uma obra
Com certeza, se não é o melhor, é um dos melhores que já vi
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agoralegal mas manjado
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agorado micro ao macro...
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista Agorafoda!
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista Agoramensagem bonita
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraJames McAvoy é bom
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraQuis dizer, o Barbosa é o icone de pirata "tradicional", por isso acho a atuação dele a melhor do filme. O personagem dele é essencial, nunca deve deixar o filme.
Thor
3.3 3,1K Assista Agorapaixão deles a lá crepúsculo
Heróis
3.0 986 Assista Agoradakota fanning mandou bem, só
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraPersonas
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraEsse filme tem outraaaaa pegada... eu curti bastante, ainda mais que acredito em projeção astral
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEU TENHO Q DAR 5 ESTRELAS PRA ESSA MERDA DE FILME!!! HEHEAHAEHEAHEAHEA EURI MTO
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista Agoraa cena que ele chora, é foda!
Revolver
3.5 229 Assista AgoraA sinopse não tem porra nenhuma a ver com o filme (2)
Ray Liota é muito bom.
Filme com um pega, bem diferente do lock stock e snatch... Acho q não gostam pq ele parece q vai seguir a mesma linha, mas não segue. Foda!