Eu ando tendo dificuldade em me concentrar quando vejo filmes, mas este me prendeu do começo ao fim apesar de ser paradão. Achei bem relaxante, tipo um ASMR!
Muito bom mas com um final decepcionante
Eu achava que ia odiar mas acabei gostando! Mas tive que tomar um cafezinho pra conseguir ficar acordado rs
Até que tinha potencial para ser um slasher decente.
Trash raiz
Filmaço. Suei frio kkk
Achei o último capítulo bem sem graça. O da boneca foi meu preferido.
Não é tão ruim assim.
Gostei!
Acabei de assistir no cinema e me decepcionou um pouco. Achei meio paia.
Nossa que decepção. Esperava mais com essa nota.
Assisti pensando que ia ser uma grande bosta depois de ler os comentários e acabei até gostando kkk
Não entendi
os homens trabalham fora da simulação? ou trabalham para o Frank dentro da simulação?
Esperava mais
eu também achei que a subtrama do macaco foi mais interessante que a do UFO...
Filminho bom!
Fraco
Let's Buzz! 😎
Filme doido kkkk
Bem sem graça. Quase dormi.
Os atores são tão ruins que até parece filme de comédia kkk
Quando eu me mudei pra Escandinávia eu ficava que nem o detetive, colocando fita nos cantinhos das janelas pra deixar o quarto mais escuro kkkkk
Gostei muito da ambientação e trilha sonora mas achei as histórias um pouco paias e bestas, principalmente as duas primeiras.
Assisti depois de ver The House on the Sorority Row e achei Slumber Party Massacre um pouco fraquinho em comparação.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dias Perfeitos
4.2 252 Assista AgoraEu ando tendo dificuldade em me concentrar quando vejo filmes, mas este me prendeu do começo ao fim apesar de ser paradão. Achei bem relaxante, tipo um ASMR!
Leaving D.C.
3.0 6Muito bom mas com um final decepcionante
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 233 Assista AgoraEu achava que ia odiar mas acabei gostando! Mas tive que tomar um cafezinho pra conseguir ficar acordado rs
Alone at Night
1.9 7Até que tinha potencial para ser um slasher decente.
Doom Asylum
2.3 17Trash raiz
A Queda
3.2 739 Assista AgoraFilmaço. Suei frio kkk
The Grotesque Mansion
2.7 7Achei o último capítulo bem sem graça. O da boneca foi meu preferido.
A Luz do Demônio
2.4 121Não é tão ruim assim.
The Andy Baker Tape
2.8 3Gostei!
M3gan
3.0 797 Assista AgoraAcabei de assistir no cinema e me decepcionou um pouco. Achei meio paia.
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraNossa que decepção. Esperava mais com essa nota.
V/H/S/99
2.3 74Assisti pensando que ia ser uma grande bosta depois de ler os comentários e acabei até gostando kkk
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraNão entendi
os homens trabalham fora da simulação? ou trabalham para o Frank dentro da simulação?
A Maldição de Bridge Hollow
2.6 67 Assista AgoraGostei!
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEsperava mais
eu também achei que a subtrama do macaco foi mais interessante que a do UFO...
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraFilminho bom!
Girls Nite Out
2.7 6Fraco
Slumber Party: O Massacre II
2.7 52 Assista AgoraLet's Buzz! 😎
A Tristeza
3.4 231Filme doido kkkk
Death Cast
1.2 1Bem sem graça. Quase dormi.
Killer Campout
2.4 5Os atores são tão ruins que até parece filme de comédia kkk
Insônia
3.4 411 Assista AgoraQuando eu me mudei pra Escandinávia eu ficava que nem o detetive, colocando fita nos cantinhos das janelas pra deixar o quarto mais escuro kkkkk
The Mortuary Collection
3.3 47Gostei muito da ambientação e trilha sonora mas achei as histórias um pouco paias e bestas, principalmente as duas primeiras.
O Massacre
3.0 136 Assista AgoraAssisti depois de ver The House on the Sorority Row e achei Slumber Party Massacre um pouco fraquinho em comparação.