Eu amo esse filme por causa da memória afetiva que me proporciona! Lembro de ter ido assistir com vários amigos da escola num sábado, foi muuuuito boooom!!! Naquele dia eu fui exatamente o que mais detesto em salas de cinema hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkk
Já comecei com a certeza de que ela não havia assassinado a amiga, me esforcei bastante pra lembrar de qual filme já tinha visto isso antes mas não consegui lembrar Kkkkkk
O que estraga é a sequência no hospital, tem tantos furos ali que chega a ser vergonhoso. Gale deveria ter aparecido mais, ficou meio apagada tipo o Dewey.
Assisti essa bomba no cinema pq foi dirigido pelo Wes Craven, e tinha esquecido o porquê de eu ter dado uma nota tão baixa. Lendo os comentários eu lembrei.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraVoltei aqui só pra ver a nota e os comentários. Sabia que seria detonado. Como disse no meu primeiro post aqui, esse filme não é pra qualquer gosto.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraEu raramente deixo os filmes pela metade. Quando eu estiver completamente entediado com a minha vida eu volto a assistir só pra ver se entro no clima.
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraEu amo esse filme por causa da memória afetiva que me proporciona! Lembro de ter ido assistir com vários amigos da escola num sábado, foi muuuuito boooom!!! Naquele dia eu fui exatamente o que mais detesto em salas de cinema hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkk
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraPessoas criticando por ser clichê. Gente, filmes desse gênero são assim, servem como alívio pra passar tempo.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraEi:
Os minions estão espumando kkkkkkk
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraOs 15 primeiros minutos são realmente bons, mas depois...
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraNão consegui chegar nem até meia hora, detesto deixar as coisas pela metade, mas esse mereceu.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraEu simplesmente não conseguia parar de rir na cena
que ele vai deixar a filha com a babá HHAHAHAHAAHAHAHAHA
A Noiva
1.9 262 Assista Agora1.9??? Que nota alta, gente!
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraJá comecei com a certeza de que ela não havia assassinado a amiga, me esforcei bastante pra lembrar de qual filme já tinha visto isso antes mas não consegui lembrar Kkkkkk
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO que estraga é a sequência no hospital, tem tantos furos ali que chega a ser vergonhoso. Gale deveria ter aparecido mais, ficou meio apagada tipo o Dewey.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraClichê dos bons. Só achei desnecessariamente longo.
Tropa Zero
4.0 170 Assista AgoraTão lindo que chorei 😍
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraUm ótimo sonífero.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraQue tortura foi chegar até o fim desse filme...
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraEntra no carro, otária.
Esse filme é tão barro
Vôo Noturno
3.3 584 Assista AgoraAssisti essa bomba no cinema pq foi dirigido pelo Wes Craven, e tinha esquecido o porquê de eu ter dado uma nota tão baixa. Lendo os comentários eu lembrei.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraPrefiro o primeiro, mas esse é legal
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraJá temos a confirmação da Neve aqui no Filmow, sendo que nem mesmo os produtores ainda confirmaram kkkkkkkkkk
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraPasso pano pros filmes Pânico, mas de fato esse é o mais fraco.
Olhar de Anjo
3.0 120Z...zzzz...zzzzzzzzzzzzzzz
Enola Holmes
3.5 816 Assista Agora(Aproveitando a patifaria nos comentários)
Mariah Carey é a melhor cantora do mundo!
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraNão é pra qualquer um. Logo logo a pontuação aqui vai desmoronar.
Só quero deixar registrado que a Toni Collete NÃO decepciona nunca com a sua atuação!!! QUE MULHER!!!!
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraÔ gente...