Começou bem, mas depois foi ficando chata, não acontece nada durante a série e os personagens são insuportáveis, principalmente a Julie, que garota chata, não sei se vou assistir a 2 temporada.
A impressão que eu tive é que a HBO quis economizar na série, os infectados mal aparecem, sei que a série é focada no drama, mas deveria ter mais ação.
Gente não mostrou mais a Emily, foi mencionado que ela voltou pra Gilead, será que ela morreu ou ela não vai mas aparecer na série? Uma das melhores personagens.
Sempre achei o Gianecchini um péssimo ator, aqui deu uma melhorada, mas ainda achei que não convenceu, o cara tem péssima dicção, às vezes não entendia o que ele falava, o Moscovis pisou na primeira temporada. O destaque vai pra menina Klara, ela conseguiu passar o medo e desconforto sempre que tava na presença do pai, entregou tudo. E a mãe também foi ótima. A Verônica é invisível só pode, entra e sai dos lugares e ninguém enxerga a mulher, e a Tainá tava bem fraca nessa temporada. Pelo final já prevejo que na próxima temporada o tema principalmente será
Expectativa: Destruir o prédio e fritar o Soldier Boy. Realidade: Empurrar o Soldier Boy hahaha Mas ela tá evoluindo, antes era só pisca, pisca. Depois conseguiu queimar uma lâmpada, agora ela consegue empurrar uma pessoa.
A temporada mais fraca, o único episódio que achei excelente foi o do Herogasm, e mesmo assim esperava mais da festinha, o último episódio foi bem ruim, às vezes a série se torna cansativa por ter muito diálogo e pouca ação.
A primeira parte foi boa, mas gostei mais da segunda parte, só os vilões que foram fracos. Sobre os personagens: Daisy: Minha personagem favorita, mas nessa temporada tava insuportável; Coulson: Sempre tá com a cara de que quer rir o tempo todo, mas gosto dele; May: Nunca erra, maravilhosa como sempre; Fiz: Era um personagem fofo no início da série, mas agora tá intragável; Jemma: Simplesmente amo; Yo-Yo: Detestava no início, mas simpatizei nessa temporada, foi muito sensata em alguns momentos; Deke: Não gostei muito dele na 1 parte, mas na 2 parte ele entrega tudo, muito fofo, se a Daisy não quiser eu quero; Mack: Alguém mata esse macho pelo amor de Deus, que cara chato, era pra ter morrido no lugar do carismático Trip na segunda temporada.
Eco
2.9 89Esperava ação e recebi drama. O primeiro episódio é excelente o resto é péssimo, a série tem poucas cenas de ação e a Maya é tão chata.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraComeçou bem, mas depois foi ficando chata, não acontece nada durante a série e os personagens são insuportáveis, principalmente a Julie, que garota chata, não sei se vou assistir a 2 temporada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA impressão que eu tive é que a HBO quis economizar na série, os infectados mal aparecem, sei que a série é focada no drama, mas deveria ter mais ação.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraGente não mostrou mais a Emily, foi mencionado que ela voltou pra Gilead, será que ela morreu ou ela não vai mas aparecer na série? Uma das melhores personagens.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraChorei igual uma vadia nesse episódio 7 e não acredito que estou sentindo pena da Serena, vou reassistir a 1 e 2 temporada para a pena passar.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma obra prima.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraSempre achei o Gianecchini um péssimo ator, aqui deu uma melhorada, mas ainda achei que não convenceu, o cara tem péssima dicção, às vezes não entendia o que ele falava, o Moscovis pisou na primeira temporada. O destaque vai pra menina Klara, ela conseguiu passar o medo e desconforto sempre que tava na presença do pai, entregou tudo. E a mãe também foi ótima. A Verônica é invisível só pode, entra e sai dos lugares e ninguém enxerga a mulher, e a Tainá tava bem fraca nessa temporada. Pelo final já prevejo que na próxima temporada o tema principalmente será
pedofilia
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraStarlight no auge de seu poder.
Expectativa: Destruir o prédio e fritar o Soldier Boy.
Realidade: Empurrar o Soldier Boy hahaha
Mas ela tá evoluindo, antes era só pisca, pisca. Depois conseguiu queimar uma lâmpada, agora ela consegue empurrar uma pessoa.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA temporada mais fraca, o único episódio que achei excelente foi o do Herogasm, e mesmo assim esperava mais da festinha, o último episódio foi bem ruim, às vezes a série se torna cansativa por ter muito diálogo e pouca ação.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraA primeira parte foi boa, mas gostei mais da segunda parte, só os vilões que foram fracos.
Sobre os personagens:
Daisy: Minha personagem favorita, mas nessa temporada tava insuportável;
Coulson: Sempre tá com a cara de que quer rir o tempo todo, mas gosto dele;
May: Nunca erra, maravilhosa como sempre;
Fiz: Era um personagem fofo no início da série, mas agora tá intragável;
Jemma: Simplesmente amo;
Yo-Yo: Detestava no início, mas simpatizei nessa temporada, foi muito sensata em alguns momentos;
Deke: Não gostei muito dele na 1 parte, mas na 2 parte ele entrega tudo, muito fofo, se a Daisy não quiser eu quero;
Mack: Alguém mata esse macho pelo amor de Deus, que cara chato, era pra ter morrido no lugar do carismático Trip na segunda temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraQue esculhambação foi essa que fizeram com essa série? Era melhor ter acabado na 3 temporada.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraSó queria saber o que aconteceu com
Arturito
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Depois de assistir essa temporada, vou reassistir Asylum pra esquecer essa bomba.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251O episódio 5, me fez ter sentimentos que não tenho desde Asylum, acho que o Ryan também ta tomando a pílula.
E a pobre da Lilly não tem um minuto de paz na mão do Ryan
[spoiler][/spoiler]
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraGente já chega de Berlim.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Sarah gritando e chorando horrores como sempre.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraGente já chega de Murder House e bruxas, não aguento mais.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraMesmo nível das Fanfics do Wattpad.
Them (1ª Temporada)
4.1 542Essa série não deixa a gente respirar um minuto, a todo momento é sofrimento e angústia.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraJeanette nunca me enganou, e Mallory uma das personagens mais intragáveis que já vi, pqp que menina chata.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEu prefiro acreditar que essa série foi um surto coletivo.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraQue esculhambação é essa?
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMuita gente se decepcionou porque ficaram criando teorias cada vez maiores, achei tudo perfeito. Wanda, dona do MCU.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraWinx da Deep Web.