A primeira parte é muito boa mesmo e consegue criar um clima de suspense e mistério bem interessante até pra quem já conhece toda a história, na segunda parte já decai muito, é apressado e sem emoção, além de possuir uns cortes bem forçados. A cena final foi uma decepção.
incrível como essa série consegue falar sobre todos os assuntos de forma tão esclarecedora. Se o Neil deGrasse Tyson tivesse sido meu professor na época de escola teria sido muito mais fácil entender física e química kk.
Na minha opinião a personagem Norma acabou ficando muito caricata durante a série , beirando o humor, não que seja culpa só da Vera Farmiga que é uma excelente atriz,fora isso achei uma ótima série de suspense vale a pena esperar a segunda temporada.
Até agora eu to curtindo, não assusta, mas o mistério que envolve esses personagens pirados é bem legal apesar de eu sentir uma coisa meio Sexto Sentido misturado com Os Outros ai, só espero que o final não estrague tudo :)
Eu sinto falta de quando a Penny era mais presente, agora ela tem que dividir lugar com a Amy e Bernadette que não são tao engraçadas quanto e as vezes fica meio apagada, pra mim o Sheldon e o Raj ainda são os melhores personagens.
DBGT não é ruim, começa muito chato sim, tanto por que a Pan é chata pra caralho, mas depois da Saga do Baby fica muito bom, só não gostei que o Gogeta Super Saiyan 4 , o personagem mais poderoso de todos, aparece só por uns minutos =/ Não se compara a DB e DBZ mais ainda é bom, e o episódio final é emocionante.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Terminou meio sem graça, mas é uma série muito intrigante, inteligente e bem elaborada! Quero a segunda temporada logo.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraSegundo episódio e qualidade só se eleva, se continuar assim até o final será uma das minhas séries preferidas de sempre!
A cena com a mãe possuída foi hilária haushusus
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraA primeira parte é muito boa mesmo e consegue criar um clima de suspense e mistério bem interessante até pra quem já conhece toda a história, na segunda parte já decai muito, é apressado e sem emoção, além de possuir uns cortes bem forçados. A cena final foi uma decepção.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344incrível como essa série consegue falar sobre todos os assuntos de forma tão esclarecedora. Se o Neil deGrasse Tyson tivesse sido meu professor na época de escola teria sido muito mais fácil entender física e química kk.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KNa minha opinião a personagem Norma acabou ficando muito caricata durante a série , beirando o humor, não que seja culpa só da Vera Farmiga que é uma excelente atriz,fora isso achei uma ótima série de suspense vale a pena esperar a segunda temporada.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista Agoraeu curti, não é revolucionária, mas tem uma trama de mistério bem interessante.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAté agora eu to curtindo, não assusta, mas o mistério que envolve esses personagens pirados é bem legal apesar de eu sentir uma coisa meio Sexto Sentido misturado com Os Outros ai, só espero que o final não estrague tudo :)
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraEu sinto falta de quando a Penny era mais presente, agora ela tem que dividir lugar com a Amy e Bernadette que não são tao engraçadas quanto e as vezes fica meio apagada, pra mim o Sheldon e o Raj ainda são os melhores personagens.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraAinda bem que não levei em consideração as opiniões negativas pq to curtindo muito :)
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraMuitas saudades dessa temporada, a melhor, depois cagaram legal.
Chuck (3ª Temporada)
4.4 92Foi a melhor de todas !
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Minhas manhãs eram tão felizes.[6]
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Eu até que gostei, não foi nada de maravilhoso, mas considerando o fator tempo/orçamento que tiveram pra fazer isso, até que não está ruim.
Ate agora seguindo a Historia, vamos ver mais pra frente, mas ta legal ;) [2]
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791"Chaves, como se chamam os animais que comem de tudo?"
"Ricos!" =D
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161DBGT não é ruim, começa muito chato sim, tanto por que a Pan é chata pra caralho, mas depois da Saga do Baby fica muito bom, só não gostei que o Gogeta Super Saiyan 4 , o personagem mais poderoso de todos, aparece só por uns minutos =/
Não se compara a DB e DBZ mais ainda é bom, e o episódio final é emocionante.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Melhor anime já feito. Simplesmente fodástico. [2]
Nunca vou cansar de assistir.