Minha avaliação leva em conta o excelente "Ride Tide", com exceção do episódio final.
A trama dos alienígenas é absurdamente ridícula, a ambientação do passado é ótima mas fica por aí, e tem o final mais preguiçoso de todas as temporadas.
Ryan Murphy, ou larga o osso, ou faz outro "Apocalypse", trazendo o que teve de bom nas temporadas consagradas que a gente aceita, mesmo que seja com final capenga. É triste ser fã de AHS.
Ela é bem pesada mesmo, mas não achei gratuita, com exceção da cena do bebê, que pra mim se prolongou mais do que deveria e deu vontade de pular. E o final me agradou. O episódio 9 é incrível, e teve sim muito fogo nos racistas. O gancho final para a 2 temporada promete que aquele povo repugnante terá o que merece.
Meu Deus! O roteiro dessa temporada só apareceu de fato no episódio 7, são tantas situações malucas e forçadas que não dá nem tempo de você se empolgar com algo. Que triste, eu adoro essa série.
Finn Wittrock foi a melhor coisa desse final de temporada. Billie Lourd brilhou pra caramba. Margaret, personagem mais detestável de todas. Mas a história não me conquistou, infelizmente. Mas a trilha, a essa vale 10/10.
Nao é nível Lore (série de contos da Amazon), mas é divertida de acompanhar. Bem focada no público infantojuvenil, com vários temas atuais sobre influência da tecnologia, o controle sobre os pais. Mesmo parecendo que alguns episódios foram feitos com 100 dólares, algumas histórias são realmente boas.
Tá bem decepcionante isso aqui. Histórias fracas e pouca originalidade, assim como a temporada de 2002, mas com a diferença que a produção de todos os episódios até agora é impecável, assim como as boas atuações.
O melhor dessa série é a carga emocional e traumática que os personagens carregam e a forma como eles tem que lidar com isso e seus poderes ao mesmo tempo. Adoro os episódios mais focados na Rita e no Larry, meus preferidos. Já é uma das minhas séries preferidas.
Esse episódio do Pooka foi terrível, não tinham uma história melhor para o Natal não? E ainda dirigido pelo Nacho Vigalondo, que eu geralmente curto os seus filmes.
Esse episódio 4 foi bem legal, adorei a trilha e o passado dos pais deles. A série tá seguindo um rumo mais misterioso e um tanto sobrenatural, talvez pelo sucesso da série da Sabrina? Não sei, mas gostei.
Eu to adorando, os episódios em formato de filmes da espaço pra um bom desenvolvimento da história e daqueles personagens, apesar desse segundo ter exagerado um pouco na duração, porém a história da garota com Agorafobia foi superior ao primeiro. Boa surpresa!
Eu adorei, até agora acho que foi a melhor, depois da primeira, claro. Chorei muito com todas as mortes, o desenvolvimento dos personagens atingiu outro patamar, é tudo muito mais pesado, realista, como se a série deixasse de ser um mero entretenimento e se torna algo muito maior, e eu só sei que a paz nessa Alexandria não vai durar...
A Mais Pura Verdade
3.6 42Estava indo bem, mas no final a ideia era só mostrar que
gente rica se safa de tudo tão fácil?
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Minha avaliação leva em conta o excelente "Ride Tide", com exceção do episódio final.
A trama dos alienígenas é absurdamente ridícula, a ambientação do passado é ótima mas fica por aí, e tem o final mais preguiçoso de todas as temporadas.
Ryan Murphy, ou larga o osso, ou faz outro "Apocalypse", trazendo o que teve de bom nas temporadas consagradas que a gente aceita, mesmo que seja com final capenga. É triste ser fã de AHS.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraA parte da Erin Brockovich eu dei um grito kkkkkk
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraCaramba, boa demais!!
eu morro de medo de catfish, em nenhum momento imaginei que o final seria sobre, e que terminaria daquela forma.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraUma coisa boa saiu disso
enfim vão parar de mamar nas tetas da Murder House
Them (1ª Temporada)
4.1 539Ela é bem pesada mesmo, mas não achei gratuita, com exceção da cena do bebê, que pra mim se prolongou mais do que deveria e deu vontade de pular. E o final me agradou. O episódio 9 é incrível, e teve sim muito fogo nos racistas. O gancho final para a 2 temporada promete que aquele povo repugnante terá o que merece.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Meu Deus! O roteiro dessa temporada só apareceu de fato no episódio 7, são tantas situações malucas e forçadas que não dá nem tempo de você se empolgar com algo. Que triste, eu adoro essa série.
50 States of Fright (2ª Temporada)
2.8 17Foi a verdadeira ladeira abaixo em relação a primeira. Curtas bem toscos.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Gente, que Androide apelona kk, já amei. Ridley Scott é aqui mais bem sucedido dirigindo o primeiro episódio que em seus últimos filmes.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Omar foi um babaca nessa temporada! De resto, gostei do novo fio condutor que já se revelou no início. Mas não achei melhor que as duas anteriores.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraFinn Wittrock foi a melhor coisa desse final de temporada. Billie Lourd brilhou pra caramba. Margaret, personagem mais detestável de todas. Mas a história não me conquistou, infelizmente. Mas a trilha, a essa vale 10/10.
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraNao é nível Lore (série de contos da Amazon), mas é divertida de acompanhar. Bem focada no público infantojuvenil, com vários temas atuais sobre influência da tecnologia, o controle sobre os pais. Mesmo parecendo que alguns episódios foram feitos com 100 dólares, algumas histórias são realmente boas.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraTá bem decepcionante isso aqui. Histórias fracas e pouca originalidade, assim como a temporada de 2002, mas com a diferença que a produção de todos os episódios até agora é impecável, assim como as boas atuações.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraO melhor dessa série é a carga emocional e traumática que os personagens carregam e a forma como eles tem que lidar com isso e seus poderes ao mesmo tempo. Adoro os episódios mais focados na Rita e no Larry, meus preferidos. Já é uma das minhas séries preferidas.
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21Esse episódio do Pooka foi terrível, não tinham uma história melhor para o Natal não? E ainda dirigido pelo Nacho Vigalondo, que eu geralmente curto os seus filmes.
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Ep 5 com referência a Eraserhead! E ainda mais sanguinolência. Espero um grande encerramento no último episódio.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEsse episódio 4 foi bem legal, adorei a trilha e o passado dos pais deles. A série tá seguindo um rumo mais misterioso e um tanto sobrenatural, talvez pelo sucesso da série da Sabrina? Não sei, mas gostei.
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21Eu to adorando, os episódios em formato de filmes da espaço pra um bom desenvolvimento da história e daqueles personagens, apesar desse segundo ter exagerado um pouco na duração, porém a história da garota com Agorafobia foi superior ao primeiro. Boa surpresa!
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Pena que essa série não é tão conhecida pelo grande público, pois da um pau em AHS e na mais recente Hill House. Essa temporada está sendo incrível!
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Que série incrível! Impossível não se identificar com algum personagem e seus problemas.
Eu demorei a me simpatizar com o Bruno, principalmente pelo que ele fazia com o Santi, mas logo entendemos o porquê.
Já quero ver as próximas temporadas!
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Esse segundo episódio foi muito melhor! Me fez sentir que essa história vai de fato render. :)
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista Agora"Tudo começa aqui", que começo chato!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEu adorei, até agora acho que foi a melhor, depois da primeira, claro. Chorei muito com todas as mortes, o desenvolvimento dos personagens atingiu outro patamar, é tudo muito mais pesado, realista, como se a série deixasse de ser um mero entretenimento e se torna algo muito maior, e eu só sei que a paz nessa Alexandria não vai durar...
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraÉ tão boa que assisti de uma vez só, ainda bem que a segunda temporada já estréia mês que vem!