O visual desse filme é impecável, pena que o filme se resume apenas a isso. Todos os musicais perderam a magia e a falta de expressões nos personagens me incomodou muito.
A série parece ser só mais um besteirol adolescente, porém é muito melhor do que isso. Não se deixem levar pelo trailer, pois a série é beeeem diferente (e melhor).
K-12
3.8 67Apesar da montagem péssima e de algumas cenas totalmente avulsas, o visual é lindo e as músicas são ótimas. Melanie = artista.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraO visual desse filme é impecável, pena que o filme se resume apenas a isso. Todos os musicais perderam a magia e a falta de expressões nos personagens me incomodou muito.
Obsessão Secreta
2.2 427London Tipton é demais, é demais, é demais...
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraÉ um clássico filme "ame ou odeie"
Pelo menos para mim, esse filme foi uma grande surpresa.
Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica
3.5 108chorava horrores quando a estrelinha se apagava
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agoravencedor moral de best picture
Gata Velha Ainda Mia
3.6 97 Assista AgoraMesmo não gostando da pessoa Regina Duarte eu reconheço que sua atuação está ÓTIMA nesse filme.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraA maioria das pessoas disse que a cena mais pesada foi a morte da família no 3°incidente, mas a pior cena foi a do patinho ;-;
Ana e Vitória
3.2 357O filme é bem leve e as músicas se encaixam muito bem nas cenas, gostei muito.
Megatubarão
2.8 841Assisti sabendo que seria ruim, mas eu esperava um ruim divertido. Esse filme é apenas muito chato.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraInfelizmente eu vi.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraMuito interessante como "Haunted" foi traduzido para "Eu Vi"
(sou a pessoa chata que reclama dos títulos traduzidos, desculpa)
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agoraadorei esse Sense8 adolescente com Gossip Girl e How To Get Away With a Murder
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraO desenvolvimento da amizade entre a Veronica e a Sierra é a melhor parte do filme
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraO filme tem vários clichês do gênero e sustos previsíveis, mas o filme é divertido e Taissa Farmiga está ótima.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236A série parece ser só mais um besteirol adolescente, porém é muito melhor do que isso.
Não se deixem levar pelo trailer, pois a série é beeeem diferente (e melhor).
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Achei inferior à 5 temporada que já é inferior à 4, mas mesmo assim foi muito boa, só senti falta de personagens como a Maritza <3
Viagem Maldita
3.3 762Filme bem chatinho, só o cachorro é legal
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (4ª Temporada)
3.6 10A promo me enganou totalmente fazendo parecer que a Rachel era a pretendente, mas mesmo assim a temporada é muito boa
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraQue subtítulo ridículo esse aí hein
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraEsperava bem mais, em 6 episódios só encontrei umas duas cenas engraçadas. Porém assistirei as outras temporadas, acredito que irá melhorar.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEsse filme desgraçou a minha mente!!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraTirando as cenas com aquele garoto insuportável (filho mais velho da Drew Barrymore) e algumas piadas desnecessárias, o filme é bem divertido ri muito
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraQue filme lindo, chorei muito. Não gosto muito do Adam Sandler, mas ele está bem no filme e a Drew Barrymore está ótima.