Divertido, mas nada demais. Daqueles bons pra não pensar e dar umas risadas de vez em quando. Também vi algo de 'versão feminina' do "Se Beber Não Case".
A cada minuto que passava me perguntava: PQP, QUE QUE TÔ FAZENDO AQUI VENDO ISSO?
PIOR filme do Selton Melo, sem dúvidas! Numa fase tão boa em que se encontrava o cinema brasileiro, porque foram fazer essa cagada? Nem sei o que falar, mas aquele
me dava até angustia... Os efeitos especiais NADA especiais. Enfim. Mil vezes péssimo. (De 1 hora e 30 minutos de filme, devo ter dado risada uns 2 minutos..e olhe lá!)
Genial! A menininha que faz a Migalha arrebenta na atuação! O Diretor do filme é um dos meus favoritos e não deixou a desejar nesse filme. Lindo, lindo.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraDivertido, mas nada demais. Daqueles bons pra não pensar e dar umas risadas de vez em quando. Também vi algo de 'versão feminina' do "Se Beber Não Case".
A Dama de Ferro
3.6 1,7KGenial, maravilhoso! Meryl Streep dá show, no mínimo.
Muito, muito, muuuuuuuuito bom mesmo!
Interpretação, roteiro, fotografia...Imagens reais fodas também!
Veria mais mil vezes!
Billi Pig
1.6 356A cada minuto que passava me perguntava: PQP, QUE QUE TÔ FAZENDO AQUI VENDO ISSO?
PIOR filme do Selton Melo, sem dúvidas! Numa fase tão boa em que se encontrava o cinema brasileiro, porque foram fazer essa cagada?
Nem sei o que falar, mas aquele
porco falando
Os efeitos especiais NADA especiais. Enfim.
Mil vezes péssimo. (De 1 hora e 30 minutos de filme, devo ter dado risada uns 2 minutos..e olhe lá!)
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista Agorazuado.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraGostei muito!
E o Zach Galifianakis (Bobby) é sensacional sempre!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraFofo d-e-m-a-i-s! Amo esse filme!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO realismo do filme chega a doer.
Beeeem lindo! Mas, como comentei com uma amiga:
Eles poderiam fazer um final feliz nos extras, pra assistirmos na TPM. Hahaha...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraBom demais!Sarcástico, irônico...Um humor inteligente.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraLindo, lindo, lindo! Doce demais.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista Agora1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais.
buuuut, dá pra dar umas risadinhas.
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista AgoraDelicado e fofo. Previsível em algumas coisas, mas ainda sim um lindo filme.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraRidículo. Quando passa na TV assisto partes dele pra rir.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraBem parecido com "Sexo sem compromisso" mas com piadas mais engraçadas, achei. Gostei bastante!
Ladrão de Sonhos
3.8 120Genial! A menininha que faz a Migalha arrebenta na atuação!
O Diretor do filme é um dos meus favoritos e não deixou a desejar nesse filme.
Lindo, lindo.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraAchei delicado o filme. Totalmente mágico, como a imaginação de uma criança deve ser.
Gostei! :)
Operação Cupido
3.1 737Fofo demais! Já assisti umas 49 vezes...Nunca canso!
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraLegal a história...Mas beem parado o filme. Cochilei várias e várias vezes. E a Natalie Portman....Ah!Passou!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraNão sei se a presença do Johnny Deep e da Penélope Cruz influenciaram a minha opinião, porque AMO os dois...E juntos então!
Mas eu ADOREI o filme!
As sereias são realmente fantásticas!Muito fodas!!!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraComédia romântica, é comédia romântica...Nunca é extraordinááário, mas esse é lindinho!! Gostei muito, principalmente pelo par, né?Lindos!
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraLindo demais. Delicado...Maravilhoso!
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraAhh, e a Salma Hayek tá cada dia mais linda!
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraEngraçado...Gostei! :)
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraLindo demais!
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraMaravilhoso!Lindo demaiss!