Rebecca não se entendeu completamente com sua mãe, muito menos com seu pai, mas sim com todo mundo que importava, seus amigos e ela mesma alcançando sua vocação. Para mim, com esse final ela se torna uma das personagens mais complexas e cativantes da tv. What a show ! Ps: o novo Greg é legal até, mas não é o santino
Fiquei interessado em ver por gostar muito do personagem Angel, mas ao ver tem que a presença do Wesley, broxei. Alguém pode me dizer se ele está menos chato ?
Crazy Ex-Girlfriend (4ª Temporada)
4.2 56 Assista AgoraRebecca não se entendeu completamente com sua mãe, muito menos com seu pai, mas sim com todo mundo que importava, seus amigos e ela mesma alcançando sua vocação. Para mim, com esse final ela se torna uma das personagens mais complexas e cativantes da tv. What a show !
Ps: o novo Greg é legal até, mas não é o santino
O Auto da Compadecida
4.7 222Já que ta no hype, vejam as obras do Guel Arraes
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Começando a corrida para Ultimato de forma excelente, a Peggy é uma heroína com H maiúscula.
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132Gente qual a frase que a Olívia Caliban fala para o Snicket ou para os irmãos ?
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraComo uma série sobre um atentado de caganeira ser uns dos melhores mistérios policiais da ''tv''
Fiquei doido para novas aventuras de Peter e Sam.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraA série é sobre matar monstro, e o vilão na verdade era o Bispo... no mínimo curioso.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Que final foi esse ???
A abertura engana ao dar entender que vão estar todos juntos, sdds avocato.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraMelhor série da marvel
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65Fiquei interessado em ver por gostar muito do personagem Angel, mas ao ver tem que a presença do Wesley, broxei. Alguém pode me dizer se ele está menos chato ?
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraNão é sobre culinária, é sobre pessoas extraordinárias
Doctor Who (8ª Temporada) - Série Clássica
4.3 5Overdose de Master
Doctor Who (26ª Temporada) - Série Clássica
4.4 3Umas das melhores temporadas da série clássica
NerdOffice (1ª Temporada)
4.4 3Em DVD ?!
As Novas Aventuras de He-Man
2.6 10Esse chega a ser melhor do que As aventuras do He-Man no Espaço
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Alguém sabe o nome da música de encerramento ?