O que vale de fato nesse spin-off são as excelentes atuações de Andrew Lincoln e Danai Gurira e a química boa entre os dois atores, porque de resto, mais uma vez TWD decepciona.
A mulher na janela até que é um suspense intrigante mas com algumas problemáticas. O filme tem problemas no desenvolvimento de sua narrativa e de alguns personagens, e que desperdício de atores em personagens tão vagos. Apesar disso Amy Adams se prova mais uma vez da competente atriz que ela é.
Péssimo! Arrastado, cenas que não levam a lugar algum e som terrivelmente ruim. Dei uma estrela por conta da atuação e das maravilhosas cenas de nu do Wagner Moura rss
Os efeitos não envelheceram bem, mas ainda assim, O Grito, continua sendo um bom exemplo de como fazer um remake bem feito. Ainda tem seu charme no terror.
Não é uma obra prima do diretor, mas tem suas qualidades. Vale pelo excelente elenco, as boas atuações, figuro impecável. Achei meio arrastado, meia hora a menos tava ótimo.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraA Casa Sombria é um bom e intrigante filme de terror psicológico.
Rebecca Hall está excelente!
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraO que vale de fato nesse spin-off são as excelentes atuações de Andrew Lincoln e Danai Gurira e a química boa entre os dois atores, porque de resto, mais uma vez TWD decepciona.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraUm excelente mistério que envolve o telespectador em todos os episódios.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38Graças a Deus que acabou! Uma pena, pois a série começou muito bem, com uma premissa maravilhosa, mas se perdeu a partir da 4° temporada.
Pânico
3.4 1,1K Assista Agora11/03/2024
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agora01/03/2024
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraA mulher na janela até que é um suspense intrigante mas com algumas problemáticas. O filme tem problemas no desenvolvimento de sua narrativa e de alguns personagens, e que desperdício de atores em personagens tão vagos. Apesar disso Amy Adams se prova mais uma vez da competente atriz que ela é.
O Exorcista: O Devoto
2.1 391 Assista AgoraDuas estrelas que valem até uns 40 min de filme.
Depois é ladeira abaixo tomada por uma vergonha alheia de quem fez e participou disso.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraUm bom suspense sobre um apocalipse que talvez já tenha começado.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraO filme tem suas falhas? Tem! Mas não deixa de ser um passa tempo divertido e despretensioso.
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraSérie maravilhosa!
Surpresas do Amor
3.0 319 Assista AgoraTudo é tão mal feito e descartável que é de se perguntar em qual lado da tela é possível encontrar menos diversão!
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraAssisti única e exclusivamente por conta da Neve Campbell e a mulher me aparece em apena dois episódios, o primeiro e o último wtf
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraO filme ganha pelos efeitos visuais, pela excelente qualidade técnica, mas peca um pouco pelo roteiro meloso.
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraPéssimo! Arrastado, cenas que não levam a lugar algum e som terrivelmente ruim. Dei uma estrela por conta da atuação e das maravilhosas cenas de nu do Wagner Moura rss
Roda Gigante
3.3 309Roda Gigante, seu nome deveria ser Kate Winslet. Que atriz, que atuação brilhante.
Visto novamente em 14/11/2023.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraRevisto em 31/10/2023
Os efeitos não envelheceram bem, mas ainda assim, O Grito, continua sendo um bom exemplo de como fazer um remake bem feito. Ainda tem seu charme no terror.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44O frescor que The walking dead precisava. Série muito boa!
Night of the Hunted
2.7 34Não é nada inovador, mas não deixa de ser um bom entretenimento. Gostei do final ousado.
Recomendo P2 - sem saída, que é do mesmo diretor, e bem melhor.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraNão é uma obra prima do diretor, mas tem suas qualidades. Vale pelo excelente elenco, as boas atuações, figuro impecável. Achei meio arrastado, meia hora a menos tava ótimo.
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraMuito datado. Foi difícil terminar de assistir.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAssistido novamente em 17/10/2023
Meu filme de terror favorito <3
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraLembro de ver esse filme em uma das sessões da rede Record. Dava um medinho naquela época rs vou dar duas estrelas e meia pela nostalgia.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro filme.