Estou com os olhos cheios d'água por causa da Edie. Muito triste! Muito triste! Muito triste. Talvez ela tenha sido a minha preferida.. vou sentir falta dela.
Nesse avanço de cinco anos na série eu senti uma enorme dor no meu coração.. está cada vez mais perto do fim.. [Pra mim né.. já que ainda não sei como tudo acaba]. Tudo mudou tanto.. me revoltei com os ridículos filhos da Lynnete. delinquentes?! Que absurdo, e ela sempre deu o máximo de si. Amei ver o Gale Harold em ação novamente, uma pena que tenha tomado o lugar do personagem Mike. Bom, eu estou cada vez mais imerso no mundo de Desperate Housewives e sinto que eu vou ficar muito mal quando terminar isso... Penso tanto na minha vida com essa série.
Eu lembro de um filme dos Power Rangers que passava na Globo, sessão da tarde que era muito legal!!! Só lembro das cenas finais, que eles estão em algum lugar na cidade comemorando, começa uma música bem legal e todos eles estão juntos comemorando e bebendo porque tudo deu certo. Bem típico de todos os filmes kkkk O foda é que eu não lembro qual é esse. Queria tanto assistir.. Mas não sei qual é :(
Essa série só pode ser pecado.. por que é muito boa! Tornou-se uma das minhas preferidas! É incrível... absolutamente fascinante. E o elenco é caracteristicamente talentoso e irresistivel! EU AMO!
A melhor série temática gay que já existiu! Extremamente realista e verdadeira!!! Com todos os elementos e ícones gays necessários.. me prendeu do inicio ao fim.. Não tenho palavras pra descrever o que é assistir QUEER AS FOLK. Série maravilhosa!!!!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Estou com os olhos cheios d'água por causa da Edie. Muito triste! Muito triste! Muito triste. Talvez ela tenha sido a minha preferida.. vou sentir falta dela.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Nesse avanço de cinco anos na série eu senti uma enorme dor no meu coração.. está cada vez mais perto do fim.. [Pra mim né.. já que ainda não sei como tudo acaba].
Tudo mudou tanto.. me revoltei com os ridículos filhos da Lynnete. delinquentes?! Que absurdo, e ela sempre deu o máximo de si. Amei ver o Gale Harold em ação novamente, uma pena que tenha tomado o lugar do personagem Mike. Bom, eu estou cada vez mais imerso no mundo de Desperate Housewives e sinto que eu vou ficar muito mal quando terminar isso... Penso tanto na minha vida com essa série.
Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)
4.0 57MEMÓRIAS PARA SEMPRE!!!
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraCATEGORIA: PARA SEMPRE!!!
Power Rangers: O Resgate
3.2 23ACABEI DE ENCONTRAR O FILME: http://www.youtube.com/watch?v=tddGg4sAcRo
MUITO BOM MEU!
Power Rangers: O Resgate
3.2 23Eu lembro de um filme dos Power Rangers que passava na Globo, sessão da tarde que era muito legal!!! Só lembro das cenas finais, que eles estão em algum lugar na cidade comemorando, começa uma música bem legal e todos eles estão juntos comemorando e bebendo porque tudo deu certo. Bem típico de todos os filmes kkkk O foda é que eu não lembro qual é esse. Queria tanto assistir.. Mas não sei qual é :(
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraEssa série só pode ser pecado.. por que é muito boa!
Tornou-se uma das minhas preferidas! É incrível... absolutamente fascinante.
E o elenco é caracteristicamente talentoso e irresistivel! EU AMO!
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Eu respiro essa série! ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA!
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198A melhor série temática gay que já existiu!
Extremamente realista e verdadeira!!!
Com todos os elementos e ícones gays necessários.. me prendeu do inicio ao fim.. Não tenho palavras pra descrever o que é assistir QUEER AS FOLK.
Série maravilhosa!!!!
Sob Medida (2ª Temporada)
4.2 28Desde a primeira cena que assisti nunca mais parei.. muito foda!